Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Quando clico pra entrar no game .

Bom dia,
Quando clico pra entrar no game, esta dando esse erro: http://imgur.com/a/kmL7a

Já desinstalei e instalei o game,
Já passei CCleaner,
Não uso anti virus,
Já reiniciei pc,
Já deletei a pasta no " Regedit "
Já deletei a pasta no " C: "

e mesmo assim o game não entra, se alguém puder ajudar ae agradeço .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em circunstâncias do gênero aonde quase todas os métodos de resolução já foram executados, recomenda-se que você entre em contato com a área de suporte especializado que é via email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, clique com o botão direito encima do Launcher vá em ''Local do Arquivo'', Exclua o arquivo update e reinicie a sua máquina e tente logar no servidor novamente, lembrando você tem que está na versão 2.0 para realizar este procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Como você já realizou todos os procedimentos necessários e nada foi resolvido, solicito que faça os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema persista, aconselho que reporte esse problema no cliente 2.0 para a Administração via e-mail ou até mesmo via ticket e solicite um auxilio mais aprofundado.
O e-mail para solicitar auxilio da Administração é: suporte@muaway.net. Apenas aguarde por 72 horas ao utilizar ambos os recursos mencionados acima para obter uma resposta dos superiores.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, o mesmo deve ir até a pasta do MuAwaY 2.0 e excluir o arquivo Update ou Update.ini, caso não obtenha resultados, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Realize os seguintes procedimentos:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

-Caso o senhor já tenha feito todos os procedimentos citados acima, aconselho que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net procurando uma solução rápida para seu problema.
Como você já realizou todos os procedimentos necessários e ainda não resolveu, esteja reportando o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa para sanar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Siga o proceder do tutorial abaixo em texto:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.


Caso o problema persista após seguir o tutorial, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net".
-
Verifique se seu computador está adequado com os driver's necessários para jogos , pois a versão 2.0 exige driver's corretos para poder jogar .
Após verificar se o problema persistir vá na pasta do MuAwaY e na mesma haverá vários arquivos e nela você deve excluir o '' Update '' e executar o launcher como Administrador .
Se o problema persistir entre em contato com a administração .

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Esteja realizando os procedimentos abaixo que irá ajuda-lo a sanar o problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Como você citou que realizou alguns procedimentos, porém esse procedimentos acima você não realizou, portanto faça que provável irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Caso persista, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O recomendado é que vá até a pasta do MuAwaY é localize os arquivos Update/Update.ini & Settings e faça á exclusão de ambos, caso o problema persista desative o anti-vírus e o Firewall de sua máquina e executa o launcher como administrador e veja se terá resultados positivos em entrar no servidor, se mesmo assim o problema não for resolvido o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da parte administrativo para está resolvendo seu problema da melhor forma possível.

Edited by Nycton

Imagem
Como você já realizou quase todos os procedimentos tente realizar o abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Caso não de certo também então terá que mandar um e-mail para suporte@muaway.net.
Realize o procedimento abaixo e veja se irá obter resultados:

Quote

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Caso você realize o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Faça o procedimento abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso o problema persistir recomendo ao senhor entrar em contato com nossa Administração via E-mail:suporte@muaway.net, relate o que está ocorrendo com o senhor e aguarde por um feedback da nossa Administração.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho o senhor esta fazendo os seguintes procedimentos abaixo.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
  • Author
É, obrigado a quem tentou ajudar mais não resolveu :/
Vou estar enviando um E-Mail .
Pode fechar o tópico ...
Imagem
Imagem
Imagem
Como no erro falar, entre em contato com a administração via ticket, ou MP
Entre em contato com o suporte administrativo via email:suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Já que todas as ações possíveis já foram feitas, envie um e-mail para suporte@muaway.net com a print do erro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
Como o autor do tópico informou, ele estará enviando um e-mail para a parte administrativa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.