Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket que encontra-se em análise.

ticket ta em atraso 25 dias ja cara que isso cara que falta de considerasao n consiga ficar assim que raiva maninhos rçrçrrçrç :(

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Provavelmente seu ticket encontrasse em analise , e ticket em analise não há um tempo especifico para obter uma resposta
Quando um ticket entra em análise o mesmo não possuí um prazo máximo para ser respondido, apenas mantenha a calma e seja paciente em breve a administração estará respondendo o mesmo, em casos assim a cautela do ticket deve ser maior e assim acaba demorando mesmo para ser respondido, apenas continue aguardando.
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e infelizmente tickets em análisa nossa administração não estima um prazo para interação, no mais não há nada a ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o ticket ficar com 25 dias de atraso, geralmente é por que ele está em analise e ticket em analise não tem prazo pra ser respondido, você tem que ter paciência e ficar no aguardo pela resposta de nossa Administração.
Infelizmente o que lhe resta é aguardar, até porque quando um ticket entra em fase de análise não possui um novo prazo para obter uma nova resposta. Seja um pouquinho mais paciente que em breve você terá uma resposta da Administração para solucionar o seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso seu ticket esteja em análise saiba que a administração não dá um espaço de tempo em que o mesmo possa ser solucionado, portanto o melhor a fazer é aguardar ;)
Seu ticket está em análise? Caso a resposta seja sim, apenas aguarde!
Agora, caso esteja em aberto, solicito que esteja realizando o cancelamento do ticket e abrindo um novo, proceda com o tutorial de como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367314-tutorial-como-cancelar-um-ticket/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão reclamando da falta de respostas em tickets não sabemos o motivo pelo qual a administração não está dando uma resposta nos tickets dos jogadores, porém tenho que alertar-lo de verificar se o seu ticket encontra-se em análise tendo em vista que tickets em modo analisatívo não tem prazo para ser respondido, caso não estiver o senhor poderá reenviar uma nova resposta para notificar-los da demora não há muito oque se fazer neste caso.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Joao_-, depois que o ticket entra em fase de análise não existe um prazo fixo para que você receba um respaldo da administração, pelo simples motivo que seu ticket está passando por um fase de estudos para que o problema ou reclamação seja resolvido da melhor forma possível, enfim, o sugestionado nesse caso e que fique no aguardo de um interação Administrativa ou você pode criar uma conta secundária e abrir o ticket com o mesmo conteúdo, mas mesmo assim sua autoria deverá esperar o processo de análise.
Imagem
Caso seu ticket esteja em analise ele não tem um prazor para ser respondido
Imagem
Imagem
Imagem
Se o ticket estiver em análise , infelizmente terá que aguardar , se não, esteja entrando em contato com o nosso SubADM via MP para melhor informações .
Entendo sua indignação parente a isto, mas sabemos que a quantia de tickets são grande para nossa administração responder, portanto aguarde, em breve seu ticket será respondido. Valer lembrar caso seu ticket se encontra em análise não existe um prazo estipulado por nossa administração para ser respondido, pode ser respondido a qualquer momento.
Imagem
Imagem
Ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, então a única forma é você continuar aguardando uma interação da nossa administração.
Quando um ticket fica diversos dias sem respostas, ignifica que o mesmo entrou em modo de analise e por isto não possui um prazo para ser respondido pela administração, isto se deve ao assunto nele contido, por exemplo, um assunto muito complexo ou que requer muita avaliação pela equipe pode demorar dias, semanas e até meses, por outro lado, um ticket cujo assunto pode ser tratado de uma vez só o mesmo é respondido quase de imediato. Então recomendo o senhor a aguardar até que este seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Se o senhor não obteve uma nova interação da administração em 25 dias é porque o assunto de seu ticket é considerador importante e provavelmente está em analise, sendo assim o mesmo não tem um prazo para ser respondido novamente. Oque você terá de fazer agora é aguardar uma nova interação administrativa perante o assunto.
ImagemImagem
Bom,quando um ticket demora este prazo todo para ser respondido é porque ele se encontra em análise,portanto irá ter que continuar aguardando a interação Administrativa .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Pelo tempo citado, o seu ticket se encontra em análise, após um determinado ticket entrar em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação, ou seja, continue aguardando sem uma nova previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário aguardar, atrasos sempre tendem a ocorrer, através de tópicos não é possível adiantar o processo.
Caso seu ticket se encontre em análise infelizmente você terá que esperar, pois nossa Administração não determina um prazo para que os tickets em análise sejam respondidos, ou seja, tem ticket em análise que pode ser respondido rapidamente, como pode ter tickets em análise como o seu que demore um pouco a serem respondidos, infelizmente você terá que aguardar com paciência seja um pouco mais paciente.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postJoao_-, em 13 September 2016 - 10:24 PM, disse:

ticket ta em atraso 25 dias ja cara que isso cara que falta de considerasao n consiga ficar assim que raiva maninhos rçrçrrçrç :(

Provável que seu ticket encontra-se em análise, unica coisa a ser feita é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Quando um ticket é passado para o modo análise não é existente um prazo estipulado para uma nova resposta, isto quer dizer que o seu ticket está sendo analisado pela parte administrativa, uma nova resposta pode ser dada em qualquer hora, porém você terá que ter paciência e aguardar uma nova resposta, aguarde pacientemente. Lembrando que é existente diversos tickets diário, criação de tópicos não irá agilizar o processo de resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.