Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema verificação conta para pagar com cartão

Bom dia a todos,

Sou novo no forum e estou precisando de ajuda, eu gostaria de comprar goldways com o cartão porque moro na França, então fui la e enviei o email como eles dizem para a financia com uma fotocopia da minha carteira de identidade francesa para poder liberar a parte do cartão so que ja faz mais de 4 dias (no site eles falam menos de 24h) e ainda não recebi nenhuma resposta, a parte de pagamento do cartão não foi liberada nen nada. O que devo fazer?

P.s.: Não quero comprar no boleto porque moro longe do banco e talz e vai complicar muito fora a demora pros goldways entrar na conta e talz.

Meu char no jogo é Drackaxel4.

Muito obrigado e peço desculpa por qualquer erro de ortografia ou no post.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

São 72 horas úteis para que você seja respondido, o tempo estipulado como mencionado de 24 horas é em épocas em que promoções não estão ativas, como nos encontramos em uma atualmente peço que aguarde pois em muito breve será respondido.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Apenas aguarde, infelizmente está acontecendo um atraso nas liberações de cartões de créditos e depósito por nosso setor administrativo, portanto aguarde em breve será liberado seu cartão de crédito para você efetuar compras no servidor.
Imagem
Imagem
Como você já enviou o e-mail solicitação a permissão para compra via cartão de crédito, você deve apenas aguardar. Geralmente essa confirmação é feita em até 24 hrs (úteis), porém em alguns casos ocorre um atraso devido a grande demanda de jogadores solicitando essa permissão para compra também. É bem provável que você vai ser correspondido pela Administração a partir de segunda feira, porque confirmações do gênero ocorre em apenas nos dias úteis, portanto aguarde.
Nosso financeiro está com problemas esses dias (relatos de jogadores com demora de confirmação de depósitos entre outros assuntos relacionados ao financeiro), creio que na próxima semana a administração estará colocando tudo em conformes novamente, enfim, oque resta é aguardar.
Lembrando que mesmo seu cartão não sendo brasileiro isso não afetará nada perante o seu depósito, ao menos que a bandeira do mesmo seja diferente de VISA ou MASTER CARD.
Como o mesmo nós informou no tópico, já enviou o e-mail para o setor administrativo, não há nada oque fazer o mesmo deve está aguardando, pois como é um mês promocional no servidor, está ocorrendo alguns atrasos, entretanto, o mesmo deve aguarda.
Este prazo de 24 horas úteis é enviado aos jogadores no intuito de atende-los rapidamente, porém, nem sempre o mesmo poderá ser cumprido. Então, a Administração deixa como uma segunda opção um prazo de no máximo 72 horas úteis para liberar tais procedimentos. Apenas aguarde que brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja bem, como o Sr. Já solicitou a liberação do cartão através do email não a mais nada a ser fazer apenas aguarde até que o administrador libere o mesmo, geralmente leva-se um prazo de 24horas úteis, podendo ocorrer atrasos no sistema, enfim aguarde até que seja respondido, creio que até segunda feira tudo sera esclarecido.
Sugiro que aguarde , infelizmente está sofrendo atraso na liberação do cartão de credito e na confirmação do deposito , sugiro somente que aguarde.
Este tipo de atraso está ocorrendo sim, porém o senhor terá que aguardar pois não há nada que possamos fazer para apressar a situação, aguarde uma interação pacientemente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, única iniciativa que você deve tomar, é aguardar pois nosso servidor está com grande escala muitos atrasos na área interna, porém isso é normal acontecer caso contrário envie um ticket a administração explicando o fato.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
reenvie um novo pedido para administração perguntando sobre o atraso ou abra um ticket informando o fato acontecido
Este é um pequeno prazo rápido para os jogadores que efetivarem um depósito por cartão de crédito estar aguardando, porém o prazo pode levar até 72 horas úteis, fique despreocupado e permaneça aguardando, este prazo poderá ser estendido ou não, tudo irá depender da disponibilidade administrativa, aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.