Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm, por favor me envie o link de alteração de email já solicitei pelo site diversas vezes e não chega nem no lixo eletrônico, estou tentando mudar para um email mais recente e o link não chega, tbm vi outros usuários se queixando do mesmo problema. Ja contatei pelo SUPORTE VIA TICKET E FUI SIMPLESMENTE IGNORADO e vcs me deixaram sem resposta por favor uma coisa muito simples pra vcs pretendo fazer depósitos agora chegando final do ano que vcs sempre lançam boas promoções mas preciso que os dados estejam no meu email mais recente que tbm esta o meu cartão de crédito. Obrigado. Renato.

Edited by Renatola
Size 02.

Featured Replies

Em casos do gênero você pode deve enviar um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando a alteração do email, ou seja, até pode ser sim um bug do sistema, reporte via ticket para uma análise administrativa. Lembrando que após enviar o ticket, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, outros jogadores já relatar o mesmo problema que o seu em nosso fórum, mas infelizmente aqui no fórum você não terá um auxilio para resolver esse problema, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração do servidor e solicite alteração do e-mail de sua account, será enviado um relatório com pergunta sobre a conta para você preencher, preenchendo as perguntas de maneira correta você irá conseguir alteração de e-mail. Valer lembrar após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis para nossa administração responder seu ticket, caso entre em análise não existe prazo estipulado para ser respondido, no entanto apenas aguarde até que seja respondido. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 10 ~ 15 minutos para que os dados estejam chegando em seu e-mail, portanto aconselho que você esteja aguardando esse determinado prazo, caso não chegue aconselho você entrar diretamente em contato com a nossa administração através do ticket.
Conforme o senhor disse que já tentou fazer os procedimentos corretos para relembrar seu e-mail e não obteve sucesso e sua intenção é alterar seu e-mail o mais correto á se fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo para uma possível solução de seu problema, e-mail é uma coisa muito complicado de estar fazendo o processo de alteração porém o senhor poderá enviar o e-mail e aguardar uma interação da parte administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já procurou em todas as pastas do seu e-mail e não encontrou absolutamente nada, é recomendável enviar um ticket solicitando um auxílio, ou até mesmo o e-mail financeiro@muaway.net, pois assim você poderá receber a ajuda da equipe administrativa.
Lembrando que o prazo pode levar em até 72 horas úteis podendo ocorrer atrasos.
Já que e-mail de alteração não chegou em seu "Lixo eletrônico" ou até mesmo em "Spam", recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando uma ajuda avançada perante o assunto. Não sabe como enviar um ticket? Veja no link abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Bom, o prazo de entrega da alteração de E-mail é de 30 minutos, pelo jeito o prazo já foi estipulado pois então Confirme o número de Celular e depois tente novamente a Alteração de E-mail, caso o problema persistir envie um E-mail para suporte@muaway.net solicitando a alteração de E-mail e explicando o seu caso, provavelmente á Administração irá pedir alguns dados de sua conta, para que prove que você é o atual dono da conta, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Acabei de averiguar e estar normalmente, inclusive está chegando normal e nem foi preciso verificar na aba "Lixo Eletrônico", estava na própria "Caixa de Entrada", veja:
Imagem

Aconselho que você esteja verificando em todas as abas de seu Hotmail/Gmail, no meu caso como é hotmail:
Imagem

Olá, existe um prazo de 10 á 15 minutos para os dados chegarem a seu e-mail caso não chegue neste prazo envie um ticket para administração é esteja explicando o ocorrido para o seu problema seja resolvido.
Em casos do gênero você deve enviar um ticket para o setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando a alteração do email, ou seja, até pode ser um bug do sistema, reporte via ticket para uma análise administrativa.
Alguns jogadores já reclamaram sobre um possível problema na hora da alteração do e-mail, porém quando você enviar uma notificação para o e-mail é necessário aguardar até 15 minutos no máximo, se por caso já tenha aguardado este tempo e não chegou nenhuma notificação em nenhuma área do seu e-mail, você terá que aguardar uma resposta da parte administrativa, porém através do fórum infelizmente não terá uma resposta da parte deles com uma solução, simplesmente aguarde pacientemente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.