Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não cadastrei um número de celular na minha conta ela será banida ?

Ola Boa Noite Galera Quero tiraa essa duvida tipo como eu nao tenho celular eu nao ativei minha conta com o numero ainda mais tem uma possibilidade da minha conta ser excluida

Imagem

Edited by Seculo-XXI

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, a sua conta não será excluída caso você não tenha um celular para conseguir cadastrar os seus dados pessoais da sua conta.
Se sua conta já estiver validada pelo e-mail, não será necessário uma confirmação automatica pelo celular, até porque, nem todos os jogadores possuem um, enfim, fique tranquilo que sua conta não será deletada.
Negativo, caso o mesmo não tenha um celular para está confirmando sua conta a mesma não será excluída por esse motivo, só não ficará em total segurança.
Não, a sua conta não será excluída, entretanto, ficará menos segura, visto que a recuperação de qualquer dado é mais fácil por SMS, também não será possível utilizar o /post dentro do jogo com apenas 200 resets.
Negativo, a sua conta não será excluída caso você não tenha um celular para conseguir cadastrar os seus dados pessoais da sua conta.
Olá xRafa,
Não é possível que sua conta seja excluída futuramente apenas por não ter uma confirmação, pegue um celular de algum parente seu para realizar a confirmação da sua conta. Lembrando que quanto mais segurança melhor.
A sua conta não corre nenhum risco de ser excluída por não está 100% segura, apenas o que estará ocorrendo é que a sua conta não estará totalmente segura, o que eu recomendo é que esteja aderindo um celular o mais rápido.
Sua conta não será deletada de forma alguma, oque acontecerá é que sua conta terá uma baixa segurança tendo em vista que o senhor não realizou os procedimentos de confirmação de dados pessoais.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A sua conta não será deletada ou algo do gênero, ou seja, fique tranquilo. Lembrando que é para a sua segurança, ou seja, a sua conta não se encontra totalmente protegida, recomendo você inserir um número de celular.
Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. Não terá a conta excluída caso não cadastre os dados, apenas não terá a mesma em segurança completa.
Fique tranquilo que a sua conta não será excluída, porém, a mesma ficará menos segura. Portanto, aconselho que você pegue um celular de um amigo/parente para confirmar a sua conta, pois é sempre bom manter sua conta com mais segurança.
Imagem
Imagem
Negativo, não há possibilidade de sua conta ser deletada, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Primeiramente contas não são excluídas por esse motivo, como você diz que não possui o número de celular cadastrado nos dados pessoais não tem nenhum problema, mas perderá um beneficio imposto pela administração que é usar o comando /post com 200 reset's efetuados, pórem basta você cadastrar seu Nome Completo e Data de Nascimento e utilizar o /post com 800 resets 3 master resets, caso você fique inativo em sua conta no prazo de 120 dias ela apenas será bloqueada e para desfazer esse bloqueio bastará entrar em contato com o setor administrativo via ticket solicitando o desbloqueio de sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, sua conta não será deletada, porém não será totalmente segura assim como as demais que estão com os dados confirmados.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não será excluída, porém você não terá tanta segurança quanto tem com o número cadastrado, sem falar na vantagem do /post
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, negativo, caso o senhor não obtenha um celular para cadastrar seus dados sua conta não será excluída fique tranquilo perante há isto.
Negativo, você não terá a sua conta excluída caso não cadastre um número de celular apenas não terá 100% de segurança.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.