September 14, 20169 yr comment_5346229 boa noite estou no mu jogando de boa ai do nada o mu trava e da desconect isso esta acontecendo depois que atualizo o mu away (Estou na versao 2.0) espero que me ajudem obrigado Edited September 14, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 14, 20169 yr comment_5346232 Reporte este problema através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um feedback administrativo. Report
September 14, 20169 yr comment_5346234 Esse problema de disconnect está sendo vigente com uma grande parte dos jogadores do servidor, isso depois que foi feito uma atualização técnica no cliente 2.0. Nossa Administração já está ciente desde problema e a mesma esta trabalhando para sanar o mesmo, portanto apenas aguarde. Caso queira, o senhor pode enviar um e-mail para "suporte@muaway.net", reportando esse problema. Report
September 14, 20169 yr comment_5346235 O motivo do disconnect pode ser diversos, ou seja, por esse motivo o recomendável em casos do gênero é você visualizar os tutoriais em nosso fórum sobre como evitar disconnect através de várias formas, proceda abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Remova a compatibilidade do jogo e execute o mesmo em modo administrador, e claro, pause o anti-vírus. Report
September 14, 20169 yr comment_5346236 Se o seu jogo está travando, é aconselhável estar atualizando seus drivers antes de mais nada, verifique se todos estão de acordo com o requisitado, você pode estar utilizando o programa SlimDrivers para efetuar a verificação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se você está sofrendo vários disconects, aconselho reiniciar sua internet e também o computador, pois há possibilidades de haver vários programas abertos que podem estar dificultando sua jogabilidade e consumindo dados como o Skype, Facebook, entre outros. Caso nada adiantar, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net" para que você possa ser auxiliado pela equipe administrativa. Report
September 14, 20169 yr comment_5346237 Você já tentou atualizar seus drivers para ver que resolver o problema? Caso ainda não faça uma atualização em seus drivers, pois assim pode está resolvendo o problema que se encontra em sua residência, caso não saiba como atualizar seus drivers veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Se o problema continua, é que seu Direct-X se encontra desatualizado, portanto atualize o mesmo que irá resolver o problema, veja o tutorial abaixo de como atualizar seu Direct-X de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Se persistir continua o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie você neste problema e ajude em uma solução. Report
September 14, 20169 yr comment_5346238 O travamento é de lag, ou o jogo trava e lhe surge uma mensagem de erro? Caso seja travamento gráfico (lag) sugiro que reinicie seu MODEM por alguns segundos, e logo após faça os procedimentos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Execute o jogo como administrador também, clicando com o botão direito do mouse no ícone do MUAWAY → propriedade → compatibilidade e marque a opção de execução em modo administrador. Remova a compatibilidade do jogo caso tenha. Se o problema for através de um ERRO envie uma print do erro para "suporte@muaway.net" para obter ajuda. Report
September 14, 20169 yr comment_5346239 Recomendo que o senhor esteja apagando as seguintes pastas do game, veja: Casso o erro persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando oque está ocorrendo. Report
September 14, 20169 yr comment_5346240 O Problema de travadas ocorre quando tem muitas coisas abertas, como navegador, facebook etc caso o seu esteja aberto o aconselhável é que você feche, no mais você pode ver o tutorial abaixo de como está evitando lag no jogo que possa ser que lhe ajude: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema não seja resolvido, envie um email para suporte@muaway.net reportando o seu problema. Report
September 14, 20169 yr comment_5346241 Esteja realizado o procedimento dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando uma ajuda para sanar o problema. Report
September 14, 20169 yr comment_5346242 Este problema tem acontecido com uma grande parte dos jogadores e nossa administração trabalha pra sanar. Sugiro que o senhor envie um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 14, 20169 yr comment_5346243 Aconselho que o senhor esteja fazendo a atualização de seus drivers gráficos, assim poderá sanar este problema que veem enfrentando com disconnect. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Também aconselho que o senhor esteja visualizando os tutoriais de evitar o disconnect no jogo, isto poderá lhe auxiliar melhor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Faça todos os procedimentos e não deixe de postar resultados, também faça a desativação de seu anti-vírus, e faça a remoção do modo de compatibilidade do jogo. []'s Report
September 14, 20169 yr comment_5346244 Este problema em breve será corrigido, entretanto aguarde e tenha paciência, pois a reportação disto já foi feita ao setor administrativo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 14, 20169 yr comment_5346245 Visualize os três tutoriais abaixo e veja se o seu problema será sanado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso realize os procedimentos acima e não obtenha resultados positivos, sugiro que você reporte este problema para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possa lhe auxiliar da melhor forma possível. Report
September 14, 20169 yr comment_5346247 Bom, irei sugerir primeiramente que atualize os drivers de sua máquina através do Driver booster, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Caso o problema persista esteja indo até á pastar do MuAwaY e localize os dois arquivos Update e Settings e faça á exclusão, logo após desative o anti-vírus e o firewall do seu PC e execute o launcher como administrador, se mesmo assim não obter resultados positivos, realize os procedimentos de como evitar desconectes, veja os tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Enfim, se não conseguir sanar o problema o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde uma interação da administração para está resolvendo seu problema. Report
September 14, 20169 yr comment_5346248 Coloque todos as instruções repassadas pelos membros do suporte acima em prática e veja se terá êxito. Se por acaso o problema persistir, é bem provável que é apenas um problema no servidor que futuramente estará sendo reparado, se você quiser poderá solicitar um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo com uma solução do problema. Antes de solicitar um suporte, coloque os procedimentos repassados acima em prática. Report
September 14, 20169 yr comment_5346249 Faça os procedimentos do tutorial abaixo, de como evitar DC no servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso não seja recomendo o mesmo está atualizando os driver's de seu computador, acesse no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema venha persistir, o mesmo deve entra em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
September 14, 20169 yr comment_5346250 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 17, 20169 yr comment_5348791 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.