September 16, 20169 yr comment_5347702 NÃO ESTOU CONSEGUINDO RECUPERAR MINHA CONTA, POIS NÃO ESTÁ CHEGANDO NADA NO MEU E-MAIL É ESTÁ CONFIRMANDO QUE FOI ENVIADO.DESDE JÁ AGRADEÇO! Edited September 16, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 16, 20169 yr comment_5347703 Verifique na caixa de spam e veja se o email realmente não foi enviado, pois geralmente é enviado em um prazo de até 30 minutos. Caso realmente esteja ocorrendo esse problema, reporte o problema via ticket para uma análise administrativa. Report
September 16, 20169 yr comment_5347704 Verifique a pasta de "Lixo Eletrônico", o Email de recuperar dados é enviado para essa aba. Report
September 16, 20169 yr comment_5347705 Verifique primeiramente na pasta "Spam" ou "Lixo eletrônico". Creio que o senhor está fazendo algo de errado, porém por vias das dúvidas entre em contato com a administração via ticket explicando o que está ocorrendo em sua conta, creio que eles irão lhe auxiliar melhor. Edited September 16, 20169 yr by Away_- Report
September 16, 20169 yr comment_5347706 Olá, sendo assim aconselho você criar uma conta secundaria, e pedir recuperação por ticket da tal conta que o Senhor perdeu. Report
September 16, 20169 yr comment_5347707 Tente usar a recuperação via SMS. Para isso siga o proceder que consta no tutorial abaixo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/page__hl__recuperar__fromsearch__1 Obs: Caso não tenha um número cadastrado em sua conta, será necessário você enviar um ticket para a Administração para que possa ser recuperado os dados da conta. Report
September 16, 20169 yr comment_5347708 O e-mail é enviado dentro de 30 minutos, verifique sempre o lixo eletrônico, caso o e-mail não seja enviado dentro do prazo envie um ticket para a administração e aguarde novas respostas, lembrando que o prazo para a resposta de um ticket é de 72 horas úteis. Report
September 16, 20169 yr comment_5347709 Verifique se a mensagem não foi entregue em "Lixo Eletrônico", caso a mesma não esteja lá, aguarde por um prazo máximo de até 30 minutos. Após, resolva o problema via ticket ou através do seguinte e-mail; suporte@muaway.net. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 16, 20169 yr comment_5347710 Bom, aconselho ao senhor está verificando na caixa de Spam e em outros acessos do seu E-mail, até porque geralmente o prazo de entrega de recuperação de conta é de 30 minutos, caso não tenha chegado entre em contato com á Administração pelo E-mail : suporte@muaway.net. Edited September 16, 20169 yr by Trend Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
September 16, 20169 yr comment_5347712 Aconselho que o senhor verifique sua caixa de Spam pois muita das vezes os e-mails são direcionados para esta pasta por suspeita de spammer, portanto verifique corretamente sua caixa de spam/entrada. Caso não esteja o e-mail de nosso servidor recomendo que o senhor esteja enviando um ticket para o setor administrativo para que seja feita uma análise por parte de nosso administrador para auxiliar-lo a recuperar seus dados. []'s Report
September 16, 20169 yr Author comment_5347713 Estou em uma conta secundária,abrirei um ticket, obrigado a todos. Report
September 16, 20169 yr comment_5347714 Peço que verifique todas as pastas do seu e-mail. De fato o transtorno ocorre, alguns dos e-mails da Hotmail não estão sendo enviados, caso não chegue esteja optando por realizar a recuperação de seus dados por celular (SMS), proceda com um tutorial caso necessário de como proceder para cadastrar o seu número: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/ Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 16, 20169 yr comment_5347715 Esteja verificando suas outras pasta de seu e-mail, pois pode ter sido enviado e você não percebeu, verifique a pasta Spam e a pasta Lixo Eletrônico, caso ainda não chego, aguarde pode ocorrer um pequeno atraso de até 30 minutos para o e-mail ser enviado. Caso não chegue envie um ticket através de uma conta secundária, nossa administração irá auxiliar para você conseguir a recuperação de login de sua conta. Edited September 16, 20169 yr by Teck_ Report
September 16, 20169 yr comment_5347716 Esteja certificando-se de que há ou não o envio pra pasta "spam", geralmente o processo pode demorar um pouco, esteja aguardando. Caso o e-mail não for enviado, você pode estar entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando um auxílio. Report
September 16, 20169 yr comment_5347717 Peço que você continue aguardando, até porque o e-mail tem um prazo estipulado de 10 á 15 minutos para chegar, e ela poderá estar vindo pela área de Spamm/lixo eletrônico para que você fique ciente de confirmar o seu e-mail de imediato. Report
September 16, 20169 yr comment_5347718 Você deve aguarda o prazo de 30 minutos após á solicitação dos DADOS de sua conta via e-mail, verifique se a mensagem com as informações solicitadas foi direcionada para seu Lixo Eletrônico/SPAM, caso não tenha recebido nenhum notificação em torno desse prazo estipulado, o sugestionado é que crie uma conta secundária é entre em contato com á administração via ticket para que possa recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Para pedir um auxilio ao suporte administrativo via ticket é preciso que tenha os Dados pessoais de sua conta cadastrado. Report
September 16, 20169 yr comment_5347719 Como o jogador mencionou, ele estará entrando em contato com a administração por intermédio de um ticket! Report
September 16, 20169 yr comment_5347720 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.