Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Precisa confirmar o número da conta para realizar depósitos?

Estou voltando a jogar e quero deposita, mais não tenho numero de telefone confirmado na conta do game por ter quebrado celular, mesmo sem numero se efetuar o deposito recebo os brindes?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você poderá efetuar um depósito sem ter os dados pessoais confirmado em algum número de celular.
Sim, você recebe normalmente os brindes da promoção atual mesmo não tendo o seu número de celular confirmado em sua conta.
Sim, o senhor receberá normalmente os itens relativos ao seu depósito. Lembrando que a confirmação não é obrigatória porém é aconselhável para uma maior segurança de sua conta.
Positivo, mesmo sem um número de celular confirmado o senhor poderá realizar o depósito sem problema algum.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Sim, com certeza você receberá seus GoldsAways e brindes normalmente. Pois a confirmação do numero do celular influencia apenas na segurança da sua conta e claro facilita o uso do /post.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!

Exatamente, você receberá normalmente os brindes da promoção atual sem ter o número do seu celular confirmado em sua conta, portanto, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema se o senhor depositar em nosso servidor sem a confirmação com o número em sua conta... Mas lhe asseguro em atualizar suas informações o quanto antes.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.