September 13, 20169 yr comment_5344442 alguem sabe me dizer como Q faz para o mu parar de fechar sozinho As vez to upando a horas,dps de um tempo logo Q eu entro na conta dps de uns segundo meu jogo fecha,como arrumo isso? Edited September 13, 20169 yr by Kappa_MD size 2 Report
September 13, 20169 yr comment_5344447 Provavelmente isto tenha relação com a compatibilidade do seu jogo. Tente remove-lá para uma maior comodidade de sua parte. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persista, vá no ícone do servidor, clique com o botão direito em "Abrir local de arquivo", procure na pasta os arquivos "Settings" e "Update" em seguida as delete, logo após conecte-se ao jogo novamente. Report
September 13, 20169 yr comment_5344449 Sugiro que faça o seguinte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 13, 20169 yr comment_5344452 Problemas correlacionado á fechamento do jogo sozinho é ocasionado pela compatibilidade, portanto recomendo o senhor estar removendo a compatibilidade do jogo, veja abaixo o tutorial explicativo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ []'s Report
September 13, 20169 yr comment_5344453 Tente remover a compatibilidade do jogo, visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persistir, esteja removendo o jogo completamente do seu computador e realizando o download do mesmo novamente com seu antivírus/firewall desabilitado, logo após realize o teste e veja se será resolvido. Caso persistir, esteja entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail [ suporte@muaway.net ]. Report
September 13, 20169 yr comment_5344455 Na maioria das vezes isto ocorre por causa de sua compatibilidade com o jogo, esteja removendo para que você consiga ter uma boa jogabilidades no servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso persista, poste resultados neste mesmo tópico para que nós membros do suporte o ajudamos. Edited September 13, 20169 yr by Lipe_ Report
September 13, 20169 yr comment_5344457 Tente executar o jogo em modo administrador, clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY logo após clique aonde está grifado na imagem: -Creio eu que logo após realizar esses procedimento seu jogo irá estabilizar em sua máquina. -Lembrando também que o senhor poderá estar retirando a compatibilidade do seu jogo, não sabe como? Veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Edited September 13, 20169 yr by Away_- Report
September 13, 20169 yr comment_5344460 Nestas situações é recomendado que usuário desative os anti-virus ao iniciar o launcher, pois estes poderão bloquear o carregamento do jogo, se isto não funcionar, esteja removendo a compatibilidade do launcher, se não souber fazer isto, acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ . #Post resultados. Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 13, 20169 yr comment_5344461 Esse problema ocorre por problemas na compatibilidade em seu game, sendo assim, veja o tutorial explicativo de como remover á compatibilidade do jogo e veja se problema será sanado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema não for resolvido, esteja indo até a pasta do MuAwaY e localize Update e Settings e faça á exclusão de ambos arquivos e tente se conectar no servidor novamente, se mesmo assim não obter resultados positivos, o sugestionado é que repasse o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo para solucionar seu caso. Edited September 13, 20169 yr by Nycton Report
September 13, 20169 yr comment_5344462 Bom, seu jogo pode estar com compatibilidade isso fazendo você a tomar vários disconnect, caso não saiba remover sua compatibilidade, visualize abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
September 13, 20169 yr comment_5344464 Execute os procedimentos do tutorial abaixo para sanar o respectivo problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/. Realizando os procedimentos, irá sanar com êxito. Report
September 13, 20169 yr comment_5344468 Veja o tutorial abaixo e remova a compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Aconselho também que desative o antivírus de sua máquina para evitar problemas com corrompimento de arquivos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 13, 20169 yr comment_5344469 O Problema deve ser sua compatibilidade, tente remove-la: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 13, 20169 yr comment_5344470 Basta seguir o passo a passo do tutorial abaixo para que seu problema seja sanado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
September 13, 20169 yr comment_5344471 Recentemente eu estava com o mesmo problema que você descreveu em seu tópico, ou seja, removi a compatibilidade do meu MuAwaY e obtive êxito na hora de joga-lo. Portanto, sugiro que você esteja removendo compatibilidade do seu jogo para solucionar este problema, caso não saiba remove-la, basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/. Report
September 13, 20169 yr Author comment_5344544 fiz exatamente q pede aq http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ abrir com adiministrador tmb,o problema continua.. Report
September 13, 20169 yr comment_5344633 Como sua autoria já informou que removeu a compatibilidade do jogo e executou o mesmo em modo administrador é o problema continua aconselho a você pedir auxilio ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, lembre-se que a administração tem o prazo de 72 horas úteis para que possa lhe responder, é valido lembrar que a administração esta apenas fornecendo suporte aos jogadores que estão usando o cliente 2.0. Report
September 13, 20169 yr comment_5344634 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
As vez to upando a horas,dps de um tempo logo Q eu entro na conta dps de uns segundo meu jogo fecha,como arrumo isso?
Edited by Kappa_MD
size 2