September 19, 20169 yr comment_5352063 EU TOMEI K.L DE UM IP DE Jordânia E PERDI STEEL +++ QUERO SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE RECUPERAR MEU ITENS. TEM + DE R$ 250,00 ENVOLVIDO ! NUNCA BAIXEI NADA NO MEU PC QUE EU POSSA TOMAR K.L, ESPERO UMA RESPOSTA DO ADMIM. Edited September 19, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 19, 20169 yr comment_5352065 Envie um ticket para o Administrador contendo o IP do jogador que acessou sua conta para que seja averiguado o caso afundo. Report
September 19, 20169 yr comment_5352066 Infelizmente não é possível você recuperar os itens perdidos, visto que o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo. Lembrando que de qualquer forma, você pode tentar recorrer via ticket para uma análise administrativa e aguardar uma resposta do que pode ser feito. Report
September 19, 20169 yr comment_5352067 Entre em contato com a administração através do ticket, para que assim providências possam ser tomadas, lembrando que você deve manter a segurança de sua conta, porém entretanto todavia, envie um ticket. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 19, 20169 yr comment_5352068 Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, para que a mesma averigue esse problema ocorrido com sua autoria e lhe ajude a recuperar os seus respectivos itens perdido Report
September 19, 20169 yr comment_5352069 A recuperação dos itens não é garantida, até porque cada jogador é responsável pela segurança dos seus itens, mas aconselho que esteja enviando um ticket ao setor administrativo para que possam averiguar seu caso, caso não saiba como enviar um ticket, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 19, 20169 yr comment_5352070 Bom, sabemos que nossa administração não se responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, mas recomendo que você esteja enviando um ticket para nossa administração através do ticket você relatar, caso tenha provas deste roubo assim nossa administração poderá te ajudar auxiliando você neste caso, ou seja, pode recuperar os itens ou até mesmo punir o jogador no qual realizou este ato. Report
September 19, 20169 yr comment_5352071 Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket, não sabe como? Veja no link abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
September 19, 20169 yr comment_5352072 Tire uma print da ferramenta aonde mostra os IP's que logaram em sua conta nos últimos dias, assim faça um novo ticket para o suporte e relate este acontecido até porque este tipo de assunto só deve ser tratado por intermédio da ferramenta de ticket, após enviar aguarde uma interação da parte administrativa. []'s Report
September 19, 20169 yr comment_5352073 Infelizmente a administração não pode fazer nada se alguém cai em algum programa ilegal, você pode tentar falar com a administração via ticket relatando todo o ocorrido. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 20169 yr comment_5352074 Esteja entrando em contato com administração através de ticket's, pois assuntos desses gêneros são tratado somente via ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 20169 yr comment_5352077 Primeiramente gostaria de informar que assuntos do gênero deve ser tratado via TICKET, no fórum nada poderá ser feito. Gostaria de ressaltar que quem cuida da segurança da conta é o próprio jogador, nossa Administração não se responsabilizar por jogadores que tem seus itens roubados. Duas regras fundamentais: Quote3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. 3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta. No mais, como falei, envie um ticket para nossa Administração que seu caso será avaliado e o tal jogador poderá sofrer suas devida punição. Edited September 19, 20169 yr by Torre Report
September 19, 20169 yr comment_5352078 Recomendo que primeiramente leve sua máquina para um técnico em informática para que seja verificado se o vírus ainda não continua na sua máquina, generalizando ainda mais seu risco. Após isso encaminhe um ticket para o administrador informando a sua perda, e aguarde um auxílio de um responsável pelos ticket’s sobre oque pode ter ocorrido com seus itens, lembrando que as chances de recuperar os determinados itens são mínimos. Report
September 19, 20169 yr comment_5352079 Não há como um KL surgir do nada, algo errado você fez, portanto lamento. Mas caso queira, envie um ticket e relate este acontecimento para o setor administrativo! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
September 19, 20169 yr comment_5352080 Assuntos sobre roubos devem ser tratados via ticket, até porque á administração deixa bem claro que faz á segurança de nossas contas samos nós jogadores, não é possível você ter sido infectado por K.L sem ao menos ter aceitado alguma coisa ou você confiou em algum "Amigo" e o mesmo lhe roubou, enfim, para ter uma resposta exata sobre oque aconteceu com sua conta o sugestionado é que envie um ticket para á administração, caso não saiba realizar esse procedimento basta acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Atualmente para pedir uma auxilio ao suporte administrativo através de um ticket é preciso cadastrar seus dados pessoais, caso não esteja ciente de realizar essa ação, siga os procedimentos abaixo: QuoteVá até o web-site conecte-se em sua conta, logo após localize Minha Conta > Dados Pessoais > e preencha como solicitado. Report
September 19, 20169 yr comment_5352081 O servidor não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados. Report
September 19, 20169 yr comment_5352082 Infelizmente não podemos afirmar que o nosso administrador irá recuperar os seus itens, pois o mesmo não se responsabiliza por itens roubados. Porém, aconselho que você envie um ticket para nossa administração para que eles possam averiguar o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 19, 20169 yr comment_5352083 Olá, neste caso entre em contato com a administração através de ticket, caso não saiba veja abaixo como enviar um. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
September 19, 20169 yr comment_5352084 Assunto referente a roubos e perdas de itens é tratado via ticket, mais vale a pena lembrar que nosso servidor não se responsabiliza por perdas de itens dentro do servidor pois que faz a segurança dos itens e da conta somos nós jogadores. Report
September 19, 20169 yr comment_5352086 O mesmo deve está entrando em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando o ocorrido, nossa administração estará averiguando o caso e lhe auxiliando na recuperação de seus itens, o prazo para resposta do ticket é de 72 horas úteis, sendo 3 dias, após ser respondido seu ticket ficará em analise, após ser alterado não existe um tempo estimado para ser respondido, o mesmo deverá aguarda. Report
September 19, 20169 yr comment_5352087 Primeiro, quando um jogador baixa algum arquivo que contém KeyLogger, é meio difícil dos itens estar sendo recuperados, porém nesses casos você terá que entrar em contato com a administração enviando o IP do indivíduo e aguardar uma nova resposta com uma solução. Lembre-se que a administração não se responsabiliza por roubos, porém contate-os e veja a resposta referente ao seu problema. Se porventura não saiba enviar um ticket, entre no web-site do servidor[http://www.muaway.net/site.php], conecte-se na sua conta > Suporte > Abrir novo ticket de Ajuda > Selecione o assunto > Coloque todo o contexto na caixa de mensagens > Gravar. Em seguida aguarde uma resposta em 3 dias úteis. Report
September 19, 20169 yr comment_5352088 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.