September 16, 20169 yr comment_5347777 Poxa, já faz 3 dias que meu ticket esta em analise e ainda não fui respondido, demora quanto tempo?? Edited September 16, 20169 yr by Kappa_MD size 2 Report
September 16, 20169 yr comment_5347778 Neste caso, quando o ticket entra em análise não possui um novo prazo para o mesmo ser respondido, ou seja, você poderá ser respondido hoje, amanhã, depois, isso dependerá apenas da Administração. Com base no conteúdo exposto em seu ticket o mesmo deverá ser analisado com cautela para que assim, você possa ter uma resposta definitiva que irá sanar o seu problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 16, 20169 yr comment_5347779 Bom dia. Tickets que entam em modo de análise que será feita pela administração não tem um prazo para que tenham uma nova intervenção, por tanto ela pode ocorrer a qualquer momento mais sem prazo de resposta, aguarde mais um pouco existem outros tickets com prioridades na frente. Report
September 16, 20169 yr comment_5347781 Amigo após um ticket entrar em análise significa que a administração já está ciente do seu problema e tá analisando a situação então não tem um tempo certo pra ele ser respondido basta apenas você aguardar que logo mais vão te dar a resposta. Atenciosamente: Malvyx0 MuAway projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
September 16, 20169 yr comment_5347783 O prazo estipulado para responder é de 72 horas. Caso ultrapasse esse tempo, é provável que ainda estejam tentando resolver o seu problema. Recomendo que apenas espere, caso não obtenha resultado tente excluir e criar um novo ticket ( Mas faça isso como último opção! ). Edited September 16, 20169 yr by ballinG Precisa de ajuda? Me envie uma mensagem via MP! Ou crie um tópico nesta área → Dúvidas Atenciosamente: ballinG Report
September 16, 20169 yr comment_5347785 A análise de um ticket não possui prazo, continue aguardando. Report
September 16, 20169 yr comment_5347841 Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, ou seja, o mesmo poderá ser respondido pela equipe administrativa a qualquer momento, portanto tenha paciência e aguarde. Report
September 16, 20169 yr comment_5347842 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Kappa_MD
size 2