Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber como isso é possível?
Eu fico matando a Arena toda e limpando meu PK a cada 3 caras que eu consigo matar e não estou no ranking entre os 10. Agora como o ranking resetou Sexta-Feira as 23h45min e tem um cara top 1 com "1° - _ZezYnhoL_(541497) pontos"? No caso o mesmo esta bugando, bug no servidor não seria proibido?

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

No MuAwaY não existe nenhuma regra que proíba os jogadores de bugar pk ou hero, ou seja, este tipo de bug não é penalizado pelo setor Administrativo. Os bugs que são proibidos são aqueles que de acordo com as regras do servidor, dão alguma vantagem para o jogador com relação aos demais, como por exemplo: usufruir de programas ilegais para ganhar eventos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma regra especifica que impessa você de bugar score, pk, hero, até por que caso repare em nosso ranking, todos players que estão lá possuem uma quantidade muito grande, ou seja, são utilizadores de bugs, porém devemos ficar ciente que isso por um lado é uma injustiça.

Edited by Seculo-XXI

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, até o momento não possuímos nenhuma regra surgida para cobrar nesta questão, pois oque levaria a penalização seria uso de tais programas ilícitos no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Bom, neste caso o bug não é proibido pelo setor Administrativo, porque o Jogador não está prejudicando ninguém e não está trapaceando, porém só é proibido quando o bug ocorre de acordo com as regras do servidor, aí sim o jogador pode ser penalizado, só é proibido se estiver também usufruindo de um programa ilegal para o benefício próprio ou seja prejudicando outros membros, enfim bugar Top Pk/Hero não é proibido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Não existe uma regra que impeça o jogador de estar bugando PK/HERO, sendo assim não é proibido bugar.
Regras do servidor caso tenha alguma dúvida:
http://www.muaway.net/site.php?pag=termos

Edited by Torre

Não é existente nenhuma regra que impeça de jogadores estarem bugando PK/Hero dentro do servidor, entretanto, este jogador e os demais que estão usufruindo deste bug não estará sofrendo nenhuma punição, é liberado dentro do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.