Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Limitação de idade para adentrar a equipe.

Gostaria de saber se para entrar na STAFF é obrigatório ter 18 anos, ou se existe alguma exigência feita pela administração,
Obrigado.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-

Featured Replies

Negativo, para se integrar a equipe não é necessário ter acima de 18 anos.
Não é obrigatório ser maior de idade, porém existe uma idade mínima que é de 14 anos para entrar na mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, houve membros que adentraram à equipe com apenas 14 anos, como foi o caso do Kidzin_GM.
Para adentrar à equipe, basta ser prestativo e fornecer um bom suporte, não há limitações de idade quanto à isso. :)
Negativo, não existe uma limitação de idade para entrar na equipe, apenas o membro tem que estar se dedicando aqui no fórum, tendo um bom suporte e uma conduta exemplar, com isso é toda certeza que o mesmo vai conseguir entrar na equipe.
Não, para ser integrado a equipe de nosso servidor não é necessário ser maior de idade.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não precisa ser maior de idade para conseguir ser um STAFFER, creio que a partir de 14 ou até menos poderá entrar para equipe, isso ficará total critério da nossa administração e do nosso sub administrador, porém não obtemos total informação da qual idade irá poderá entrar para equipe, creio que isso nunca foi divulgado para jogadores.
Negativo, não é necessário que você possui 18 anos para entrar na equipe, você pode na equipe a qualquer idade, porém será um critério do sub administrador de recrutar.
Imagem
Imagem
Para adentrar a equipe, você precisa ter no minimo uma idade igual ou superior a de 14 anos. E não, o setor administrativo não possui uma agencia.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para conseguir almejar um cargo na equipe do MuAwaY não é necessário ser maior de 18 anos. A idade mínima exigida é de 14 anos.

Edited by Vance

ImagemImagem
Idade mínima são 14 anos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, existe um requisito minimo estabelecido pela administração, onde a idade minima para que um membro participe ativamente da equipe, é de ao menos 14 anos de idade.
edit: ordem das palavras

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Negativo, não existe nenhuma limitação de idade para se adentrar na STAFF, o principal requerimento é um excelente suporte em nosso fórum.
Não era de meu conhecimento, porém segundo meus colegas de suporte existe uma idade mínima que é de 14 anos.

Edited by Away_-

Não é obrigatório ser maior de idade, se eu não me engane a idade minima é 14 anos.

Edited by Torre

Não temos como lhe informar tal informação, até porque se trata de um assunto interno, porém já tivemos CL/MD/GM com idades abaixo de 18, sendo assim, não é necessário ser maior de idade para fazer para da STAFF.
Imagem
Olá, negativo, não é necessário o senhor ser maior de idade ou seja sua idade for acima de 18 anos para adentrar na Equipe.
Para entrar na equipe do MuAwaY não é necessário ser maior de idade, ou seja, maior de 18 anos. Tudo irá depender de sua conduta dentro e fora do servidor, do suporte fornecido aos demais membros no fórum, e entre outros fatores que á avaliado pelo setor Administrativo, sua idade não importa, o importante é o conteúdo que você possui a ser fornecido e suas qualidades.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não existe absolutamente uma faixa etária de idade para entrar na Equipe, até porque o Ex-Game Master Sophs ele entrou na equipe muito novo que eu me recordo foi com 15 anos ou 14 não me lembro bem, o próprio Ex-Game Master Kidzin_GM entrou na equipe com apenas 14 anos, basta ter um suporte de qualidade e uma idade mínima que é de 14 anos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Negativo, para ser tornar um membro da equipe você não precisar possuir a maior idade e sim ser destaque no nosso fórum, para futuramente receber uma mensagem pessoal do nosso administrador com mais informações sobre o seu cargo colaborador na equipe.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Já vi membros que adentraram a equipe com 14 anos ou superior a isto, menos nunca vi. É apenas uma restrição, até porque a maioria que joga e presta suporte para conseguir adentrar a equipe tem essa idade ou superior a ela. Lembrando que não importa muito a idade, para um membro entrar na equipe terá que ter uma conduta ótima dentro do servidor e prestar um suporte favorável, assim ele terá chances de entrar á equipe, porém como citei acima, tem algumas circunstâncias.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.