Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao jogo fechando sozinho.

alguem sabe me dizer como Q faz para o mu parar de fechar sozinho
As vez to upando a horas,dps de um tempo logo Q eu entro na conta dps de uns segundo meu jogo fecha,como arrumo isso?

Edited by Kappa_MD
size 2

Featured Replies

Provavelmente isto tenha relação com a compatibilidade do seu jogo. Tente remove-lá para uma maior comodidade de sua parte.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, vá no ícone do servidor, clique com o botão direito em "Abrir local de arquivo", procure na pasta os arquivos "Settings" e "Update" em seguida as delete, logo após conecte-se ao jogo novamente.
Imagem
Sugiro que faça o seguinte:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Problemas correlacionado á fechamento do jogo sozinho é ocasionado pela compatibilidade, portanto recomendo o senhor estar removendo a compatibilidade do jogo, veja abaixo o tutorial explicativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Tente remover a compatibilidade do jogo, visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, esteja removendo o jogo completamente do seu computador e realizando o download do mesmo novamente com seu antivírus/firewall desabilitado, logo após realize o teste e veja se será resolvido. Caso persistir, esteja entrando em contato com a administração via ticket ou através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Na maioria das vezes isto ocorre por causa de sua compatibilidade com o jogo, esteja removendo para que você consiga ter uma boa jogabilidades no servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista, poste resultados neste mesmo tópico para que nós membros do suporte o ajudamos.

Edited by Lipe_

Tente executar o jogo em modo administrador, clique com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY logo após clique aonde está grifado na imagem:
Imagem
-Creio eu que logo após realizar esses procedimento seu jogo irá estabilizar em sua máquina.
-Lembrando também que o senhor poderá estar retirando a compatibilidade do seu jogo, não sabe como? Veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

Edited by Away_-

Nestas situações é recomendado que usuário desative os anti-virus ao iniciar o launcher, pois estes poderão bloquear o carregamento do jogo, se isto não funcionar, esteja removendo a compatibilidade do launcher, se não souber fazer isto, acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ .
#Post resultados.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Esse problema ocorre por problemas na compatibilidade em seu game, sendo assim, veja o tutorial explicativo de como remover á compatibilidade do jogo e veja se problema será sanado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema não for resolvido, esteja indo até a pasta do MuAwaY e localize Update e Settings e faça á exclusão de ambos arquivos e tente se conectar no servidor novamente, se mesmo assim não obter resultados positivos, o sugestionado é que repasse o problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo para solucionar seu caso.

Edited by Nycton

Imagem
Bom, seu jogo pode estar com compatibilidade isso fazendo você a tomar vários disconnect, caso não saiba remover sua compatibilidade, visualize abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Execute os procedimentos do tutorial abaixo para sanar o respectivo problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Realizando os procedimentos, irá sanar com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo e remova a compatibilidade de seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Aconselho também que desative o antivírus de sua máquina para evitar problemas com corrompimento de arquivos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Problema deve ser sua compatibilidade, tente remove-la:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Basta seguir o passo a passo do tutorial abaixo para que seu problema seja sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente eu estava com o mesmo problema que você descreveu em seu tópico, ou seja, removi a compatibilidade do meu MuAwaY e obtive êxito na hora de joga-lo. Portanto, sugiro que você esteja removendo compatibilidade do seu jogo para solucionar este problema, caso não saiba remove-la, basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Imagem
Imagem
  • Author
fiz exatamente q pede aq http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

abrir com adiministrador tmb,o problema continua..
Como sua autoria já informou que removeu a compatibilidade do jogo e executou o mesmo em modo administrador é o problema continua aconselho a você pedir auxilio ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net, lembre-se que a administração tem o prazo de 72 horas úteis para que possa lhe responder, é valido lembrar que a administração esta apenas fornecendo suporte aos jogadores que estão usando o cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.