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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a uma resposta em um ticket.

Desdo do dia 07/09 sem receber resposta desse suporte, que tenso ..

Edited by Aplicar_CL
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Featured Replies

Aguarde, seu ticket está em analise, assim, não existe uma data especifíca para que obtenha uma resposta. Assuntos desse porte, são tratados com cautela e detalhadamente, para que obtenha uma resposta concreta e correta sobre o contexto abordado.
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise certo? Se sim, tickets em análise nao possuem datas para que sejam intervidos novamente, por tanto o senhor deverá continuar no aguardo.
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É bem provável que seu ticket se encontra em análise pela a equipe administrativa, quando um ticket é promovido para o estado de análise ele não tem um prazo de resposta, portanto aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Você se refere ao ticket? Um determinado ticket quando se encontra em análise o mesmo não possui um prazo fixo para uma nova interação administrativa, nesse caso é aguardar sem uma previsão de retorno administrativo. Caso você se refere ao email, atrasos é normal, dependendo do assunto, é necessário um prazo maior para a solução do problema ou uma dúvida, fique no aguardo.
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Se o seu ticket está em analise creio que logo será respondido.
Lembrando que ticket's em analise não tem datas para respostas, enfim, aguarde.
O que deve ter ocorrido é que seu ticket se encontra em status analise, ou seja, quando se encontra em status analise o ticket pode levar, dias, semanas, meses, não há um prazo para está sendo respondido, portanto, aguarde.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O seu ticket encontra-se em análise?
Caso seja este o problema, fique tranquilo e continue aguardando porque tickets em análise não possui um novo prazo para serem respondidos. Se por um acaso eu tenha me equivocado e o seu problema seja coerente à um e-mail enviado para o suporte do servidor ou algo do gênero, me desculpe, porém de qualquer forma você deverá continuar aguardando e sendo paciente porque criando tópicos não irá resolver nada.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Provavelmente o senhor encontra-se com seu ticket em análise, mesmo se não estiver em análise recomendo estar aguardando até porque atrasos podem ocorrer tendo em vista o grande fluxo de ticket's que são gerados. Nossa administração estará lhe fornecendo suporte basta ter paciência e aguardar uma resposta administrativa.

[]'s
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Caso esteja se referindo ao ticket, geralmente quando tá esses dias todos é por que o ticket se encontrar em analise e infelizmente ticket em analise não tem prazo pra ser respondido, basta ter paciência e ficar no aguardo.
Devido a grande solicitação de ajuda através do e-mail suporte@muaway.net faz que alguns jogadores tenha que aguarda um pouco mais, ou seja, seu e-mail está na fila de espera e com certeza será respondido basta aguarda um pouquinho e ter paciência que á administração estará entrando em contato com você. Caso esteja se referindo a ticket's depois que entra em fase de análise não existe um prazo fixo para que seja respondido pelo simples motivo que seu problema/reclamação está passando por uma fase de estudos para que seja resolvido da melhor forma possível, sendo assim, o sugestionado e que aguarde á administração dar uma interação através do mesmo para que você possa resolver o caso solicitado.

Edited by Nycton

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Se o assunto estiver sendo tratado por ticket, muito provavelmente o mesmo encontra-se em analise por parte do setor administrativo. Nesse caso o ticket não possui prazo para ser respondido, portanto aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo aguarde seu ticket logo será respondido, verifique se ele está em estado de analise pois
um ticket quando entra em analise não tem prazo estimado para resposta.
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Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!


Se caso está se referindo a um ticket, provavelmente pode estar em análise, continue aguardando, geralmente a análise não possui prazo.
Você está se referindo ao ticket? Se sim, verifique se o mesmo não está em analise, pois quando um devido ticket é transferido para analise, ele não obtém um prazo especifico para uma nova interação da nossa administração, sendo assim, você terá que aguardar.
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Dependendo do grau do que foi reportado o ticket é encaminhado para análise, nesta fase as 72 horas úteis não passam a valer, podendo de fato extrapolar, aguarde.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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Se quando o senhor se refere a demora no suporte, tenho certeza que está se referindo a ticket administrativo, correto? Bom, quando um ticket é enviado para administração o mesmo possui um prazo de 72 horas uteis para que seja respondido, ou seja, dias entre segunda feira e sexta feira, não sendo contados finais de semanas ou até mesmo feriados, contudo, se um ticket ultrapassar o prazo estipulado de resposta, este provavelmente está sitado em modo de análise e com isto não possui uma data para ser respondido, apenas aguarde.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Seu ticket está em analise, e não tem tempo real para obter uma resposta
Apenas aguarde, em breve será respondido, nossa administração no momento pode está ocupado com outros assuntos internos.
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Como o seu ticket encontra-se em modo de análise, nenhum prazo é estipulado, você terá que aguardar por uma resposta pacientemente. Isto é de fato que a administração encontra-se analisando o seu caso, para chegar em uma resposta que possa ter uma solução, simplesmente continue no aguardo, uma resposta poderá ser repassada para você logo mais, paciência.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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