Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente os termos do evento Mata-Mata.

Olá,
gostaria de saber o seguinte sobre um Evento Mata-Mata.

Oponente A VS Oponente B

AxB JUNTOS.

No caso, o GM diz: ATENÇÃO JAH.

o jogador A ANDA.

Então o GM marca 1 infra para ele, e depois pede para Juntar.
Mas o GM pediu para juntar nesse momento, a 2 segundos e o Jogador B quem andou e juntou.
neste caso, deveria ser marcado uma infra pelo jogador B andar e não esperar o jogador A juntar?

Pois agora mesmo, no evento o jogador B andou e juntou, e não foi marcado.
Minha dúvida é somente essa, obrigado.

Featured Replies

A infração deve ser marcada apenas quando um jogador anda assim quando ambos já estiverem juntos, como o jogador B andou para juntar, não é necessário marcar.
Olá, no caso se o jogador B andou para juntar ao oponente A não será marcado nenhuma infração.
PS: Alguns Game Master's marcam infração, lembrando que cada GM tem sua regra, caso queira verifica-las acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/ ]
Olá, negativo, isso fica a critério do membro que está realizando o evento, ao anunciar para juntar, qualquer um dos player's pode realizar esse procedimento, mas é válido mencionar que isso é critério de cada membro que realiza eventos, assim como tem alguns que aceita, pode ter alguns que não, e marcam infração, porém isso varia.
Imagem
Imagem
Não precisa marcar infração nesse caso, pois o jogador apenas andou para juntar, então geralmente os membros da equipe não marcam infrações nesse caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso é um critério do realizado do evento, tem momentos que o realizado solicite que o outro jogador junte para que não aconteça aqueles bugs visuais que é existente no servidor, ou seja, por isso nas maiorias das vezes infrações assim não são marcadas.
Imagem
Imagem
Bom pelo que entendi o senhor se refere ao seu adversário ter andado para juntar para dar continuidade a luta, só é marcado outra infração se o seu adversário andar após o jah, caso contrario não será marcado outra infração para o mesmo, ressaltando que obtemos outros meio para o seu adversário levar infração.
Na luta do mata-mata, se você ou o seu oponente andar será marcado 1 falta, e se caso o seu oponente andou meio que pra longe e antes do GM mandar juntar você também andou, será contabilizado 1 falta para você também. Porque no evento não pode andar em hipótese alguma, caso ao contrário é punido, porém alguns GameMasters preferem a não marcar esse tipo de falta, fica ao critério de cada um.
Bom, quando um jogador anda e junta só é marcado somente 1 infração, porém cada realizador de evento tem sua regra própria.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
O membro andou e a infração foi marcada, bom o membro poderá andar novamente para juntar, assim que os 2 char estiverem alinhados no centro junto , se ele andar sim devera ser marcada a outra infração, agora se o membro andou apenas para juntar novamente , então não é contada como infração, até porque a luta deve ocorrer no centro.
A infração é marcada quando o jogador anda no meio do combate ou até mesmo quando é movido para lutar no evento, porém, quando o mesmo cometeu uma infração e o GM solicita que ambos juntem novamente, ele deverá juntar, neste caso o mesmo obrigatoriamente deverá andar e não será marcada uma penalização. Caso o jogador adversário, cujo não tinha andado, ande, sim, o Game Master poderá marcar como infração, até porque o jogador cujo andou foi penalizado que deveria juntar novamente e não o outro membro se redirecionar até o mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, isso não é considerado uma infração, até porque o jogador andou com o intuito de juntar, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, quando o realizador mandar juntar o devido jogador, o x1 ainda não tinha se inicializado, sendo assim não é nenhuma infração para ambos jogadores, independente de ele ter mandando apenas um juntar.
A infração só é marcada quando os jogadores já estiverem juntos e por um acaso um dos jogadores andarem, no caso o Game Master exigiu que os jogadores juntassem nesse caso não se marca a infração, mais se por um acaso o jogador andar novamente após a contagem ai sim ocasiona uma nova infração, ou seja, é recomendado que assim que o jogador for chamado para uma luta é que fique parado no seu devido lugar, para que esses tipos de problemas de infração não ocorra e que o jogador não seja prejudicado de uma certa forma em eventos por causa de infração.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário marcar uma infração para o jogador B, o realizador do evento pediu para juntar, então ambos podem andar para juntar no adversário, é sempre bom lembrar que alguns staffers dão um prazo de 5 segundos para juntar, caso não junte ele marcará a infração.
A infração é marcada quando o jogador anda ao GM soltar o já,com isso o jogador B pode sim estar andando já que o GM pediu para que ambos se junte.

Imagem
Imagem
Fica a critério, mas o certo é não marcar mesmo para o jogador B, até porque ele está fazendo um favor em juntar para que ocorra a luta o mais rápido possível.
No envy
Bom, nesse caso a infração constaria caso os mesmo estivessem juntando novamente.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Ver postLuther, em 19 September 2016 - 11:30 AM, disse:

A infração deve ser marcada apenas quando um jogador anda assim quando ambos já estiverem juntos, como o jogador B andou para juntar, não é necessário marcar.

Membro Luther esclareceu sua dúvida corretamente!
Sem contar que, a luta foi _XeKeMaTe_ vs. SpeedProo(você), você andou, demorou juntar, pedi pra juntar, você permaneceu parado, e como dito por você, o jogador B que foi até você para juntar por que permaneceu parado. Sim, quando um jogador anda, ele é quem deve juntar, mas neste caso você ficou parado e jogador B em questão andou para juntar, com isso, sem necessidades da infração do mesmo ser marcada pois o mesmo não teve intuito de infração, e sim, apenas juntar para ter início a batalha.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.