Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os aniversariantes do fórum recebem algum tipo de bonificação?

Boa madrugada a todos.
Galera, andei visualizando as áreas do fórum e fiquei curioso sobre uma área, abaixo dos membros online no fórum possui os aniversáriantes, confere?
Minha dúvida é: Os aniversáriantes do fórum recebem alguma bonificação em suas contas ou algo do gênero? Caso não recebam, qual a necessidade de mostrar o nome dos mesmos ali? Me expliquem por gentileza.

Cordialmente,
CAEO - Muaway

Edited by Crazy_MD
Size 02.

Featured Replies

Os nomes dos aniversariantes é apenas simbólico, ou seja, os mesmos não recebem nenhuma bonificação. Fica visível para que todos os jogadores possam visualizar os membros aniversariantes e claro, prestigia-los, ou seja, parabeniza-los pelo seu respectivo dia, como eu relatei, é apenas simbólico, nada demais.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não os aniversariantes do dia não ganham nenhum tipo de bonificação, o calendário ilustrativo imposto abaixo da quantidade de usuários(as) onlines em nosso fórum serve para que você possa ver os aniversariantes do dia e poder ir até o perfil dos mesmos caso for seu amigo ou não, e os parabeniza-los.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, os aniversariantes do dia não recebem nenhum tipo de bonificação em sua conta, ou seja, o calendário dos aniversariantes serve para que todos os usuários visualize e parabenize o aniversariante do dia, sendo assim essa pequena área serve apenas para os usuários que fazem aniversário no dia sejam lembrados de alguma forma e homenageados pelos seus amigos.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os aniversariantes que são mostrados na indez de nosso fórum recebe nenhum tipo de bonificação ou algo do tipo, até porque se fosse assim, diversas burlas iriam ser utilizadas pelos membros, para que então de certa forma algo incorreto poderia ser ativo para que eles recebessem essa suposta "bonificação" que foi citada por você.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.