December 2, 201015 yr comment_558143 TEM COMO EU ME TORNA O Sub Administrador DO MUAWAY OU O Sub Administrador E PARENTE DO ADM ??????????? Report
December 2, 201015 yr comment_558145 - Sim, há como você se tornar Sub Admnistrador, primeiro começando, ajudando no fórum, e conquistando vagas na STAFF de Colaborador, Moderador, Game Master, até sua meta, mas para isso você precisa ter uma grande experiência, com Mu Online, Fórums, Site's, etc... O Merlin, ou sejá Mer_SubADM, não é parente de nosso Admin, ele apenas conquistou suas metas trabalhando. Report
December 2, 201015 yr comment_558147 Claro que tem,basta você primeiramente entrar na STAFF,virar colaborador,depois moderador,depois Game Master e SubAdministrador. PS:O nosso merlin foi mais ou menos assim,ele foi subindo até subadministrador. OBS:Essa tarefa é meio difícil,todavia,não é impossível. OBS²:Veja o papel do Sub Administrador : QuoteSub-Administrador O que quer dizer Sub-Administrador? Os Sub-ADMs auxiliam toda a parte administrativa do jogo. Pra que existem os Sub-Administradores? Eles fazem a primeira triagem dos tickets, tiram dúvidas em nosso fórum, suporte no jogo, etc. O que os Sub-Administradores podem fazer? Apenas repreender jogadores e banir a conta do player. Ou seja,esse é a sua função dentro do server.Se você fala o termo "Parente" de família,nesse caso eles não são,mais não quer dizer que possa ter um subadministrador parente do administrador,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 2, 201015 yr comment_558155 O sub é filho do ADM dãããr zoas! O nosso sub é conquistado com muita honra e merito do trabalho dentro do fórum/game Report
December 2, 201015 yr comment_558156 Sim,Porém não será um trabalho fácil ! Basta vc se esforçar em ajudar os outros,aki no fórum quanto no GAME ! Com isso,um dia vc será chamado para (COLABORADOR,MODERADOR,GAME MASTER E SE TIVER MUITA SORTE E COMPETENCIA SUB-ADMINSTRADOR). Report
December 2, 201015 yr comment_558159 Claro meu amigo ! Para voce se tornar Sub Administrador, voce deve ter grande experiencia , ajudando no se dedicando muito logo mais voce deve conquistando vagas para a Equipe 1º Colaborador , 2ºModerador , Game Master , depois de conquistar estes cargos voce precisa se dedicar muito ter muita experiencia com mu online , forum's , site's e com escrita. Power Designer By: Eu Report
December 2, 201015 yr comment_558165 Pra consseguir esse mérito, primeiro você tem que ter a experiência de um Administrador de um Mu com mais ou menos mil players online por dia, depois conquistar a vaga de Colaborador, Moderador, Game Master e por fim, quem sabe, talvez, a sonhada vaga de Sub Administrador @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201015 yr comment_558167 Para Poder Ser Um Sub Administrador Vc Tem Que Passar Por Metas.Sendo Colaborador,Moderador,GameMaster E Chegar Ao Sub Administrador. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 2, 201015 yr comment_558271 Primeiramente , para voce se tornar um SubAdministrador , terá que passar pelos outros cargos e tambem pegar confiança com o nosso administrador . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 2, 201015 yr comment_558272 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OU O Sub Administrador E PARENTE DO ADM ???????????