December 1, 201015 yr comment_557637 ola,Qual sala e melhor vip gold o C/PK e pq antes em vip gold era muito ruim ai agora eu nao sei se o ADMIN arrumou Report
December 1, 201015 yr comment_557648 VastoLord-, em 01 December 2010 - 06:44 PM, disse:ola,Qual sala e melhor vip gold o C/PK e pq antes em bip gold era muito ruim ai agora eu nao sei se o ADMIN arrumou Vip Gold Melhor pra Upar e pra varias coisas espero ter ajudado . Report
December 1, 201015 yr comment_557650 Olá, Amigo a melhor sala para ambos ter uma demanda de monstros boa é a sala de vip gold, porém você poderá também instituir nas salas de sports, pois as XPs(Experiências) dois monstros também são de boa qualidade para o UP dos players, provavelmente você deve está se referindo a um erro que tivemos a um tempo atrás na sala de vip gold, ou seja, esse erro afetava a XPs dos monstros é deixava a mesma baixa é quando um player ia upar não tinha um bom desempenho, porém isso já foi arrumado fique tranqüilo. Report
December 1, 201015 yr comment_557652 a vip gold é melhor pq vc ganha mais pontos e experiencia ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 1, 201015 yr comment_557655 Se você quer privacidade Upe no servidor Vip Gold /move stadium (reseta em um minuto de Magic Gladiador com magia Evil Spirit) Seu você quer velocidade Upe no servidor Sport /move stadium (reseta em segundos de Magic Gladiador com magia Evil Spirit) @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201015 yr comment_557701 No serve Vip Gold nas arenas Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
December 1, 201015 yr comment_557780 As salas de plano vip gold , são as melhores para que voce possa upar rapido e adquirir bastante xp , pois antigamente estava havendo problemas diante desse server . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201015 yr comment_557781 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report