December 1, 201015 yr comment_557702 Eaaae viciados no fórum beleza mulekada?????? Então eu queria confirmar o sorteio do Xbox para o Mata-Mata foi ontem e hoje será colocado os 50 participantes dele né??? Valeu. Fui! Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 1, 201015 yr comment_557718 ainda falta sortear entre os participantes da promoção ( quem depositou durante a promoção de aniversario do MuAwaY ) o ADM não avisou nada de qnd sairia a lista com os particpantes, basta aguardar a pronunciação do mesmo. aproveite e de o seu lance no leilão, ainda esta disponivel NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 1, 201015 yr comment_557720 Serão preenchidas 40 vagas que serão conquistadas atravez de sorteio de quem participou da promoção Aniversário MuAwaY, e 10 leiloadas no site. Ainda estamos na 10° vaga, só dará inicio ao completar as 50 vagas. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201015 yr Author comment_557733 gente, eu só quero saber quando sai a listo dos 50 participantes do Mata-Mata, não quero saber dos leilões. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
December 1, 201015 yr comment_557785 Veja o que disse o nosso administrador : QuoteDia 01/12 será postado através de uma notícia à lista dos 50 participantes do big mata-mata. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 1, 201015 yr comment_557787 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então eu queria confirmar o sorteio do Xbox para o Mata-Mata foi ontem e hoje será colocado os 50 participantes dele né???
Valeu.
Fui!
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui