September 13, 20169 yr comment_5344501 O servidor atualmente esta online e em perfeitas condições. Eu inclusive estou online a muito tempo interagindo com a galera e o mesmo não esta passando nem por instabilidades, sendo assim, aconselho que verifique sua conexão e certifique-se de que o problema esta na mesma. Se o problema persistir irei pedir que desative o seu antivírus e desinstale o servidor de um modo geral e em seguida instale-o novamente. Faça o procedimento mencionado e poste resultados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 13, 20169 yr comment_5344502 Negativo o jogo não encontra-se offline, tanto é que estou online neste momento. Portanto esteja verificando sua conexão com a internet pois pode ocorrer da mesma estar oscilando e o servidor não estar estar conectando em sua residência. []'s Report
September 13, 20169 yr comment_5344503 O servidor encontra-se online e operando normalmente, tente verificar se sua conexão de internet não está sofrendo com algum tipo de instabilidade, veja abaixo uma print eu dentro do servidor nesse exato momento. Edited September 13, 20169 yr by Norton Report
September 13, 20169 yr comment_5344504 O Problema só é em sua maquina pelo visto, em minha residência o servidor está pegando normalmente, inclusive sem nenhuma instabilidade. Report
September 13, 20169 yr comment_5344505 O servidor se encontra em perfeitas condições, creio que seja sua internet, até porque em minha residência está tudo normalizado, nesse caso sugiro que desligue o moldem por volta de 15 segundos e ligue novamente e abra o jogo desativando o anti-vírus e o firewall de sua máquina e veja se o problema será resolvido, irei disponibilizar uma imagem do servidor online neste exato momento: Report
September 13, 20169 yr comment_5344506 O servidor em minha residência encontra-se online em perfeitas condições. É bem provável que sua internet encontra-se com instabilidade, e com isto, impossibilitando de você obter uma boa jogabilidade, entretanto, sugiro que você reinicie seu modem por 10 á 15 segundos, e logo em seguida, ligue-o novamente e veja se o problema será sanado. Report
September 13, 20169 yr comment_5344507 O servidor encontra-se online neste momento, entretanto pode ser uma perda de pacotes em sua conexão, algo que geralmente acontece quando a fornecedora está fazendo manutenções nas rotas que se direcionam á sua residência, portanto neste caso reinicie seu modem e tente entrar novamente, mas caso não tenha êxito não se preocupe, basta aguardar alguns minutos. Todavia lembre-se, sempre tenha paciência, só que para maiores detalhes contate suporte@muaway.net, pois no período da tarde alguns usuários reportaram problemas semelhantes, ou seja, também pode estar sendo problemas com o host do servidor! @size2. Edited September 13, 20169 yr by Revs Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 13, 20169 yr comment_5344508 Em minha residência o servidor se encontra online e em perfeitas condições, acredito que esteja ocorrendo algum problema de rota em sua residência, sugiro que esteja reiniciando o seu modem para que todos os problemas com a sua internet sejam estabilizados e assim você consiga jogar normalmente. Report
September 13, 20169 yr comment_5344560 O servidor esta online em perfeito estado, portanto verifique a conexão com a sua internet se possível reiniciando o seu modem por 10 segundos. Report
September 13, 20169 yr comment_5344561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report