Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus goldway's foram confirmados e meus brindes não chegaram, oque fazer ?

Ontem eu fui na loterica pagar o deposito que fiz pelo boleto de 150 reias e ja recebi os gws mais os brindes não cairam ainda e eu to disisperado mano quero meus brindes admin você esqueceu de botar e eu deixei meu bau vazio e eu to viradão esperando pra negociar po.

Edited by Kappa_MD
size 2

Featured Replies

Como os goldsway's já foram debitados em sua conta, você deverá apenas aguardar por um prazo máximo de até 48 horas úteis, ou seja, 2 dias para que o Administrador possa creditar os seus brindes em seu baú 01. Vale ressaltar que os goldsway's são confirmados com antecedência e após os brindes debitados na conta, apenas aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Após o confirmamento de seus goldsway´s o prazo máximo para que seus brindes sejam atribuídos á sua conta é de 48 horas úteis, portanto o senhor terá que continuar no aguardo até porque não passou do prazo estipulado pela nossa administração.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Não precisa ficar desesperado meu jovem, até porque, após os GoldsWays chegarem em sua conta, será necessário que sua autoria aguarde um novo prazo de 48 horas, para que nossa administração possa creditar os brindes da atual promoção em sua conta. Lembre-se de deixar o seu baú 01 vazio para não ocorrer problemas na hora da creditação dos itens.
Imagem
Imagem
Basta aguardar pois os brindes só são entregues 48 horas após a confirmação de deposito, ou seja, se os seus Gw's já foram entregues entre dia de hoje e o dia de amanhã seus brindes já serão entregues.No entanto basta aguardar, outro detalhe muito importante não esqueça de deixar o seu baú vazio para que não haja nenhum tipo de problema na hora da entrega.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Você não precisa se preocupar o deposito após ser confirmado sua autoria deverá espera outro prazo de 48 horas úteis para á entrega de seus brindes porém na promoção atual o recomendado e que deixe dois baús vazios, enfim, caso queria saber o pacote promocional de acordo com sua contribuição veja abaixo:

Contribuindo de R$150,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção de Setembro 2016 (+) 01 KIT Santa Completo FULL +15 (01 Set Masculino, 01 Set Feminino, 01 Asa, 01 Sword, 01 Shield, 01 Bow, 01 Mace e 01 Staff) (+) 01 KIT Warlock Completo FULL +15 (01 Set, 01 Asa, 01 Sword, 01 Shield e 01 Mace) (+) 01 KIT Witch Completo FULL +15 (01 Set e 01 Bow)

Edited by Nycton

Imagem
Após os GoldWay's ter entrado em sua maquina, o prazo para os seus brindes entrar é de 48 horas(2 dias úteis).
Após a confirmação da sua contribuição você deve aguardar um prazo de 48 úteis para que os brindes cheguem em seu baú 1, lembrando que é de extrema importante deixar os baús limpos de acordo com os brindes que irá receber.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.