Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a uma contribuição em atraso.

Bom dia.
Meu nome é Rafael Vieira, dono do Login: [Removido] ; e-mail: rafa_[Removido]@yahoo.com.br
No dia 09/09/2014 , gerei o boleto no valor de R$ 10,00 para compra de Gold's Way.
Efetuei o pagamento mas até agora o meu pagamento não foi confirmado. Já fiz uma resposta no histórico de compras e nada, já mandei mensagem no facebook, já abrir ticket. Gostaria que solucionassem meu problema o quanto antes
Att
Segue os dados do histórico de compras e, em anexo, o comprovante de pagamento.
Histórico de Depósito - Protocolo: 419280
Data: 09/09/2016
Horário: 00:00:00
Valor depositado: R$10
Banco: Boleto bancário
Tipo de depósito: Boleto pagavel em qualquer banco
Boleto em nome de: RAFAEL ****
Nosso número: 321998
Vencimento: 14/09/2016

Edited by Kappa_MD
size 2+remoção dos dados.

Featured Replies

Se você já enviou o ticket, apenas aguarde uma interação administrativa, não é apenas sua autoria que sofre com esses tipos de atrasos, creio que a administração solucionará esse atrito em breve, é necessário aguardar.
Você pode também enviar um e-mail para "financeiro@muaway.net" e explicar o ocorrido.
Obs: Nunca insira seus dados em um tópico por questões de segurança.
Olá, bom dia!,

Pelo oque pude reparar o seu depósito realmente passou do prazo para ser confirmado, pois o prazo é de 72 hrs (úteis) portanto passou desse prazo. Estamos em mês de promoção, sendo assim diversos jogadores contribuem com o servidor em forma de depósito, portanto é meio que normal acontecer uma demora, peço que continue aguardando, logo mais o seu depósito vai ser confirmado.

Obs: Como você já enviou um ticket, apenas aguarde uma resposta.




Edit: Size 02.

Edited by Kallahari_

Bom Dia, Se você já enviou o ticket, apenas aguarde uma interação administrativa, não é apenas sua autoria que sofre com esses tipos de atrasos, creio que a administração solucionará esse atrito em breve, é necessário aguardar.
Você pode também enviar um e-mail para "financeiro@muaway.net" e explicar o ocorrido.
Obs: Nunca insira seus dados em um tópico por questões de segurança.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


Realmente o seu depósito esta em atraso, porém, como você já abriu um ticket deverá apenas aguardar até que a Administração visualize o mesmo e resolva o seu problema. Criar tópico no fórum não irá adiantar em nada, nós jogadores não possuímos controle nisso, ou seja, você deverá aguardar apenas pelo Administrador que brevemente se pronunciará e resolverá o seu pequeno problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo, por gentileza altere seu post, pois dados pessoais nao podem ser revelados por motivo de segurança. Peço pro senhor manda ticket pra administração relatando esse problema ou envia email para financeiro@muaway.net
Como você já enviou o ticket, deverá apenas aguardar por um pronunciamento da Administração. Fique tranquilo que brevemente o seu ticket será respondido e talvez até mesmo antes disso acontecer, seus goldsway's já estarão em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que você enviou um ticket para o setor administrativo, aguarde o prazo para obter uma resposta, lembrando que o prazo é de 72 horas 3 dias úteis, portanto aguarde.
Realmente seu deposito passou do prazo, mas já que você enviou um ticket agora só resta esperar, que ele será confirmado, vale lembrar que esses tipos de informações você não pode passar para o "publico" e-mail, loguin por questão de segurança .
Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.