Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível excluir um evento cancelado da lista dos eventos com GM ?

e possível estar excluindo um evento " Cancelado " do histórico de eventos? ou mesmo está pedindo para algum superior está excluindo o mesmo?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Negativo, nem mesmo solicitando para um superior será possível excluir um evento ''cancelado'' do seu histórico, lamento.
ImagemImagem
O senhor não conseguirá excluir o evento, até porque essa ferramenta não existe no painel. Creio que apenas o Sub Administrador pode realizar tal feito.
Negativo, não há possibilidades de você conseguir excluir um evento de sua lista de eventos.
Não é possível realizar a tal ação, porém, não sabemos se a administração pode fazer isso, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo e esteja solicitando.
Não será possível realizar essa ação mesmo solicitando um membro da STAFF/Administração.
Imagem
Negativo, não é existente uma ferramenta para excluir os eventos cadastrados. Mesmo você solicitando para algum STAFFER, também acho que não será possível, porém não é uma certeza.
Não há possibilidades de está realizando o processo de deletar o eventos de sua account, já realizei o procedimento através do ticket e nossa administração me informou que não é possível fazer o excluo do evento, enfim.
Não existe ferramenta que possibilite o senhor estar deletando um evento cancelado de seu histórico de eventos ganhos, o senhor poderá optar em enviar um ticket para o setor administrativo porém acho bem difícil que nossa administração esteja deletando este histórico.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não, infelizmente não é possível está excluindo um evento cancelado de sua lista de eventos.
Imagem
Imagem
Um jogador não pode realizar este procedimento sozinho, não existe ferramenta pra isso, até porque vários jogadores já realizaram a solicitação por ticket e não obtiveram êxito, sem falar nas diversas sugestões que foram dadas com relação à isso. Provavelmente apenas o nosso administrador geral pode realizar este ato, mas como não há pronunciamentos concretos sobre isso, sugiro que esteja encaminhando um ticket para se informar melhor.
Negativo, nem solicitando a Administração ou até mesmo quais quer membro da equipe será possível estar excluindo um evento cancelado do seu histórico de eventos, lamento.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como você excluir um evento "Cancelado" dê seu histórico, nem mesmo solicitando um superior para realizar este ato, lamento.
Imagem
Imagem
Em nossa área de eventos não existe uma ferramenta que possibilite um jogador deletar um evento que foi cancelado, por tanto tenho em mente que apenas o setor administrativo possa realizar o feito, não sei ao certo se isto também é possível. Então se quiser tentar, basta enviar um ticket para administração solicitando o feito, e aguardar...

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Não é possível você está excluindo um evento cancelado do seu Histórico de eventos. Já sobre pedir para um superior excluir, não obtemos informação se será excluido ou não, na dúvida você pode solicitar através do TICKET, Boa sorte! ;)
Negativo, infelizmente não será possível esta realizando este procedimento.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possivel você estar excluindo um evento cancelado, entretanto você pode tentar enviar um ticket diretamente para nossa administração e ver oque eles irão lhe responder (não sei pois nunca enviei um ticket com esse assunto para eles)
Negativo, não á como excluir um evento da sua lista de eventos com GM, seja ele cancelado ou confirmado, não sabemos se realmente a equipe administrativa possui uma ferramenta para isso.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.