Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Á como eu efetuar uma contribuição com o cartão de débito ?

Óla Glr Da Madruga !!
Hj estou aqui para retirar minha dúvida ao deposito
Bom, quando voçç vai efetuar a comprar pelo cartão,quando Abre o painel de comprar aparece lá o seguinte termo
Selecionar comprar : ai tem lá ' crédito à Vista 'é ' Crédito Parcelado ' bom minha Dúvida eh...
Para efetuar a comprar no muAwaY voçç precisar de um cartão com Crédito e Débito ? ou so no Crédito ? Débito tbm não realizar compras não ? sendo que o cartão tem Limite.

ATT,
LEONARDO

Featured Replies

Em nosso servidor apenas é possível efetuar uma compra nestas condições utilizando um cartão de crédito, ou seja, não é possível efetuar uma compra utilizando um cartão de débito. Vale ressaltar também, que para efetuar uma compra via cartão você deverá obter uma autorização do setor Administrativo, ou seja, você deverá enviar um e-mail para: financeiro@muaway.net e preencher um formulário, é uma forma de cadastro com base em seu cartão com um vínculo a sua conta. Confira o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Ver postKingZin_, em 13 September 2016 - 03:16 AM, disse:

já fiz isso lek. quero saber se o cartão de débito funcionar pq antes funcionava

Como eu relatei, é viável apenas a forma de pagamento via cartão de crédito, ou seja, utilizando um cartão de débito você não terá sucesso ao tentar efetuar uma contribuição em nosso servidor.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor poderá escolher a opção de crédito toda via o senhor terá que estar escolhendo em quantas vezes o senhor poderá pagar a contribuição podendo ser a vista ou a prazo no qual será dada uma quantia X em parcelas para o senhor efetuar o pagamento, verifique antes o limite de seu cartão para que não haja nenhum problema com sua compra. Devo lembrar-lo que a sua compra ainda estará sujeita a validação por parte do setor financeiro tanto do cartão como de nosso servidor até porque o senhor terá que enviar os dados pessoais do titular do cartão para que nossa administração esteja liberando sua compra, saiba mais no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

[]'s

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
Não tinha comprêendido sua dúvida, mas já ajeitando o tópico, No Tutorial que falar sobre depósitos via cartão crédito, não menciona nada em "especifico", mas como o nome do tutorial é depositando via cartão de crédito, de fato o debito não deve funcionar em nosso Servidor.

Edited by Torre

Não é possível realizar contribuições com nosso servidor através de cartão de débito, ou seja, nosso servidor só aceita 03 métodos de depósitos que são, Boleto Bancário, Cartão de Crédito & via Depósito ou Transferência em Conta, enfim, outros métodos não são aceitos.

Edited by Nycton

Imagem
Não é possível efetuar uma compra via cartão de débito apenas de crédito, lembrando que em nosso servidor exige uma autorização do setor Administrativo para estar realizando uma compra via cartão de crédito, para estar pedindo a autorização basta enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e responder um tipo de formulário, feito isso sua conta estará autorizada a realizar uma compra via cartão de crédito, para mais esclarecimento basta seguir o tópico abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não há como contribuir com o servidor usando cartão de débito, apenas o cartão de crédito, é valido lembrar que ao você comprar com um cartão de crédito é necessário que envie um comprovando que o cartão é realmente seu, ou seja, uma foto do RG do titular do cartão ou o extrato do cartão para o : financeiro@muaway.net.
+Informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.