Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não está chegando uma notificação no meu e-mail, o que eu faço?

NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERAR MINHA CONTA, POIS NÃO ESTÁ CHEGANDO NADA NO MEU E-MAIL É ESTÁ CONFIRMANDO QUE FOI ENVIADO.DESDE JÁ AGRADEÇO!

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Verifique na caixa de spam e veja se o email realmente não foi enviado, pois geralmente é enviado em um prazo de até 30 minutos. Caso realmente esteja ocorrendo esse problema, reporte o problema via ticket para uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a pasta de "Lixo Eletrônico", o Email de recuperar dados é enviado para essa aba.
Verifique primeiramente na pasta "Spam" ou "Lixo eletrônico".
Creio que o senhor está fazendo algo de errado, porém por vias das dúvidas entre em contato com a administração via ticket explicando o que está ocorrendo em sua conta, creio que eles irão lhe auxiliar melhor.

Edited by Away_-

Olá, sendo assim aconselho você criar uma conta secundaria, e pedir recuperação por ticket da tal conta que o Senhor perdeu.
Tente usar a recuperação via SMS. Para isso siga o proceder que consta no tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/page__hl__recuperar__fromsearch__1

Obs: Caso não tenha um número cadastrado em sua conta, será necessário você enviar um ticket para a Administração para que possa ser recuperado os dados da conta.
O e-mail é enviado dentro de 30 minutos, verifique sempre o lixo eletrônico, caso o e-mail não seja enviado dentro do prazo envie um ticket para a administração e aguarde novas respostas, lembrando que o prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis.
Verifique se a mensagem não foi entregue em "Lixo Eletrônico", caso a mesma não esteja lá, aguarde por um prazo máximo de até 30 minutos. Após, resolva o problema via ticket ou através do seguinte e-mail; suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, aconselho ao senhor está verificando na caixa de Spam e em outros acessos do seu E-mail, até porque geralmente o prazo de entrega de recuperação de conta é de 30 minutos, caso não tenha chegado entre em contato com á Administração pelo E-mail : suporte@muaway.net.

Edited by Trend


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Aconselho que o senhor verifique sua caixa de Spam pois muita das vezes os e-mails são direcionados para esta pasta por suspeita de spammer, portanto verifique corretamente sua caixa de spam/entrada. Caso não esteja o e-mail de nosso servidor recomendo que o senhor esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que seja feita uma análise por parte de nosso administrador para auxiliar-lo a recuperar seus dados.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que verifique todas as pastas do seu e-mail. De fato o transtorno ocorre, alguns dos e-mails da Hotmail não estão sendo enviados, caso não chegue esteja optando por realizar a recuperação de seus dados por celular (SMS), proceda com um tutorial caso necessário de como proceder para cadastrar o seu número: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Esteja verificando suas outras pasta de seu e-mail, pois pode ter sido enviado e você não percebeu, verifique a pasta Spam e a pasta Lixo Eletrônico, caso ainda não chego, aguarde pode ocorrer um pequeno atraso de até 30 minutos para o e-mail ser enviado. Caso não chegue envie um ticket através de uma conta secundária, nossa administração irá auxiliar para você conseguir a recuperação de login de sua conta.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Esteja certificando-se de que há ou não o envio pra pasta "spam", geralmente o processo pode demorar um pouco, esteja aguardando. Caso o e-mail não for enviado, você pode estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio.
Peço que você continue aguardando, até porque o e-mail tem um prazo estipulado de 10 á 15 minutos para chegar, e ela poderá estar vindo pela área de Spamm/lixo eletrônico para que você fique ciente de confirmar o seu e-mail de imediato.
Imagem
Imagem
Você deve aguarda o prazo de 30 minutos após á solicitação dos DADOS de sua conta via e-mail, verifique se a mensagem com as informações solicitadas foi direcionada para seu Lixo Eletrônico/SPAM, caso não tenha recebido nenhum notificação em torno desse prazo estipulado, o sugestionado é que crie uma conta secundária é entre em contato com á administração via ticket para que possa recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Para pedir um auxilio ao suporte administrativo via ticket é preciso que tenha os Dados pessoais de sua conta cadastrado.
Imagem
Como o jogador mencionou, ele estará entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.