Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, tenho algumas dúvidas sobre as regras do pvp, que mudou muito com o novo sistema. Recentemente creio eu que tenho sofrido com a penalisação injusta de infrações por parte de alguns membros da equipe (nada contra), porém prefiro me aprofundar e antes de cometer qualquer injustiça gostaria que me respondessem algumas perguntas: Por que se o seu inimigo anda no momento que você está atacando, você se move um pouco e é marcado antes de ambos (é o que mais ocorre comigo, recebo /1 infração por andar quase que nem 1 coordenada por estar atacando alguém que anda, e acabo sendo prejudicado pois o player que foge utiliza de um recurso e eu não) os players? E outra, por que quando cometo uma infração pra andar, volto, recebo TS/TAPA em minha uniria e não tenho tempo para renova-la (Fael_GM é exceção, na maioria das vezes me deu oportunidade) sendo que já sou prejudicado enfrentado um maluco de Dino Gold? então, segue uma pequena imagem no PvP do Klahr (ótimo GM), isso acontece comigo frequentemente, lembrando não é reclamação e eu não tenho ideia se tenho razão absoluta ou não faz nenhum sentido o que eu disse.

E nessa imagem, não consegui chegar perto para atacar o Player, acho que minha tela estava bugada.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Tópico será respondido pelo Klahr, apenas aguarde ele terminar os eventos.
Imagem do momento em que você andou em minha tela:
Spoiler

Você era o jogador de número 2 (o de baixo), então como você foi parar na posição do jogador 1 (que no caso é o jogador de cima) andando eu tive que marcar uma infração. Isso é regra, andou = uma infração. Não importa se você andou no momento em que você estava atacando com o CTRL pressionado, alguns Game Masters (incluindo eu) consideram isso como uma infração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.