Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível bug visual.

Porque quando estou upando em arena11 com meu BK depois de um tempo todos os poderes perdem efeito sobre os monstros e só consigo matar eles usando tapas obs: Estou full em atributos (INTERNET ESTA BOA PING DE 3 MS), isto esta acontecendo tanto com meu bk quanto com meu sm e mg.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Os poderes de seu personagem não perdem efeito, oque ocorre é apenas um bug visual. Isso é meio que normal nos servidores de MuOnline, para sanar o mesmo basta relogar o seu char.

Sugiro que você de um Master Reset e redistribua os pontos novamente não deixando as magias completamente full faça um teste deixando força full agilidade 30.000 ,velocidade 32.000 e Energia 28.000, caso o problema persista reporte para o e-mail suporte@muaway.net

Obs: Eu já peguei vários Top Reset , e no servidor 2.0 está ocorrendo esse bug, eu em minha concepção não é um bug visual pois se você reloga mata um pouco e o bug volta a acontecer. Faça o passo acima que lhe citei se não der certo entre em contato comigo via Mensagem Pessoal.

Edited by Chiba_xP

Isso se trata de um bug visual no qual alguns monstros desaparecem e aparecem e com isso o efeito da magia não tem efeito nos monstros somente dando tapas vai da para matar, basta apenas relogar e se o bug visual resistir aconselho ao senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o possível bug visual.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não é que as magias dos seus personagens perdem o efeito, é um bug visual que faz com que pensemos que as magias não estão afetando os monstros do servidor, entretanto devido ao bug visual alguns monstros não surgem na tela porém o XP continua a subir. Se voce de fsto nao notar o XP du indo, envie um email para suporte@muaway.net para obter um suporte mais afundo do setor administrativo junto com a programação.

@Correcão de uma palavra.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, as suas magias não estarão perdendo efeito, se você utiliza-las claramente o Exp estará subindo. Sugiro que reporte este problema para a administração por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.