Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O membro AngeloS foi barrado por alguma entidade de cargo maior Acm_SubADM ou Admin de prestar suporte e tentar uma vaga na equipe?

Mais uma dúvida, caso a resposta da primeira dúvida seja não, alguém pode me explicar o porque ele cria tantas reclamações afim de mudar algo que aos olhos dele não esta de acordo, o por que ele critica a forma com que alguns membros da equipe STAFF modera o fórum, é algo que realmente me deixou encabulado e pensativo, se possivel por gentileza me responda.

Featured Replies

Todos os membros possuem chances de entrar na equipe, ou seja, o membro citado pode sim prestar um suporte em nosso fórum e tentar entrar na equipe, até pelo fato de que nada impede disso, muito menos o setor administrativo. Alguns jogadores nem jogam e postam apenas para causar um tumultuo, na verdade algumas reclamações nem vejo nexo e sentido e mesmo assim é postada, mas cada um com os seus critérios, uma reclamação sem motivo não leva a nada, fique tranquilo sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o próprio membro relatou que queria ser banido em alguns tópicos anteriores que ele mesmo fez.
Nosso fórum é moderado muito bem pelo Colaborador Aplicar, realmente não vejo o porque de tanta reclamação do membro citado pelo senhor, sabemos que nosso Sub Administrador é bem ligado no fórum atualmente, ou seja, caso o mesmo não estivesse sendo moderado de forma correta mudanças seriam feitas rapidamente.
Todos os jogadores possuem chances de entrar para a equipe, ou seja, o membro em questão não foi barrado e assim como qualquer outro membro que fornece suporte no fórum, ele possui chances, basta colaborar de forma correta e ter determinação.

O jogador mencionado é muito argumentativo, ou seja, é aquele cara que pra tudo tem um porque, ele quer sempre estar um passo a frente por possuir um português qualificado e diferente dos demais jogadores, porém, ele tem que entender que isso aqui é um fórum de mu online, não um simulado ou uma prova do ENEM.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Concordo, porque quando uma pessoa não está satisfeita com a moderação do fórum, ele tem que enviar dicas, sugestões, para que seja melhorado já que ele não teve êxito sobre isto, ele tem que tentar prestar o máximo de suporte que conseguir para atingir seu objetivo provalvemente, portanto criando reclamações repetidas não irá mudar a moderação do fórum que está atualmente em meu ver ótima, o novo Colaborador Aplicar_CL está aplicando uma ótima moderação no fórum e estou bem satisfeito e creio que outros jogadores também estão, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Ninguém é barrado de dar suporte, caso o mesmo venha fazer por merecer ele pode ter a chance dele assim como o senhor já obteve a chance de estar se integrando a equipe, criar reclamações não é um lado ruim porém criar tópicos desnecessariamente reclamando de algo supérfluo é chato assim como o mesmo veem criando ultimamente, porém creio que o mesmo não tenha sido barrado do suporte até porque caso o mesmo fosse barrado teria sua conta banida.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
É um pouco arriscado dizer que o AneloS obteve um impedimento de adentramento à equipe, até por que, as seletivas são feitas de maneira sigilosa, por você já ter sido um membro da equipe e obteve a experiência de ser entrevistado, soube que tudo passava despercebido e o contato era feito apenas com o jogador capacitado a assumir o cargo e ao sub-administrador que fica responsável por recrutá-lo, sendo assim, nada é explicitado, porém, acredito que o mesmo não tenha fornecido suporte e não tenha obtido a chance de ser escolhido para integrar-se a equipe. Sabemos do alto índice de reclamações que o mesmo dispõe no fórum, muitas sem cabimento, pois sabemos que, todo usuário tem uma maneira de agilizar os afazeres do fórum, porém, todos eles seguem uma regra primordial repassada administrativamente, mas o próprio autor deveria interpretar que nem todos são a favor de seu tópico, e também existe alguns que são a favor, e apoiam realmente, só que não dá para agradar à todos, e isto é fato.
Imagem
A maioria dos membros que possuem uma boa conduta no fórum e fornecem suporte possui chances de entrar pra equipe, a administração de forma alguma barra um membro do suporte, ele simplesmente não fornece suporte por conta própria.
O mesmo critica os demais pois nem sempre estão de acordo com a visão dele, tendo em vista que não há nada que impeça-o de criar um tópico, mas, é importante destacar que o mesmo perde a razão colocando em prática um português avançado e se impondo maior do que os demais membros.
Ninguém de nosso fórum é barrado de dar suporte, todos os jogadores de nosso servidor são sempre bem vindo ao suporte, isso não é palavras minhas e sim da nossa administração, então nem teria o porque você vim criar uma dúvida desse gênero em nosso fórum, você mesmo que já foi um Ex-STAFFER deveria saber disso, enfim pelo meu ponto de vista acho que o mesmo nunca foi barrado de dar suporte, como eu citei acima a nossa administração não faz isso com jogadores.
De fato todos os jogadores presentes e dispostos a ajudar fielmente no fórum possuem uma grande chance de entrar para a equipe, é visto que o jogador citado em seu tópico vem se incomodando com os relatos aqui vistos, e sim, se o mesmo encontra-se incomodado com algo, ele deve tentar fazer com isso mude, ou seja, tentar uma aga da na equipe seria o mais adequado.
Todos tem potencial, basta querer.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Atualmente possuímos membros exercendo funções dentro da equipe que já foram barrados porém continuaram firmes no quesito de prestar suporte e como resultado almejaram o desejado. A questão "ser barrado" é proveniente de banimento.
Devemos nos lembrar de que, é um fator padrão reclamações constantes que tentam se basear como construtivas mas apenas querem denigrir a imagem de algum indivíduo em específico.
"Ninguém é melhor do que ninguém, mas todo mundo se acha melhor que alguém."

Obs:
Imagem
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A questão de reclamação é normal, tivemos muitos membros que reclamavam no passado de algumas atitudes de outros membros, eu sou um exemplo e fui qualificado para a equipe, em meu ver embora ele queira ou não ser banido ele tem o direito de entrar para a equipe como qualquer um outro, basta apenas dar suporte e se destacar, e se ele reclama é por que quer ver o bem de todos como o mesmo cita nos seus tópicos, enfim caso a caso, sempre teremos membros "brigando" por algo, basta saber interpretar bem cada reclamação, e eu vejo assim mesmo que agressiva sempre podemos tirar proveito de uma reclamação, e nos tornarmos pessoas melhores.
Imagem
Imagem
Todos possuem uma chance para adentrar a equipe. Como todos sabemos as entrevistas são realizadas com sígilo, não há como informar se este determinado jogador é impedido de adentrar a equipe, todos podem dar um suporte no fórum com a intenção de entrar na equipe, outros acabam dando suporte porque realmente gosta, na minha opinião nenhum jogador é barrado simplesmente por um motivo fútil, se ele foi barrado nós não sabemos, isto é um assunto que só cabe a ele e a parte administrativa do servidor. Na minha opinião reclamações são sempre bem vindas no fórum, independente do motivo, porém tumultos é algo que realmente acaba sendo um pouco desagradável, ele pode criar diversas reclamações diariamente, porém ele apenas está tentando mostrar o que realmente vem na mente dele, mas como é notório ver diversas reclamações são criadas a todo o momento, e todas estas reclamações já foram dadas como Resolvida no passado, não há motivos cabíveis para trazer em pauta novamente, isto é apenas um motivo para causar tumultos no fórum, se ele gosta de escrever bem ou não, ai é com ele, vai de acordo com a decisão de cada um, é algo que não podemos interferir nunca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.