Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, desde de que criei minha conta no fórum, notei que outros perfis estavam me visitando mas nao estava mostrando números de visualizações em meu perfil. Será que é algum erro ou tenho que alterar algo em meu perfil? Pois o mesmo continua no 0. Obrigada...

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Infelizmente é um bug do fórum, em breve será resolvido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum se encontra com um problema a onde os jogadores no qual se cadastram não estão mostrado o número de visualizações no perfil, em breve isso será corrigido, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
É apenas um pequeno problema que esta ocorrendo, nada muito grave e que em breve será resolvido, apenas aguarde por gentileza.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As visualizações do perfil não são contabilizadas em tempo real, leva um tempo X para que seja visível em seu perfil, ou seja, ao passar esse tempo, aparecerá a quantia real de quantas vezes seu perfil já foi visitado.
Isso é apenas um bug do nosso fórum, creio que a administração já esta ciente e logo estará sanando o mesmo.
Não é nenhum erro, isso é um bug que estar ocorrendo no fórum, nossa Administração já se encontrar ciente e breve esse problema será resolvido.
É apenas um bug que ocorre no fórum, entretanto, basta aguardar pois logo suas visualizações apareceram.
Imagem
Imagem
Consiste em um bug que recentemente vem ocorrendo, várias contas novas permanecem com as visualizações no 0, o problema já se encontra nas mãos da administração, provavelmente está na lista de correções, aguarde.

Edited by Luther

Sim, vem ocorrendo um pequeno problema em algumas contas aonde não está contabilizando as visualizações, porém á administração já está ciente e trabalhando para resolver esse problema em questão, mas mesmo assim isso não irar lhe prejudicar em nada, basta aguarda que em breve será resolvido.
Imagem
Se trata de um bug que vem ocorrendo no fórum, bug esse que já foi repassado para o setor administrativo e em breve será resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realmente isto vem ocorrendo frequentemente em nosso fórum, no entanto isto não passa de um bug devido instabilidades que vem acontecendo ao decorrer do tempo.
Fique tranquilo, pois a administração já foi informada e logo estará tomando as devidas providências.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Em muito breve o fórum passará por reformulações, infelizmente a visualização travada em 0 é um bug que não é possível de ser sanado, proceda com um tópico semelhante ao seu sobre o mesmo erro reportado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/615461-correlacionado-as-minhas-visualizaes-do-perfil-no-sarem-do-0/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente é um bug que está presente no fórum, está acontecendo em perfil's de vários membros inclusive eu
porém a administração já está ciente disso em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Malvyx0
MuAway projetando e construindo sua diversão!

O sistema que contabiliza as visualizações dos novos perfis encontram-se bugados, porém já foi repassado aos programadores portanto vamos aguardar a instabilização deste problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que é apenas um bug que ocorre em nosso fórum, porém, a nossa administração já está ciente e brevemente estará corrigindo isto.
Imagem
Imagem
Realmente está ocorrendo sim um pequeno bug, creio que a Administração ja esteja ciente e logo estará sendo corrigido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Dexon_
MuAwaY: Projetando e Construindo a sua diversão
É apenas uma instabilidade que está ocorrendo em nosso Fórum, alguns jogadores já reportaram este problema para a Administração, futuramente estará sendo reparando, apenas aguarde.
Isso é apenas um bug de nosso fórum, em breve será solucionado pela nossa administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.