Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket que encontra-se em análise.

boa noite galera!
estou com um problema na minha conta e enviei um ticket para administração e até agora nada o ticket nada já passou mais de 5 dias apenas falaram que esta em analise e mais nada e não recebi uma satisfação do admin e nem de ninguém o problema é grave e preciso de uma ajuda urgente.

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Como seu ticket se encontra em análise da administração não há nada ser feito, apenas aguarde o retorno da administração perante o assunto.

Edited by Away_-

Ticket´s em análise não tem prazo para serem respondidos, aguarde.

Edited by Rakitic

Se a administração informou que o ticket está sendo analisado, apenas aguarde, geralmente ticket's em análise não possuem prazo para serem respondidos/resolvidos.
Depois que o ticket passa para fase de análise ele não tem um prazo fixo para ser respondido, pelo simples motivo que o seu problema está sendo averiguado e estudado para que seja resolvido da melhor forma possível, neste caso o sugestionado é que você permaneça aguardando um interação da parte Administrativa através do ticket que já se encontra aberto para que sua autoria consiga resolver o problema em questão.

Edited by Nycton

Imagem
Assim que um ticket entra em processo de análise, não possui um novo prazo para obter uma nova interação da Administração, sendo assim, você deverá ser paciente e continuar aguardando porque como você relatou o problema é grave, então a Administração deverá analisar o mesmo cautelosamente antes de lhe encaminhar uma resposta, porém, quando o ticket for respondido o seu problema será resolvido, continue aguardando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente ticket em análise não existe um prazo fixo para uma nova interação administrativa, nesse caso é aguardar sem uma previsão de retorno. Lembrando que certos assuntos é necessário um prazo maior, por esse motivo demora um pouco mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em analise não obtém um prazo estipulado para está sendo respondido, por esse motivo considero. Pois o nosso administrador está analisando o seu caso para assim estar respondido, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, entendo o seu ponto de vista e frustração, porém tickt's em análise não possuem um prazo pré estimado para serem respondidos, apenas continue aguardando interação da administração com o mesmo.
Imagem
Imagem
Ola, caro jogador quando um ticket entra em análise não ha uma data fixa para ser respondido, portanto o senhor deverá aguardar.
Quando o ticket é alterado para modo de analise, nossa administração não tem um prazo concreto para está resolvendo o mesmo, pois estará analisando o mesmo, portanto, apenas aguarde.
Bom, quando um ticket se encontra no estado de análise, não possui um prazo determinado que ele seja respondido, o senhor deverá ser muito paciente e continuar esperando, como o senhor mesmo disse que o Ticket é grave creio que á Administração já deve está analisando e em muito breve estará lhe fornecendo ajuda.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como seu ticket entrou em análise o senhor deverá aguardar, pois quando um ticket está em análise ele não tem um prazo fixo para se respondido novamente, esteja aguardando ou você pode está entrando em contato com o Sub Administrador pelo E-mail: patrick@muaway.net
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando um ticket se encontra em análise, não há um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde.
Quando o ticket se entra em "Analise" não tem prazo pra ser respondido, você tem que ter paciência e continuar no Aguardo.
Aguarde até a administração lhe responder!
Como você mesmo informou em seu tópico, o seu ticket se encontra em analise. Ticket's em analise não tem um prazo estimado para que seja respondido, porque dependendo do assunto é necessário que seja analisado cautelosamente pela Administração, sendo assim não é possível estipular uma data para que seja respondido, portanto oque o senhor pode fazer é apenas aguardar com paciência.
Como você já esteve entrando em contato com nossa administração via ticket, apenas continue aguardando por um interação, pois tickets em análise nossa administração não estima um prazo para ser respondido, no mais não há nada a ser feito, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, tickets em estado de analise não possuem um prazo específico para serem respondidos. Continue aguardando pacientemente.
ImagemImagem
Bom, como você mesmo citou que o seu ticket se encontra em análise, basta aguardar, demoras deste tipo ocorre quando está havendo uma absoluta investigação no caso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Infelizmente quando um ticket entra em análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido. O que resta a você agora é apenas aguardar, visto que o seu problema só poderá ser resolvido pelo ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Quando um ticket é passado para o modo de análise não é existente um prazo estimado para uma outra resposta, você terá que aguardar pacientemente até que a administração acabe de analisar o seu problema e possa te dar uma resposta, esta resposta poderá demorar dias, semanas ou meses, tudo irá depender do que levou você a enviar um ticket e da disponibilidade da parte dela. Aguarde!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.