Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque meus brindes da atual promoção não foram aderidos no meu baú.

ja chegou meus golds ontem.. graças a deus kkk mas ainda nao chegou meus bonus.. será q nao vai chegar?

Edited by Senhor_MD
tamanho 02

Featured Replies

Sim, seu bônus será creditado após 24 horas da confirmação do seu deposito, apenas aguarde.
Vai sim. Os seus Goldsway's já foram debitados, sendo assim, aguarde um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados na sua conta.
ImagemImagem
Os brindes levam um prazo de 48horas úteis para a inserção, lembrando que são contabilizadas apenas dias úteis como de segunda a sexta-feira. Fins de semana e feriados não contabilizando.

Edited by Dns

Olá, o prazo é de 48 hrs após a confirmação dos Gold's, certifique-se também de que há espaço suficiente no seu /baú 01, para que os brindes sejam inseridos, no mais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Os brindes serão debitados em sua conta em um prazo de 48 horas úteis, ou seja 2 dias. Vale ressaltar que o mesmo poderá ser editado hoje ou se for o caso, dentro do prazo mencionado acima, apenas aguarde e mantenha o baú 01 vazio para evitar problemas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde, o prazo é de 48 horas úteis, lembrando que em fins de semanas não são contabilizados.
Dica: Dependendo do valor da sua contribuição, é recomendável deixar mais de 1 baú disponível.
Bom, basta aguardar, porque os brindes são creditados após 48 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Sim, seus bônus serão adicionados, basta aguarda o prazo de 48 horas, lembrando que sábado , domingo e feriado não contam.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, os bônus são creditados 48 horas após efetuar o pagamento portanto aguarde.
Após a chegada de seus Gold's, o mesmo deve aguarda o prazo de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias, para chegada de seus brindes, é válido ressaltar que o mesmo deve está deixando seu baú principal vazio.
Agora você deverá aguardar um prazo de 48 horas 2 dias úteis para que os seus brindes estejam chegando em sua respectiva conta.
Os brindes serão entregues dentro de um prazo de 48 horas úteis após o confirmamento de seus Goldsaway´s, portanto o senhor terá que aguardar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Seu bônus será creditado em sua conta em até 48 horas úteis, basta aguardar até porque os goldsaway´s chegam primeiro que os brindes, portanto fique tranquilo e aguarde.
Atenciosamente: Chaos
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.