September 14, 20169 yr comment_5346140 3 DIAS COM ESSE PROBLEMA E NINGUÉM ME AJUDA, QUANDO ENTRO NO JOGO OS SERVIDORES NÃO APARECEM E DC DC DC DC. O QUE FAZER?? Edited September 14, 20169 yr by Kappa_MD size 2 Report
September 14, 20169 yr comment_5346141 Problema proveniente da sua conexão de internet, entre em contato com a empresa que lhe fornece o serviço. Caso a internet esteja normal, envie um e-mail para: suporte@muaway.net para um auxílio direto do setor administrativo. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 20169 yr comment_5346142 Você deverá reportar o problema diretamente para a Administração, através do e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 14, 20169 yr comment_5346143 Aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 14, 20169 yr comment_5346144 Esse problema geralmente é lag em sua internet, mas você pode está tentando desinstalar e instalar o servidor novamente se também não funcionar, tente alterar o cliente, ou seja, caso você esteja no cliente 1.0 troque para o 2.0 ou vice versa, caso não funcione envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema. Edited September 14, 20169 yr by Torre Report
September 14, 20169 yr comment_5346145 Possivelmente um problema com sua conexão e/ou algo relacionado ao game, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 14, 20169 yr comment_5346146 Desinstale o game por completo da sua máquina e efetue o download do cliente atualizado no site. Feito isso, veja se obterá resultados. Quando for entrar no game execute-o como administrador, para executar como administrador clique com o botão direito em cima do game e clique em "Executar como administrador". Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Edited September 14, 20169 yr by Vance Report
September 14, 20169 yr comment_5346147 Se caso você já realizou todos os procedimentos expostos por nós membros do suporte e nada foi resolvido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 14, 20169 yr comment_5346148 Provavelmente o problema ocasiona em sua conexão, me recordo de ter sofrido este problema também, uma das soluções é a reinicialização da sua internet, esteja desligando seu modem/roteador e aguarde cerca de 20 segundos, logo após, tente se conectar, se preciso reinicie o computador. Caso nenhum dos procedimentos adiantar, esteja deletando os arquivos "update" e "settings", abra o launcher e aguarde o carregamento, é importante deixar seu antivírus desabilitado para que nada possa ser barrado durante o download. Se por ventura o problema ainda persistir, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net explicando o problema à administração, aguarde um retorno e o auxílio administrativo perante o problema exposto. Obs: Não é apenas a sua autoria que sofre com esse tipo de problema. Report
September 14, 20169 yr comment_5346149 Provavelmente isso é problema relativo a sua conexão, faça alguns testes, reinicie o modem por 30 segundo e verifique se os servidores irão aparecer normalmente. Caso o seu problema persista entre em contato com sua operadora. Report
September 14, 20169 yr comment_5346150 Bom isso já aconteceu comigo inúmeras vezes , todas bastou eu desligar meu roteador esperar por 20 segundos e ligar novamente, pelo menos para mim era minha conexão com a internet, caso faça esse procedimento e não resolver, então reporte por e-mail através de suporte@muaway.net Report
September 14, 20169 yr comment_5346151 Já desinstalou o jogo por completo de sua máquina? Se não, esteja desinstalando o mesmo e logo em seguida instale-o novamente, após instalar, entre no jogo e veja se os servidores irão aparecer. Caso não apareça, será necessário que você informe este problema através do e-mail "suporte@muaway.net" para que a equipe de suporte possa lhe auxiliar para sanar este pequeno problema que se encontra em sua residência. Report
September 14, 20169 yr comment_5346152 O mesmo deve está reportando o problema através do e-mail suporte@muaway.net. Report
September 14, 20169 yr comment_5346153 Bom, o servidor se encontra em perfeito estado, portanto o problema pode ser sua conexão de internet, caso não for envie um E-mail para à Administração suporte@muaway.net explicando seu problema, para que a equipe de administração lhe ajude neste problema. Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 14, 20169 yr comment_5346154 Não é apenas o senhor que está com esse problema, e sim outros jogadores. Esse problema foi generalizado devido a uma atualização que foi feita no servidor recentemente, portanto devemos aguardar nossa Administração resolver a mesma. Caso o senhor queria, você pode tentar sanar o mesmo, pois talvez possa ser um problema de rota em sua localidade, ou até mesmo um problema em sua própria residência, enfim. Siga os procederes que irei deixar logo abaixo. Inicialmente esteja reiniciando o seu modem/roteador, fazendo isso você consegue obter um melhor desempenho em sua conexão. É ideal também alterar o servidor de DNS, fazendo isso sua conexão fica mais limpa e melhor, veja no site abaixo: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676 Report
September 14, 20169 yr comment_5346155 Realmente este problema vem afetando diversos jogadores, esta semana já foram relatados 3 casos, e toda a ajuda que foi oferecida ao membro não resolveram o devido problema. Envie um email para a administração e guarde uma interação da mesma: suporte@muaway.com Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal. Galeria de Presentes - FE4AR Report
September 14, 20169 yr comment_5346156 Você diz já ter pedido auxílio antes sem atingir o fim de seu problema. Julgo que você deve testar a qualidade de sua conexão para ver se o seu problema não deriva da instabilidade de sua internet e se negativo enviar um email para suporte@muaway.net para auxílio mais abrangente. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 20169 yr comment_5346157 Bom, o problema está ocorrendo apenas com você mesmo, pois estou logado neste exato momento sem nenhuma instabilidade do servidor, creio que esteja relacionado a sua rede de internet. Atenciosamente- Diver_ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
September 14, 20169 yr comment_5346159 Você já realizou todos os procedimentos possíveis e o problema ainda continua, portanto reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa para sanar o erro. Report
September 14, 20169 yr comment_5346162 Aconselho que o senhor esteja enviando um e-mail para o setor administrativo tendo em vista que o problema já está se alastrando á dias em seu cliente, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde uma interação da parte administrativa no qual lhe auxiliará no problema para ter uma boa jogabilidade. []'s Report
September 14, 20169 yr comment_5346163 Bom, alguns jogadores reportaram o mesmo problema aqui em nosso fórum, e realizaram todos os métodos e não obteve exito em consertar o problema, sendo assim, sugestionado nesse caso é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e aguarde um interação da parte administrativa para que seu problema seja resolvido. Report
September 14, 20169 yr comment_5346164 Envie um e-mail para suporte@muaway.net, explicando tudo que está acontecendo e espere a resposta. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 20169 yr comment_5346175 Remove a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no link do tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Entre também em modo administrador, caso não obtenha sucesso aconselho a você reportar o seu problema para o setor administrativo pelo e-mail : suporte@muaway.net e aguarde o contato deles. Report
September 14, 20169 yr comment_5346176 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O QUE FAZER??
Edited by Kappa_MD
size 2