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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a compra de um item no Shopping de GoldsWay's, porém ele não chegou na minha conta.

Boa noite.
estou com um pequeno probleminha no game, e espero sair daqui com ele resolvido.
A cerca de 10 minutos, fiz o efetuamento da compra de um item no site. Gw debitado e confirmado, porém quando entrei no game ( bau 01) não consegui localizar meu item.

como é um item barato, fiz outra compra, do mesmo, porém por Golds.
novamente foi debitado, e confirmado.
e novamente não está nenhum de ambos no bau 01..


OQUE FAAAAAZEEER ? até então obrigado.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

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Atenciosamente_-BranquinhO

Featured Replies

Envie um ticket relatando isto, nossa administração irá verificar caso realmente aconteceu isso, os itens será inserido em sua conta e o bug será corrigido por nossa administração.
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Recomendo que sua autoria entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue esse respectivo problema e lhe ajude a soluciona-lo.
O mas aconselhável é que sua autoria esteja enviando um ticket para o setor administrador relatando que sua autoria comprou o item foi debitado saldo de GoldsWay's sendo que o item não foi creditado no seu báu 01, caso não saiba como enviar ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo deve está entrando em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido a mesma estará lhe reembolsando seus demais Gold's gastados, enfim.
Envie um ticket ao administrador informando o serial do item adquirido no shopping.
Para ver o serial do item, clique no shopping de GOLD, clique em minha conta → meus pedidos ao lado direito da tela.
Em seguida, copie o link do serial como demonstrado abaixo.
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Envie via ticket e aguarde o suporte.
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Envie um ticket relatando , nossa administração irá verificar caso realmente aconteceu , os itens será inserido em sua conta e o bug será corrigido por nossa administração.
Acredito que dificilmente um problema do gênero aconteceria, porém como você nos relatou que os itens realmente não foram entregues conforme sua compra, neste caso o mais viável é você está entrando em contato com nossa administração via ticket e relatar, e se realmente foi uma falha do servidor, fique tranquilo você será ressarcido.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Se você tem certeza que ambos itens não foram inseridos em seu baú, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo o ocorrido para que eles possa averiguar o seu caso. Lembre-se que, caso conste que tais itens não foram para o seu baú 01, você será reembolsado com as suas moedas, portanto, envie um ticket e aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta.
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Bom, pode ter acontecido um problema, antes de comprar um item no shopping, seu baú tem que está absolutamente vazio para que você compre seu item de maneira correta, preocurei em todos os baús que você tiver, porém na maioria das vezes o item vai para o baú 01, caso você só tiver o 01 e ele estava lotado, infelizmente o item não chegou em seu baú por sua falha, enfim.

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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Ola, boa noite!
O senhor verificou se o seu "BAU 01" está com espaço para o item desejado? Caso esteja nos conformes recomendo que o senhor envie um ticket para a administração pedindo a recuperação do item ou até mesmo das moedas gastas pelo senhor. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o link que estarei deixando abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Se sua autoria já procurou nos baús e não encontrou o tal item, sugiro que esteja coletando os seriais dos itens e enviando um ticket informando tal acontecimento, isso pode ter ocorrido devido a falta de espaço em seu baú 01.
Caso não saiba onde encontrar os seriais, basta ir até o nosso site, ir em "minhas compras" e ir em "Histórico de compras (GoldsWay's), lá estará os itens comprados no shopping de GW'S.
Para você coletar o serial de uma compra no shopping de Golds, você deve entrar no shopping, assim que você entrar, você irá se deparar com a seguinte mensagem no canto direito:
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Basta clicar na opção destacada para acessar, lá, estará o serial do item comprado.

Caso não saiba enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Sugiro que envie um ticket e relate este acontecimento por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Entre em contato com a administração por ticket e informe o ocorrido, apenas por esse meio será possível lhe fornecer o suporte necessário.
Veja como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Olá, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, caso seja mesmo um bug a administração estará corrigindo a reembolsando o senhor é válido ressaltar que o tempo para um ticket ser respondido é de 72 horas ou 3 dias úteis. .

Edited by Kriger_xP

O mais recomendado por todos é o senhor enviar um ticket para administração informando o ocorrido e o serial do item comprado.
O serial do item fica no site oficial, na aba GOLD, nesta área clique em meus pedidos, após feito o procedimento copie o serial do item comprado, este tem o formato: 0x10CEGE502 (por exemplo).
Feito isto envie o ticket e aguarde respostas.

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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


Recomendo que envie um ticket de ajuda para o administrador informando isso, é aguarde um prazo de 72horas úteis para um primeiro feedback, por lá o Sr. receber um melhor auxílio referente a isso.
  • Author
Agradeço a todos pela compreensão e cooperação !
porém meu bau 01 não estava totalmente vazio. Mas sim, tinha espaço suficiente para o derivado item ! ( ambos )
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Atenciosamente_-BranquinhO
Entre no Shopping que você efetivou a compra, colete o serial do item e entre em contato com a Administração por intermédio do TICKET. Só lá você terá um suporte possível com uma solução. Entre em contato com eles, entre no web-site do servidor[http://www.muaway.net/site.php], conecte-se na sua conta, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto que você queira tratar, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e clique em Gravar. Assim será enviado um ticket para a administração. Em seguida aguarde uma resposta com a solução em 3 dias úteis.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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