September 14, 20169 yr comment_5345589 To ae dnv, eu via reclamando de que mu fechava sozinho, hj eu desativei meu driver de video mu pego, mas com maior leg ne rs, queria ajuda de alguem p sabe se o driver do meu pc que ta fazendo mu fechar sozinho ! Edited September 14, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 14, 20169 yr comment_5345590 Se por ventura sua autoria realizou tal procedimento e viu que o jogo foi executado, provavelmente o problema pode estar nisso, entretanto, de todas as formas, é aconselhável encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim a administração poderá analisar o ato e de alguma forma impedir o aparecimento de problema no PC de outros jogadores também, sem falar que você também poderia ser auxiliado. Report
September 14, 20169 yr comment_5345592 Como você desativou os drivers e conseguiu executar o launcher e porque realmente o problema se encontra em seus drivers, ou seja, o sugestionado nesse caso é que você atualize os drivers de sua máquina através do site oficial de sua placa de vídeo e veja se irar conseguir sanar esse problema, se não obter sucesso, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net por lá á administração estará lhe ajudando e resolvendo o problema em seu game da melhor forma possível. Edited September 14, 20169 yr by Nycton Report
September 14, 20169 yr comment_5345593 Provavelmente sim, pois você citou acima que após desativar o seu driver o seu MuAwaY executou normalmente sem nenhum tipo de problema, então, é bem provável que o driver estava impossibilitando de você obter uma boa jogabilidade e assim fechando o seu game sozinho. Entretanto, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail para que eles possa lhe auxiliar da melhor forma possível para amenizar este lag que está ocorrendo em sua residência. Report
September 14, 20169 yr comment_5345594 Já que seu jogo só funcionando com os drivers de vídeo desativado, aconselho o senhor a está enviando um E-mail para suporte@muaway.net para que à administração esteja te ajudando sobre este problema. Edited September 14, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 14, 20169 yr comment_5345595 Se você desativou o seu driver e conseguiu jogar, é bem provável que o problema esteja ai, então, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o erro, assim a administração estará entrando em contato com você e estará lhe ajudando a resolver. Report
September 14, 20169 yr comment_5345645 Quando terminar esta manutenção, tente entrar no servidor normalmente. Caso o problema persista, entre em contato com o suporte@muaway.net e aguarde um retorno deles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 14, 20169 yr comment_5345646 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"