Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde pessoal!

Quero parabenizar os membros da Equipe e principalmente os do suporte, por serem ótimos no que fazem em questão de fornecer ajuda em geral aos demais jogadores do fórum e game, e também desejo boa sorte aos que desejam integrar na STAFF. Saudades eternas!

Imagem

Featured Replies

Bom, eu me considero pelo menos membro do suporte , e muito obrigado por suas palavras motivacionais =D
Obrigado pelo apoio aos que dão suporte, fico feliz com o seu elogio.
Saudação Horvath, ficou grato pelo elogio e por ter lembrado de nós colaboradores do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogios a todos nós que presta suporte no fórum, fico muito feliz por reconhecer nosso suporte! :bandana:
Eu como um membro do suporte agradeço pelo elogio, obrigado. :D
Imagem
Imagem
Obrigado mano, nós membros do suporte estaremos sempre aqui para ajudar aqueles jogadores que estão com dúvidas/problemas.
Saudações. Eu como um membro do suporte, agradeço por você lembrar de todos os membros que prestam suporte diariamente em nosso fórum para conquistar o seu objetivo cujo um cargo na STAFF. Valeu mano! ;)
Imagem
Imagem
Bom, apesar de não citar nome dos membros, mas serviu pra mim por ser um membro do suporte, muito obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Me encaixando nessa sociedade, agradeço ao singelo elogio vindo da vossa parte, obrigado! :)
Obrigado pelo elogio mano, você não imagina o quão isso nos motiva. Tamo junto! :)
ImagemImagem
Tenho certeza de que todos os membros do suporte dão o máximo de si em cada post respondido, a cada sugestão elaborada.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Muito obrigado pelo elogio, como membro do suporte eu fico feliz em saber que jogadores ainda pensam como você, uma ótima noite, abraços. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu como um membro do suporte fico Lisonjeado com suas palavras, obrigado pelo apoio.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.