September 15, 20169 yr comment_5346399 Está ocorrendo algum problema no qual não consigo ' Gravar ' o ticket ! Edited September 15, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
September 15, 20169 yr comment_5346400 Creio que o senhor não tem todos os dados cadastrados em sua conta, veja como realizar esse procedimento: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ ] Caso não seja isso, aconselho que o senhor esteja trocando seu navegador, ou ate mesmo realizando uma limpeza nela com o CCleaner, veja como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ] Edited September 15, 20169 yr by Away_- Report
September 15, 20169 yr comment_5346401 Você pode não estar conseguindo criar um novo ticket, porque já tem algum outro aberto já, sendo assim não é possível criar outro antes que ele seja fechado. Caso queria realmente abrir um novo ticket, você terá que descartar o atual aberto, ou seja, cancela-lo. Report
September 15, 20169 yr comment_5346402 Verifique seu navegador, faça a exclusão de cookies e limpe cache, caso tenha o programa Ccleaner esteja utilizando para que o erro possa ser sanado até porque estou conseguindo gravar um novo ticket normalmente. Atualize a página também e faça o processo de enviar um novo ticket, também poderá ajudar. []'s Report
September 15, 20169 yr comment_5346403 É bem provável que você esteja realizando algo incorreto, entretanto, esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket detalhadamente da maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembre-se que, se você já estiver com um ticket em aberto, você deverá esperar até que o tal ticket seja respondido para ai então ser possível enviar um novo. Tente também gravar um ticket utilizando outro navegador. Report
September 15, 20169 yr comment_5346404 Você deve cadastrar os seus dados pessoais e o número de celular em sua conta para abrir um novo ticket, portanto verifique. Caso não saiba realizar os procedimentos, acesse o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Caso já esteja e o problema persistir, verifique se você já não possui um ticket em aberto, pois só pode apenas um ticket por vez. Lembrando que você pode utilizar o programa Ccleaner para uma limpeza no navegador. Report
September 15, 20169 yr comment_5346405 Não. Certifique-se de que o problema não consiste em seu navegador, ou seja, faça a limpeza de cookies e cachês, mas todavia caso isto não seja o suficiente, tente utilizar outro navegador. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 15, 20169 yr comment_5346406 Certifique-se de que nenhum ticket já está em andamento, caso tenha, você deve aguardar ser respondido para poder enviar um novo. Esteja visualizando o tutorial abaixo como referência para enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 15, 20169 yr comment_5346407 Confirme todos os seus dados de sua conta se não estiver confirmado, reabra seu navegador se conecte no site novamente e tente denovo, caso não for, envie um ticket pelo E-mail suporte@muaway.net . Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 15, 20169 yr comment_5346408 Verifique se há existência de um ticket já em andamento, caso a resposta seja sim, infelizmente não poderá iniciar outro, a não ser que o anterior seja cancelado ou finalizado. Se porventura a resposta seja não, provavelmente é um bug de navegação, portanto nesta situação é sugerível que limpe seus cookies e caches para que possa utilizar a opção normalmente, poderá proceder utilizando o CCleaner ou o próprio sistema do navegador utilizado. Report
September 15, 20169 yr comment_5346409 Atualmente é preciso que você tenha os dados pessoais Nome completo e Data de Nascimento de sua conta cadastrados para está pedindo um auxilio ao setor administrativo através do sistema via ticket, caso sua autoria já tenha feito esse procedimento, sugiro que faça limpeza no cookies e caches de seu navegador, através do sistema operacional Ccleaner e veja se terá exito em conseguir enviar sua mensagem. Edited September 15, 20169 yr by Nycton Report
September 15, 20169 yr comment_5346410 O Problema pode ser no navegador, altere o navegador e tente criar o ticket novamente, também pode ser por que já existe um ticket em aberto, caso tenha não é possível criar um ticket, certifique também se você colocou o título em seu ticket, possa ser que você tenha esquecido. Report
September 15, 20169 yr comment_5346411 Olá, o senhor deverá cadastrar todos seu dados de sua conta corretamente, veja abaixo o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ caso o erro persista aconselho que o senhor faça limpeza de seu navegador com o CCleaner, creio que irá sanar este problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
September 15, 20169 yr comment_5346412 Primeiramente irei pedir para que você verifique se todos os dados de sua conta estão cadastrados, caso não, cadastre imediatamente porque caso não realize este procedimento, infelizmente você não terá exito ao tentar enviar um ticket. Saiba como realizar o ato: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Caso você ja tenha cadastrado os dados e mesmo assim o mesmo não consiga enviar o ticket, deverá trocar de navegador, até porque o sistema de tickets esta funcionando em perfeitas condições. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 15, 20169 yr comment_5346413 A ferramenta para enviar ticket se encontra normal, creio que você esteja realizando os procedimentos incorretamente saiba como enviar um ticket de maneira correta no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Se o problema continuar faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, pois pode ajuda-lo a resolver o problema. Report
September 15, 20169 yr comment_5346415 Primeiro, para estar utilizando o sistema de Ticket é necessário ter o seu e-mail confirmado ou número do celular cadastrado. Se você não contem o seu número de celular cadastrado, coloque os procedimentos repassados neste tutorial em prática: http://forum.muaway....r-em-sua-conta/ Se porventura você ainda não consiga enviar um ticket, tente verificar se já é existente um outro ticket em Aberto, se já existir algum Ticket em processo você terá que aguardar ele estar sendo respondido, não é permitido criação de dois tickets ao mesmo tempo, o primeiro deverá ser respondido ou você pode optar por cancela-lo. O Sistema de Ticket encontra-se operante, se por acaso não ter resultados, altere de Navegador ou utilize o e-mail suporte@muaway.net para entrar em contato com a administração. Report
September 15, 20169 yr comment_5346416 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão