Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o meio para reportar problemas sobre o cliente 2.0?

Como posso reportar bug do MuAwaY porque o meu mu 2.0 ta com bastante problema já fiz alguns procedimentos e nada adiantou

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Esteja enviando uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net, com o problema que está ocorrendo contigo para que estejam lhe ajudando a solucionar.
Entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
O senhor poderá reportar os bug's do cliente 2.0 para o e-mail administrativo que é: suporte@muaway.net, nossa administração salientou que qualquer problema com o cliente deve ser repassado via e-mail.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar reportando qualquer bug através do e-mail suporte@muaway.net, lembrando que o feedback pode variar de 48 à 72 horas úteis.
Envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e reportar o problema que se encontra em seu jogo.
Imagem
Imagem
Para reportar qualquer tipo de bug no cliente 2.0 você deverá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e aguardar por até 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, basta você entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o bug em seu game e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.
Imagem
O senhor poderá estar reportando os bug's no seguinte link:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost ]
Ou também poderá estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net para a administração relatando especificamente os bug's que estão ocorrendo.
Qualquer tipo de bug que você consiga relatar deve ser expressamente mandado para o email de suporte do MuAwaY: suporte@muaway.net, feito isso aguarde atualizações ou encaminhamento da equipe.
Imagem
Imagem
Basta reporta o problema persistente para o e-mail suporte@muaway.net, e solicitar o auxílio especializado.
Imagem
Para reportar algum tipo de bug ou até mesmo problema para nossa administração, basta entrar em contato com o mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Envie um email detalhando todo o problema e as possíveis soluções propostas por você mesmo para o email: suporte@muaway.net , logo aguarde um prazo de 72 horas uteis para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Basta enviar um e-mail para suporte.muaway.net para relatar quais quer tipo de problema ou bug referente ao servidor.

Edit: Lembrando que o e-mail tem um prazo de 72 horas uteis para que seja respondido.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Para reportar um bug no cliente 2.0 basta você enviar um Email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Todos os problemas/bugs que envolvem o cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Basta você enviar um e-mail relatando oque vem ocorrendo com você para o e-mail suporte@muaway.net, e em 72 horas úteis eles irão lhe dar uma resposta relacionada ao seu problema.
Imagem
Imagem
Olá jogador caso venha tendo algum problema com o cliente 2.0 contate o suporte via e-mail
suporte@muaway.net e aguarde respostas.Espero que consiga resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


Você poderá reportar erros mandando um e-mail para suporte@muaway.net, passando o máximo de informações possíveis.
A resposta virá dentro de 48 a 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Entre em contato com o nosso administrador pelo e-mail suporte@muaway.net
Relate o problema através do e-mail: suporte@muaway.net. A administração estará verificando o mesmo e corrigindo o mais rápido possível. É importante lembrar que não existe um prazo para o concedimento de uma interação através do suporte via e-mail, no entanto está sujeito a uma interação há qualquer momento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os bugs e problemas relacionados ao cliente 2.0 deverão ser todos enviados para a administração por intermédio do seguinte e-mail: suporte@muaway.net, após enviar aguarde uma resposta com a solução.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.