Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje não venho elogiar uma pessoa tão próxima, pois já deixei um FeedBack a alguns em meu perfil e logo sofrerá mudanças, conforme eu vou fazendo amizade, já já quem me conheceu agora terá o seu nome em meu perfil, aguarde ;)

Enfim, estarei elogiando o Aplicar_CL, o cara vem se destacando muito aqui dentro, respostas concisas, sempre atento a todas as respostas, eu sei disso por que postei uma print errada, ele me avisou deu tempo para remover, tirar, hospedar e corrigir, e sou grato a ele por isto também.
Aproveitando para falar, cuidado com o que respondem, pois o Aplicar_CL ele todas as respostas e se eu estiver mentindo me avise.
Como eu ia dizendo, o cara é gente boa demais, no começo eu reclamei dele, mas me arrependo friamente, então é isto, aplica, continue assim e vai longe cara, conte comigo.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Featured Replies

Obrigado pelo elogio e principalmente pelas palavras FEA4R, estou aqui dando o meu máximo para tudo dar certo, você também ta exercendo um ótimo trabalho no Fórum, hahaha, que nada. Valeu pelo elogio, precisar estamos a disposição. s22

Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.