Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a lista de servidores não aparecendo.

3 DIAS COM ESSE PROBLEMA E NINGUÉM ME AJUDA, QUANDO ENTRO NO JOGO OS SERVIDORES NÃO APARECEM E DC DC DC DC.
O QUE FAZER??

14359209_1098277253583486_7845094247415625769_n.jpg

Edited by Kappa_MD
size 2

Featured Replies

Problema proveniente da sua conexão de internet, entre em contato com a empresa que lhe fornece o serviço. Caso a internet esteja normal, envie um e-mail para: suporte@muaway.net para um auxílio direto do setor administrativo.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você deverá reportar o problema diretamente para a Administração, através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esse problema geralmente é lag em sua internet, mas você pode está tentando desinstalar e instalar o servidor novamente se também não funcionar, tente alterar o cliente, ou seja, caso você esteja no cliente 1.0 troque para o 2.0 ou vice versa, caso não funcione envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Edited by Torre

Possivelmente um problema com sua conexão e/ou algo relacionado ao game, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Desinstale o game por completo da sua máquina e efetue o download do cliente atualizado no site. Feito isso, veja se obterá resultados. Quando for entrar no game execute-o como administrador, para executar como administrador clique com o botão direito em cima do game e clique em "Executar como administrador".
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by Vance

ImagemImagem
Se caso você já realizou todos os procedimentos expostos por nós membros do suporte e nada foi resolvido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o problema ocasiona em sua conexão, me recordo de ter sofrido este problema também, uma das soluções é a reinicialização da sua internet, esteja desligando seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, logo após, tente se conectar, se preciso reinicie o computador.
Caso nenhum dos procedimentos adiantar, esteja deletando os arquivos "update" e "settings", abra o launcher e aguarde o carregamento, é importante deixar seu antivírus desabilitado para que nada possa ser barrado durante o download.
Se por ventura o problema ainda persistir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando o problema à administração, aguarde um retorno e o auxílio administrativo perante o problema exposto.

Obs: Não é apenas a sua autoria que sofre com esse tipo de problema.
Provavelmente isso é problema relativo a sua conexão, faça alguns testes, reinicie o modem por 30 segundo e verifique se os servidores irão aparecer normalmente. Caso o seu problema persista entre em contato com sua operadora.
Bom isso já aconteceu comigo inúmeras vezes , todas bastou eu desligar meu roteador esperar por 20 segundos e ligar novamente, pelo menos para mim era minha conexão com a internet, caso faça esse procedimento e não resolver, então reporte por e-mail através de suporte@muaway.net
Já desinstalou o jogo por completo de sua máquina? Se não, esteja desinstalando o mesmo e logo em seguida instale-o novamente, após instalar, entre no jogo e veja se os servidores irão aparecer. Caso não apareça, será necessário que você informe este problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte possa lhe auxiliar para sanar este pequeno problema que se encontra em sua residência.
Imagem
Imagem
O mesmo deve está reportando o problema através do e-mail suporte@muaway.net.
Bom, o servidor se encontra em perfeito estado, portanto o problema pode ser sua conexão de internet, caso não for envie um E-mail para à Administração suporte@muaway.net explicando seu problema, para que a equipe de administração lhe ajude neste problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não é apenas o senhor que está com esse problema, e sim outros jogadores. Esse problema foi generalizado devido a uma atualização que foi feita no servidor recentemente, portanto devemos aguardar nossa Administração resolver a mesma.

Caso o senhor queria, você pode tentar sanar o mesmo, pois talvez possa ser um problema de rota em sua localidade, ou até mesmo um problema em sua própria residência, enfim. Siga os procederes que irei deixar logo abaixo.

Inicialmente esteja reiniciando o seu modem/roteador, fazendo isso você consegue obter um melhor desempenho em sua conexão. É ideal também alterar o servidor de DNS, fazendo isso sua conexão fica mais limpa e melhor, veja no site abaixo:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676

Realmente este problema vem afetando diversos jogadores, esta semana já foram relatados 3 casos, e toda a ajuda que foi oferecida ao membro não resolveram o devido problema.
Envie um email para a administração e guarde uma interação da mesma: suporte@muaway.com

Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Você diz já ter pedido auxílio antes sem atingir o fim de seu problema. Julgo que você deve testar a qualidade de sua conexão para ver se o seu problema não deriva da instabilidade de sua internet e se negativo enviar um email para suporte@muaway.net para auxílio mais abrangente.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o problema está ocorrendo apenas com você mesmo, pois estou logado neste exato momento sem nenhuma instabilidade do servidor, creio que esteja relacionado a sua rede de internet.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Você já realizou todos os procedimentos possíveis e o problema ainda continua, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa para sanar o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o senhor esteja enviando um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que o problema já está se alastrando á dias em seu cliente, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da parte administrativa no qual lhe auxiliará no problema para ter uma boa jogabilidade.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, alguns jogadores reportaram o mesmo problema aqui em nosso fórum, e realizaram todos os métodos e não obteve exito em consertar o problema, sendo assim, sugestionado nesse caso é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um interação da parte administrativa para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Envie um e-mail para suporte@muaway.net, explicando tudo que está acontecendo e espere a resposta.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Remove a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Entre também em modo administrador, caso não obtenha sucesso aconselho a você reportar o seu problema para o setor administrativo pelo e-mail : suporte@muaway.net e aguarde o contato deles.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.