Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se por acaso eu comprar um item no Shopping incorretamente, há probabilidade de ser reembolsado os GW's?

Se eu comprar um item no shopping, eu posso pedir reembolso dos GW's após a compra, caso eu me arrependa ou compre o item errado ?
ImagemImagem

Featured Replies

Sim, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket.

Edited by Lipe_

Sim, é possível realizar o reembolso de um determinado item, entretanto, é necessário ter um bom motivo pra isso, para realizar o método, basta ir no histórico de compras (GW's), coletar o serial do item e enviar um ticket solicitando, conforme a resposta da gestão, você deverá vender o item em um NPC para que os GW's possam ser reembolsados.
Pode sim. Basta entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar o reembolso.
ImagemImagem
Uma vez que o senhor compre o item dificilmente terá reembolso por isto é sempre bom saber se o senhor realmente quer o item para não se arrepender depois. Porém a administração da a chance do jogador enviar um ticket e nisto podendo recuperar os goldsaway´s.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, caso o item venha errado ou algo do gênero o Sr. Pode vender o mesmo através de algum Npc's de venda no jogo, e após isso encaminhe um ticket para o administrador com o sereal do iten existentes no shopping e solicitar o reembolso.
Lembrando que você possui apenas o tempo entre 15-20m para realizar a ação.

Edited by Dns

Isso só ocorre caso o senhor tenha adquirido o item de forma incorreta, no caso de uma wings que o senhor tentou adquirir com recuperação e ela veio sem, entretanto outros casos de devolução não são acolhidos..

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Negativo, após efetuar uma compra não há possibilidades de está solicitando o reembolso da mesma, o mesmo deve está solicitando o reembolso através do ticket, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sim, você pode pedir o reembolso de algum item que você comprou do shopping, porém não pode ter passado 20 minutos de quanto você efetuou a compra e você deve vende-lo em qualquer NPC antes de solicitar o reembolso. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/page__hl__serial__fromsearch__1
Desculpe não sabia que podia fazer o reembolso, antigamente não podia fazer, só em caso do item não ter chegado em seu baú, mas veja o tutorial abaixo ensinando a como está recuperando os seus GoldWay's através do serial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/page__hl__serial__fromsearch__1

Edited by Torre

Caso você compre o item errado você pode solicitar o reembolso do item, você terá que enviar um ticket solicitado o reembolso, porém terá que vender o item no npc e pegar o serial do item e por no ticket.
Imagem
Imagem
Sim, Basta entrar em contato com a administração via ticket solicitando o reembolso .
Você pode sim realizar esse procedimento, porém deverá vender o item desejado em algum NPC do servidor, pegar o serial do mesmo através do shopping e solicitar via ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dificilmente você será ressarcido novamente, isso tudo irá depender, se caso você comprou o item de maneira incorreta pode ser que você consiga, todavia entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O reembolso só é validado quando um jogador compra um item errado, o que eu acho muito difícil de ocorrer, sendo assim você deverá logar com sua conta no servidor e mover para um mapa que possua um NPC, por exemplo o bar (/bar), feito isto venda o item que o senhor comprou para a Lumen Garçonete, feito isto envie um ticket para administração citando o ocorrido e dizendo que o senhor vendeu o item em uma NPC, com todos os procedimentos realizados, esteja solicitando o reembolso de seus GWs.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Você poderá sim realizar o procedimento em questão, porém, você terá um tempo necessário para isso, ou seja, não adianta comprar o item e utilizar o mesmo por 1 mês e depois deste tempão você querer reembolsar os gw's, isso não irá ser viável.
Você possuirá cerca de 20 minutos para reembolsar os gw's, este procedimento deverá ser feito através de ticket e você deverá enviar o serial do item comprado para a Administração.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o reembolso é feito por ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, caso o senhor compre o item errado sim, terá o direito de reembolso, mas o senhor terá que entrar em contato com administração através de ticket relatando o ocorrido.
Há uma probabilidade do reembolso ser realizado por parte Administrativa, você terá que demonstrar a eles o motivo cujo terá que ter uma extrema importância, ou seja, se por acaso você tenha comprado um item de forma incorreta, exemplo, você quer comprar uma Wing of Dragon C/Recuperação, porém esqueceu de desmarcar a opção Sem Função, você terá que vende-la em algum NPC e ir até o Shopping que você comprou esta ASA e pegar o Serial do item, em seguida você deverá entrar em contato diretamente com a administração por intermédio de um TICKET, há uma certa probabilidade dos GoldsWay's serem reembolsados, porém não é uma afirmação, caso você tenha comprado um item de forma incorreta, tente solicitar uma resposta da parte administrativa por intermédio do ticket e aguarde um respaldo no ticket.
Se porventura queira mais detalhes, leia atentamente este tutorial: http://forum.muaway....eou-goldsaways/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.