Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a demora para responderem um ticket em analise.

Estou com um ticket em analise ja faz 5 dias e até agora nada quando que eu vo ter uma resposta admin? ta difícil to com um problema serio e ate agora nada

Ver postLuther, em 13 September 2016 - 01:32 AM, disse:

Provavelmente o mesmo pode ter entrado em análise, se não, tenha em mente que atrasos também podem ocorrer, continue aguardando, provavelmente o seu ticket será respondido em breve.

Kara você leu o q eu falei?????

Meu ticket já ta em análise cara, eles não respondem eu não sei porq tanta demora pra resolver meu problema presta atenção

Edited by Kappa_MD

Projetando e Contruindo Sua Diversão

Featured Replies

Você deverá continuar aguardando por uma interação da Administração, até porque tickets em fase de análise não possuem um novo prazo para serem respondidos, ou seja, criar tópicos no fórum não irá resolver o seu problema, apenas continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, depois que o ticket passa para á fase de análise não existe um prazo fixo para um interação administrativa, até porque o ticket está passando por uma fase de estudos para ser resolvido da melhor forma possível, sendo assim, eu sugiro que aguarde o setor administrativo lhe dar um respaldo para está resolvendo seu problema.
Imagem
Provavelmente o mesmo pode ter entrado em análise, se não, tenha em mente que atrasos também podem ocorrer, continue aguardando, provavelmente o seu ticket será respondido em breve.
Após um ticket entrar em modo análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido até porque nossa administração estará trabalhando em cima de seu ticket para lhe auxiliar da melhor maneira possível, e assim estar sanando seu problema ou sua reclamação, dependendo do conteúdo de seu ticket, portanto oque o senhor terá que fazer é aguardar uma nova interação da parte administrativa para com seu ticket.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Tickets em analise não tem um determinado tempo para ser respondido, ou seja, o mesmo pode demorar a ser respondido como pode ser respondido rapidamente, no entanto, o mesmo terá que ter um pouco te paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra para análise o mesmo não possui um prazo máximo para que seja respondido, você deverá continuar aguardando até que a administração responda o mesmo. Seja paciente e mantenha a calma.
Você terá que continuar aguardardando, infelizmente quando o ticket se encontra em analise não tem prazo para ser respondido, só resta ter paciência e ficar no aguardo que logo a Administração irá responder o seu ticket.

Edited by Torre

Provavelmente seu ticket entrou em modo analise, e com isto o mesmo não possui data para ser respondido pela administração, o que resta aguardar pela resposta da mesma. Lembrando que um ticket é respondido em um curto prazo de 72 horas uteis, ou seja, 3 dias dentre segunda feira e sexta feira, não sendo contados finais de semanas e feriados, com tudo, até o dia em que o ticket foi enviado pode atrasar o processo de resposta.
Apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem um prazo especifico para ser respondido pela nossa administração, e com isto, pode demorar um pouco uma interação por parte do setor administrativo, portanto seja paciente e permaneça no aguardo que brevemente você terá uma nova resposta.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Tenha paciência pois quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, o seu ticket poderá ser respondido a qualquer momento, lembre-se que são diversos ticket's que a administração precisa responder por dia e em breve chegará o seu.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.