Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Demora de Respostas de Ticket

a quase 1 mês tive um problema com um item de promoção mandei um ticket , a 15 dias atras ele entro em analise e ate agora não teve nenhuma resposta, abrir um ticket ontem com outra contra minha sobre outro assunto e ja foi respondido ... como e isso ? um ticket com quase 1 mês não foi respondido e um com 1 dia ja foi.. super errado isso

Featured Replies

Isso infelizmente ocorre devido a análise profunda do caso, geralmente tickets em análise não possuem prazo para serem respondidos/resolvidos, portanto, a única coisa a se fazer é aguardar o parecer administrativo.
Olá, bom dia!,

Ticket's quando entram me analise não tem um prazo estimado ou exato para que seja respondido, isso porque a Administração procura analisar o ticket com toda cautela e atenção, sendo assim não é possível estimar uma data para se obter uma resposta da mesma, portanto tenha paciência e aguarde.
Bom, todos os tickets que entram em analise não tem um prazo definido para serem respondidos, pois o assunto/problema algo do tipo é avaliado com bastante cautela, ou seja, tem assuntos que são mais complexos de serem respondidos e apurados mais afundo, e isso ocasiona em uma demora considerável, unica coisa que posso lhe dizer é que tenha paciência por que ticket's em analise demoram sim um pouco a serem respondidos, até por que são muitos jogadores mandando ticket's e isso requer tempo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nada de errado , como você mesmo citou seu ticket encontrasse em análise , e ticket em análise não tem um tempo exato para ser respondido, como seu ticket normal tem prazo de 72 horas uteis para ser respondido, e ele não teve necessidade de entrar em análise , nossa administração está totalmente dentro de seu prazo.
Bom, creio que seu primeiro problema requer uma análise mais rigorosa e por esse motivo á uma demora por parte da administração para está resolvendo seu caso, ou seja, você criou outro ticket que não precisou de uma análise mais profunda e assim foi respondido de imediato, enfim, o sugestionado para o seu primeiro ticket é que aguarde uma interação do setor administrativo até porque depois que o ticket passa para á fase de análise não exite um prazo fixo para que ele possa ser respondido, enfim, continue no aguardo de um respaldo através do ticket que já se encontra aberto.

Edited by Nycton

Imagem
Tickets em análise nao tem prazo para uma nova resposta pois existem outros na frente as vezes com assuntos mais delicados e que requerem mais atenção. Por favor aguarde.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Bom, devidos atrasos são normais em nosso servidor, creio que esta demora deve ser relacionado a um simples ticket, até porque a administração procura resolver ticket de status grave.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Isto ocorre devido a uma grande quantia de tickets sendo enviado diariamente para a administração, infelizmente quando um ticket é passado para análise não é existente um prazo definido para uma resposta, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.