September 14, 20169 yr comment_5345606 e verdade que ja existiu uma city chamada beliun no servidor? se existiu alguém me manda um print Edited September 14, 20169 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Projetando e Contruindo Sua Diversão Report
September 14, 20169 yr comment_5345608 Sim, em meados de 2012/2013 foi lançado um novo mapa cujo possuía o nome de Belium, não sabemos o motivo pelo qual a administração não fez com que ela permanecesse, talvez seja pelo motivo de ser incluída nos planos do MuAwaY X. Imagem da city: Para mais informações, envie um ticket. Edited September 14, 20169 yr by Luther Report
September 14, 20169 yr comment_5345609 Existiu sim, porém foi na antiguidade do MuAwaY e também foi no cliente bem antigo que era o MuAwaY-X, eu particularmente não tenho nenhuma fotografia da mesma, envie um ticket para a Administração, talvez ela possa lhe fornecer algum tipo de "print" da mesma. Edited September 14, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 14, 20169 yr comment_5345610 Sim, em nosso servidor no ano de 2012 no cliente MuAwaY-X já existiu uma cidade chamada Belium, porém por alguns inconvenientes á mesma foi retirada de nosso servidor, como sua solicitação estarei disponibilizando uma imagem da cidade Belium: Edited September 14, 20169 yr by Nycton Report
September 14, 20169 yr comment_5345611 Exatamente, em meados de 2012 já tivemos uma city chamada "Belium" no qual fez parte do Cliente MuAwaY-X, porém, a mesma foi removida do nosso servidor por motivos internos. No mais, irei deixar uma imagem abaixo da cidade Belium. Spoiler Edited September 14, 20169 yr by iStr Report
September 14, 20169 yr comment_5345612 Sim, Existiu um servidor chamado MuAwaY-X que era um servidor de teste, nossa administração liberou esse servidor para nós jogadores fazer teste nas novidades do servidor, e belium era uma city que estava em teste, sendo que após os teste ser concluído, a city não foi aprovado nos teste, sendo assim foi removido. Como estou pelo celular infelizmente não poderei disponibilizar uma imagem da city. Edited September 14, 20169 yr by Torre Report
September 14, 20169 yr comment_5345613 Sim a mesma fez parte do Cliente MuAwaY-X, porém o programador que fez a cidade no servidor era o programador WoLfulus o mesmo se retirou da equipe de programação e com isso levou o seu projeto que era a cidade de Belium. Veja a imagem da cidade logo abaixo: Edited September 14, 20169 yr by Norton Report
September 14, 20169 yr comment_5345641 Sim, já tivemos um mapa chamada Belium... Mas tenha ciência de que ela já foi removida do servidor pelo fato de muitos jogadores usarem um BUG que beneficiavam eles e não temos informações se ele será reposta no servidor. Imagem do mapa : Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 14, 20169 yr comment_5345642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"