Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as opções disponíveis para Download no web-site.

Bom, Quero baixar o cliente 2.O , mas estou com uma dúvida de opçao . No site está assim : Opçao 1 , opçao 2 , opço 3 , qual seria o melhor ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu recomendo a opção 1, pois é efetuado o download direto do seu navegador. As outras opções também são boas, é um critério do jogador em qual opção ser realizada, cada opção é efetuado o download de um lugar diferente.
Imagem
Imagem
Imagem
Clique na opção 01.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu recomendo utilizar á opção 1, pós utilizo a mesma é até agora não houve nenhum problema em meu cliente.
Imagem
O senhor poderá optar em qual opção baixar, eu efetuei o download utilizando a opção 1, esta opção fará o download direto do clinete.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Todas as mirrors são iguais, entretanto, aconselho a realizar o download na primeira opção, pois além de ela ser a mais baixada, o download é direto.
As opções são apenas em caso de erro em alguma delas, normalmente os jogadores costumam baixar a primeira opção, caso apresente falha, terá a segunda e terceira, por tanto experimente a primeira.
Imagem
Imagem
Tais opções são totalmente iguais, não mudam muita coisa. Apenas oque muda é o lugar de onde elas são hospedadas, cada opção o cliente é hospedado em um lugar, sendo assim caso tal opção de algum problema para baixar você pode estar usando uma outra.
Efetue o download da opção 01, porque após realizar o procedimento mencionado o download é feito automaticamente sem a necessidade de abrir uma nova guia para isso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A opção 1 está como primeira opção justamente por ser a ideal entretanto isto é circunstancial não havendo um critério de melhor ou pior.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável é que você baixe a Opção 01.
ImagemImagem
São os mesmo download, administração só inseriu a opção 1, opção 2 e opção 3 , para vocês poderem escolher uma delas, mais pode está baixando qualquer uma, pois será o mesmo cliente e o mesmo jogo com mesmo efeitos, resumindo são tudo a mesma coisa.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todas as opções realizarão o download de forma eficiente, a única diferença é de que as opções diferem no site hospedado, aconselho que utilize a opção 1 pois é o link direto, basta clicar e já começará o download.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde,
Aconselho a está baixando na opção 1, porque o download já vai direto, mas fica a critério do jogador.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Recomendo que você baixe o cliente 2.0 através da opção 1.
Imagem
Imagem
Não uma restrição para ser baixado, qualquer das opções são recomendadas, cada opção apresentada para Download significa que o cliente está hospedado em 3 distintos servidores, para casa um download fique fora do ar sempre haverá um disponível.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Ambas as opções vão lhe fornecer o mesmo arquivo, única diferença que são de lugares diferente , eu mesmo sempre utilizo a opção 1 pois é o download diretamente do seu navegador
Eu recomendo a opção 01 para o senhor, apesar de não fazer tanta diferença porém em minha residencia o download concluiu rapidamente.
Todas as opções do site é um download, não há diferença entre as mesma, porém recomendo está efetuando o download da opção 01.
Não possui uma melhor que a outra, porém recomendo que baixe pela opção 1 pois é um link direto, ou seja, ao clicar irá baixa-lo automaticamente.
As opções são iguais, porém recomendo baixar o download 01, pois trata-se de um link direto.
Imagem
Imagem
Eu recomendo a opicão 1 , eu sempre usei e nunca deu erro.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Você pode está optando por qualquer opção, todos são os mesmo downloads, sendo que o download hospedado em sites diferentes, o aconselhável é baixar na Opção 1 por que essa opção é a padrão da maioria dos download(Pelo navegador).
Recomendo que utilize a primeira opção.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta clicar na opção 1 e baixar o cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Mais de uma opção encontra-se disponível download pelo seguinte motivo, se por acaso uma opção tiver algum tipo de erro, terá as demais opções disponíveis para uso, assim sucessivamente. A maioria dos jogadores optam por utilizar a opção 01 por ela baixar o cliente automaticamente, não terá que realizar nenhum processo, já as demais terá que ter um processo para realizar o download, é apenas uma diferença.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.