Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um problema para estar enviando um Ticket.

Está ocorrendo algum problema no qual não consigo ' Gravar ' o ticket !

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que o senhor não tem todos os dados cadastrados em sua conta, veja como realizar esse procedimento:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ ]
Caso não seja isso, aconselho que o senhor esteja trocando seu navegador, ou ate mesmo realizando uma limpeza nela com o CCleaner, veja como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ ]

Edited by Away_-

Você pode não estar conseguindo criar um novo ticket, porque já tem algum outro aberto já, sendo assim não é possível criar outro antes que ele seja fechado. Caso queria realmente abrir um novo ticket, você terá que descartar o atual aberto, ou seja, cancela-lo.
Verifique seu navegador, faça a exclusão de cookies e limpe cache, caso tenha o programa Ccleaner esteja utilizando para que o erro possa ser sanado até porque estou conseguindo gravar um novo ticket normalmente.
Imagem
Atualize a página também e faça o processo de enviar um novo ticket, também poderá ajudar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que você esteja realizando algo incorreto, entretanto, esteja visualizando o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket detalhadamente da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que, se você já estiver com um ticket em aberto, você deverá esperar até que o tal ticket seja respondido para ai então ser possível enviar um novo. Tente também gravar um ticket utilizando outro navegador.
Imagem
Imagem
Você deve cadastrar os seus dados pessoais e o número de celular em sua conta para abrir um novo ticket, portanto verifique. Caso não saiba realizar os procedimentos, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Caso já esteja e o problema persistir, verifique se você já não possui um ticket em aberto, pois só pode apenas um ticket por vez. Lembrando que você pode utilizar o programa Ccleaner para uma limpeza no navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Não. Certifique-se de que o problema não consiste em seu navegador, ou seja, faça a limpeza de cookies e cachês, mas todavia caso isto não seja o suficiente, tente utilizar outro navegador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Certifique-se de que nenhum ticket já está em andamento, caso tenha, você deve aguardar ser respondido para poder enviar um novo.
Esteja visualizando o tutorial abaixo como referência para enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Confirme todos os seus dados de sua conta se não estiver confirmado, reabra seu navegador se conecte no site novamente e tente denovo, caso não for, envie um ticket pelo E-mail suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Verifique se há existência de um ticket já em andamento, caso a resposta seja sim, infelizmente não poderá iniciar outro, a não ser que o anterior seja cancelado ou finalizado. Se porventura a resposta seja não, provavelmente é um bug de navegação, portanto nesta situação é sugerível que limpe seus cookies e caches para que possa utilizar a opção normalmente, poderá proceder utilizando o CCleaner ou o próprio sistema do navegador utilizado.
Imagem
Atualmente é preciso que você tenha os dados pessoais Nome completo e Data de Nascimento de sua conta cadastrados para está pedindo um auxilio ao setor administrativo através do sistema via ticket, caso sua autoria já tenha feito esse procedimento, sugiro que faça limpeza no cookies e caches de seu navegador, através do sistema operacional Ccleaner e veja se terá exito em conseguir enviar sua mensagem.

Edited by Nycton

Imagem
O Problema pode ser no navegador, altere o navegador e tente criar o ticket novamente, também pode ser por que já existe um ticket em aberto, caso tenha não é possível criar um ticket, certifique também se você colocou o título em seu ticket, possa ser que você tenha esquecido.
Olá, o senhor deverá cadastrar todos seu dados de sua conta corretamente, veja abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

caso o erro persista aconselho que o senhor faça limpeza de seu navegador com o CCleaner, creio que irá sanar este problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Primeiramente irei pedir para que você verifique se todos os dados de sua conta estão cadastrados, caso não, cadastre imediatamente porque caso não realize este procedimento, infelizmente você não terá exito ao tentar enviar um ticket.
Saiba como realizar o ato:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

Caso você ja tenha cadastrado os dados e mesmo assim o mesmo não consiga enviar o ticket, deverá trocar de navegador, até porque o sistema de tickets esta funcionando em perfeitas condições.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A ferramenta para enviar ticket se encontra normal, creio que você esteja realizando os procedimentos incorretamente saiba como enviar um ticket de maneira correta no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se o problema continuar faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, pois pode ajuda-lo a resolver o problema.
Imagem
Imagem
Primeiro, para estar utilizando o sistema de Ticket é necessário ter o seu e-mail confirmado ou número do celular cadastrado. Se você não contem o seu número de celular cadastrado, coloque os procedimentos repassados neste tutorial em prática: http://forum.muaway....r-em-sua-conta/
Se porventura você ainda não consiga enviar um ticket, tente verificar se já é existente um outro ticket em Aberto, se já existir algum Ticket em processo você terá que aguardar ele estar sendo respondido, não é permitido criação de dois tickets ao mesmo tempo, o primeiro deverá ser respondido ou você pode optar por cancela-lo. O Sistema de Ticket encontra-se operante, se por acaso não ter resultados, altere de Navegador ou utilize o e-mail suporte@muaway.net para entrar em contato com a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.