Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Galera toda ^^ vem ver

[Elogio do Hokage-sama]

Eai galerinha boa noite, hoje vim prestar esse elogio excepcionalmente visando dar um up na galerinha que presta suporte e está sempre atenta pra ajudar os jogadores, fico muito contente com a posição de vocês e como estão ativos, vamos la?

Suporte Membros:

Teck: ALém de estar no top post diário com frequência, mantem uma relação apta aos tópicos respondidos, é veloz e possui simplicidade na hora da postagem, isso é ótimo ainda mais para quem busca um objetivo aqui, boa sorte ^^

Away_: Outro que está indo super bem, e também está no top post diário com bastante frequência, não que isso seja um requesito necessário, mas mostra o compromisso que zela com seu suporte, segue assim, acho que é talvez uma das possíveis cogitações a CL do momento.

Soldier_: Frequência em respostas e bastante, estatísticas avançadas para alguém que ainda não passou pela equipe, parabéns ^^

Nycton: Outro membro "novo" que particularmente me impressiona com respostas destacadas e com bastante expressão, português está muito bom também, parabéns :D

Veloxy: Desgruda daí do top post mano '-' kk meu aluno mandando muito bem cara, espero que conclua sua meta.

iStr: Me lembra o Leomar, número de posts muito bom, poucos excluídos, isso demonstra que possui referência correta e sabe a hora correta de postagem evitando dor de cabeça ^^, parabéns.

Proxy: Iai Geêmi, vai conseguir em, muito foco e fé, pq força de vontade já tem muita hehe, parabéns.

Torre: É bicicleta, se tá madando bem também, brincadeira o bicicleta é por causa da BMX que eu usava no GTA antigamente kk, seus posts estão bem colocados e isso vale muito.

FE4AR: Garoto prodigio ^^, gostei muito de ter te conhecido, e você manda realmente muito bem! Espero que alcance seus objetivos meu querido, sucesso s2

MagoDoRock: Você é um ícone a ser seguido carinha, me lembra muitas referencias que já tivemos no fórum, como Vegetto, Galinha e até o Twillight-, pessoas lendarias na minha opinião, parabéns.

Dns: Merece ser elogiado pelo seu suporte, você manda super bem colega.

Norton : Está implacavel como um antivirus kk, brincadeira, seu suporte é exemplar também, bom trabalho.

Live: Quantidade de posts imensurável, você é um exemplo de gaz e determinação, parabéns.

Great_xP: Outro exemplo do fórum, que deve ser seguido ^^

AngeloS: Apesar de não prestar suporte, eu elogio ele por ter atitude em trazer melhorias para esse fórum.

Light-: Mano suas signs tão top de mais, FP's entao ? AFFIS ^^^

Aplicar_CL: O cara cria um topico, e ele já editou até o que não sabemos, mano você é o CL mais rápido que já vi kk,

Acm: tem trazido grandes novidades

Irei fazer a parte dois do elogio.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem

Featured Replies

Grato pelo elogio Hokage, não pude logar ontem e hoje a tarde por compromisso, mais vou pegar firme!
Imagem
Imagem
Oloco dkasppdas, valeu pelo elogio Hokage, lenda. s22
Saudades reputação. ://
Eita, muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em ser elogiado por você, lendário, novamente muito obrigado, tamos junto.
Imagem
Imagem

Away_: Outro que está indo super bem, e também está no top post diário com bastante frequência, não que isso seja um requesito necessário, mas mostra o compromisso que zela com seu suporte, segue assim, acho que é talvez uma das possíveis cogitações a CL do momento.]

Cara tu não sabe o quanto é bom ver essas palavras vindo logo de você, obrigado, pessoas como você me motiva a cada dia me dedicar mais e mais aqui no suporte.

Edited by Away_-

FE4AR: Garoto prodigio ^^, gostei muito de ter te conhecido, e você manda realmente muito bem! Espero que alcance seus objetivos meu querido, sucesso s2

:eek: Hokage seu lenda, cara, sem palavras kkk, receber um elogio seu e com estas palavras... me deixa sem palavras, te admiro muito, por toda a sua trajetótia na equipe e pelo se carisma e simpatia ;) , então receber um elogio assim... no words :no: só tenho a lhe agradecer mesmo, mito, lenda :king:
Tenha certeza de que me motivou mais ainda,v ou fazer jus as suas palavras
Hokage :king:

Parabéns aos demais elogiados, também fazem um ótimo papel :bien:

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Muito obrigado pelo elogio Hokage, é muito bom ter o trabalho reconhecido, um elogio como este é sempre uma motivação á mais para querer sempre continuar e não pensar em desistir.
Imagem
Imagem

Away_

Não entendi o motivo do meu nick ai ^^,já tem anos que não dou suporte.rsrs.

Edited by Away_

Imagem
Imagem
Imagem

Dns: Merece ser elogiado pelo seu suporte, você manda bem colega.

Obrigado manow hokage,fico perplexo com suas palavras, obrigado de verdade por acreditar em meu potencial, apesar dos meus conflitos gerados, vou surpreende a todos que desacreditaram de mim, enfim Foca aí também manow tu é muito merecedor por tudo que fez por esse fórum. ❤❤
Parabéns aos parabenizados!
E só vou deixa minha opinião, post's não mostra seu suporte se é bom ou ruim.
Agradeço o enaltecimento Hokage-Sama, é muito gratificante receber um elogio vindo de você, um ícone e inspiração de muitos na comunidade. Agradeço de coração.
Imagem
Valeu brother! <3
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado por mencionar o meu nick em seu elogio, fico muito feliz em saber que estou indo bem. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Fico muito feliz em ser comparado com antigos membros da STAFF, ainda mas com palavras vindo de você Hokage. É muito lisonjeiro da sua parte, e obrigado pelas palavras e por me vangloriar em seu elogio mano. Parabéns aos outros também que exercem um bom trabalho aqui no fórum. :love:

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos outros jogadores mencionado!!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.