Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite estou com um problema e não consigo resolver...
Vou tentar ser expressifico da maior forma possível
Uso versão 2.0 para upa,fico mt tempo upando,dps de uma horas conforme vou logando na conta lorencia começa a ficar preta,e dps de umas horas quando logo Q eu logue na conta o jogo simplement fecha sem msg de erro sem nada.
Já atualizei meus drivers já abri com administrador,fiz praticamente de tudo... Se alguém sabe como resolver me ajude..

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando oque está ocorrendo em sua maquina, creio que isso poderá ser considerado como um bug do servidor, enfim, aguarde a resposta da administração perante seu e-mail.
Poderia ser problema de driver, até porque estava tendo uma pequena alteração nos drivers de seu jogo, como você mencionou que já atualizou o mesmo e o problema também vem ocorrendo no cliente 2.0, aconselho que você envie um e-mail para: suporte@muaway.net, até porque qualquer tipo de compatibilidade do gênero que venha a ocorrer é bom que seja reportada para a Administração para possíveis testes e soluções com eficiência aos jogadores. Após enviar o e-mail, aguarde por 72 horas úteis por uma interação e possível solução do seu problema.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É um problema estranho, já tentou reinstalar o cliente? As vezes algo na pasta do jogo pode estar corrompido, tente atualizar tambén seus drivers e direct-x para uma garantia de remoção desses erros, mas contudo, caso os procedimentos não forem úteis, sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net.
Bom, vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe verifique esse problema com mais calmamente e ajude você em uma solução, como você citou que já tentou todas as soluções possíveis para resolver o problema, porém não conseguiu, portanto reporte para o e-mail citado acima e aguarde uma resposta de nossa equipe.
Imagem
Imagem
Eu creio que o problema em seu game poderia ser que os drivers estivesse desuatalizados, mas como você já fez á atualização de seus drivers e não resolveu o problema, porém eu indico que sempre que faça a atualização dos drivers que seja através do site oficial de sua placa de vídeo até porque nem todos os sistema operacionais são compatíveis com alguns programas de atualização de drivers, enfim, tente fazer a atualização através do site oficial e veja se terá resultados positivos, caso não resolva seu problema o sugestionado e que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde uma interação da administração para está resolvendo seu caso da melhor forma possível.

Edited by Nycton

Imagem
Caso o mesmo realizou bastante procedimentos e não obteve resultados, o mesmo deve está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o ocorrido.
O problema é parecido com a falta de atualização nos drivers de vídeo porém como o senhor citou que já fez a atualização de seus drivers eu recomendo que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo, até porque este problema está correlacionado possivelmente ao cliente 2.0 no qual deve ter uma atenção administrativa para a solução e o senhor obter uma boa jogabilidade. O e-mail para contato é suporte@muaway.net após enviar seu problema aguarde uma interação da parte administrativa para uma possível solução.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O Problema pode ser compatibilidade, esteja removendo a compatibilidade do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não funcione, ao invés de remover, você alterar a compatibilidade para "Windows XP(Service pack 3), me lembro que antigamente estava com um problema do mu fechando sozinho, geralmente era quando eu apertava G ou então colocava o mouse em cima de um determinado item sem querer e o mu fechava sozinho, veja a imagem:
Imagem

Caso não funcione nenhum desses dois procedimentos, esteja reportando o problema para o email suporte@muaway.net.

Edited by Torre

Conforme você menciono que já atualizo todos os drives de sua maquina unica solução é entra em contato com o setor administrativo e aguarda, conforme solicitado aconselho que você entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net, mencionando que esta ocorrendo problema com a compatibilidade do servidor com sua maquina.
Imagem
Imagem
Acredito que problemas do gênero podem ser reparados alterando a Compatibilidade do seu game, porém não é uma afirmação, que eu me lembre quando eu sofria com problemas deste gênero após remover e alterar a compatibilidade tudo se normalizava, tente pelo menos efetuar esta alteração. Saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido lembrar que se você não tenha reinstalado o seu game por completo c/anti-vírus desativado, tente, vai que esta opção possa reparar o seu problema. Se porventura não resolver, aguarde um respaldo com uma solução no seu ticket. Boa sorte!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.