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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a recuperação da minha senha.

Featured Replies

Nesse caso você terá que enviar um ticket para á Administração. Caso não saiba como, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__hl__ticket__fromsearch__1


Edited by Kallahari_

Se você não obtém o seu e-mail e nem cadastrou os dados pessoais de sua conta, não terá outra função que você poderá realizar esse procedimento de recuperar dados, então a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido para que a mesma averigue e esteja conseguindo recuperar a sua conta.
A sua senha você pode estar recuperando através do sistema de SMS, basta ir até o site, ir até a opção "Recuperar dados" → "Recuperar por SMS" → "Recuperar senha", preencher os campos e clicar em "Recuperar", logo após, aguarde um SMS em seu celular. É necessário ter o seu número cadastrado na conta.
Para você recuperar o e-mail da conta, sugiro que esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando.

Edited by Luther

Caso não tenha acesso a senha e ao e-mail, sugiro que entre em contato com a administração através de um ticket.

Edited by Tacky_--

O aconselhável é você criar uma conta secundária e enviar um ticket para o setor administrativo, após enviar o ticket aguarde um prazo de 72 horas úteis(3 dias) para receber um parecer administrador relacionado ao assunto. Lembrando, para recuperar sua conta, você terá que responder um formulário e informar o máximo de dados possíveis cadastrados em sua conta. Boa sorte.

Edited by Vance

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Infelizmente em casos do gênero você deve reportar via ticket, visto que você não possui o email da sua conta, portanto esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado na recuperação e aguarde uma interação administrativa. Vale lembrar que você pode recuperar a senha por SMS, mas o email você pode através do ticket.

Edited by Live

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Segue abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/page__hl__recuperar__fromsearch__1

Edited by Trend


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Nesse caso você deverá se conectar em uma segunda conta e enviar um ticket para nossa administração explicando do ocorrido, já lhe adiantando , sem a senha da conta e o e-mail fica muito difícil de recupera-la , mas nossa administração irá lhe mandar um formulário caso todas as respostas você fornecer corretamente provavelmente irá recuperar a sua conta.
Tem sim, basta está enviando ticket para o nosso setor administrador.
Primeiramente acesse o respectivo tutorial e aprenda como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, feito isso, escreva que quer recuperar a conta, e esteja escrevendo todos os dados, e por fim, basta aguardar, caso os dados se confirme o nosso administrador irá lhe solicitar os dados.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso sua autoria deverá entrar em contato via ticket com a administração e aguardar novas respostas. O prazo para a resposta de um ticket leva até 72 horas úteis.
Como o mesmo nós informou, não tem mais acesso ao e-mail vinculado a conta, o mesmo deve está entrando em contato com nossa administração via ticket, a mesma estará lhe enviando um relatório de preenchimentos para o mesmo está respondendo, veja o tutorial de como solicitar ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, se o senhor não realizou o procedimento de confirmação de dados, o senhor terá que entrar em contato com administração através de um ticket é esteja relatando o ocorrido, é válido ressaltar que o prazo para ser respondido é de 3 dias úteis.
Em casos como o seu é recomendado que o senhor crie outra conta e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua contra primaria. Lembrando que a administração irá lhe fazer perguntas para realmente saber se a conta é de sua autoria.
Recomendo que o Sr. Crie uma segunda conta e encaminhe um ticket de auxílio para a administração por intermédio de ticket lhe enviaram uma sequência de perguntas direcionadas a account em questão para que seja analisado que de fato Seja de sua pose a mesma, por ser uma situação delicada existe um prazo de 72h úteis para uma segunda reposição em feedback administrativo para você, Sendo assim encaminhe o ticket é aguarde o prazo estipulado, lembrando que atrasos podem ocorrer.
Veja o tutorial abaixo e saiba como :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/page__hl__recuperar__fromsearch__1
Apenas por ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Caso você cadastro seus dados pessoais, você pode recuperar através de SMS, caso não cadastro você terá que enviar um ticket através de uma conta secundária para nossa administração e relatar que você esqueceu seus dados de sua outra conta, assim nossa administração irá ajuda-lo a recupera-la.
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De fato, se sua autoria não obtém mais os dados do seu e-mail de cadastro, sua única solução é de enviar um ticket para o setor administrativo, para que eles estejam visualizando o que poderá fazer para lhe dar as credencias de sua conta, portanto, o ticket será o único método disponível para recuperar sua conta atualmente. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando para você por provas que realmente a conta lhe pertence, se por acaso você não possui provas, infelizmente nada poderá ser feito.
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Se você não cadastrou os dados pessoais de sua conta, você terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para nossa Administração com o máximo de detalhes possíveis sobre sua conta que você poderá ter sua conta recuperada, mas caso você tenha feito, basta seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/page__hl__recuperar__fromsearch__1

Edited by Torre

Em situações do gênero, onde o email e senha são esquecidos, a única solução é enviar um email para a administração, solicitando a recuperação dos seus dados, porém, este procedimento pode se tornar demorado e cansativo, pois necessita ser respondido algumas perguntas, onde provará que a conta em questão pertence ao senhor.
email: suporte@muaway.com

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Envie um ticket para nossa administração para resolver, abaixo o tutorial de como enviar um ticket.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
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Atenciosamente, GeneRal-
Caso você tenha cadastrada os dados pessoais de sua conta basta solicita-la através da recuperação via SMS imposta em nosso web-site, se não, você terá que criar uma conta secundária e solicitar á recuperação via ticket.
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Primeiro, nessa conta você cadastrou os seus dados pessoais e principalmente o seu número de celular? Se sim, você pode estar recuperando a sua senha manualmente, entre no web-site[http://www.muaway.net/site.php] > Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar Senha, preencha o seu login e o código de segurança solicitado, após isto será enviado uma notificação para o seu celular.
Se por acaso você não tenha cadastrado os seus dados pessoais e o seu número de celular, não terá sucesso, você terá que criar uma conta secundária e solicitar um suporte da parte administrativa por intermédio do TICKET. Crie uma segunda conta, cadastre o seu número de celular nela, clique na opção Suporte > Abrir novo ticket de Ajuda > Selecione o assunto > Coloque todo o contexto na caixa de mensagens > Gravar. Em seguida, aguarde um parecer no seu ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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