Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual foi a última pessoa a sair da Equipe?

Alguém saiu da staff ?

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Sim, o Ex-Magic_GM é Ex-Kappa_MD

Edited by McLuis

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o ex game master Magic, para mais informações acesse o perfil do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/193932-magic/
Sim, o ultimo integrante á sair da STAFF foi o Ex-Magic_GM.
Imagem
Positivo, o Ex-Game Master, Magic_GM.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim, o Ex-Magic_GM, veja o perfil do mesmo:

Palavras do mesmo em seu perfil caso queira saber o motivo:

Não vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída.
Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos.

Edited by Torre

Sim, o Game Master: Magic_GM.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o Ex-Game master/Magic_GM Saiu da STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Sim, o Magic_GM se retirou por motivos pessoais, veja:

Não vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída.
Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos.

Edited by Away_-

Sim, ex Magic_GM se retirou da equipe hoje 20/09/2016.

Edited by Brusher

Entre a semana passada e a atual, 2 membros seretiraram da equipe, estes são: EX-Kappa_MD e o EX-Magic_GM

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Sim, o ex-Magic_GM saiu da STAFF por motivos pessoais. Ele deu uma explicação sobre sua ausência, veja:
Ausência - Magic_GM

Edited by Henyel

Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tivemos a saída do Magic que estava atuando como Game Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o Ex-Magic_GM, veja abaixo palavras do mesmo:

Caso queira visualizar o perfil do mesmo veja abaixo:

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ultimo integrante a se retirar da Equipe foi o ExMagic_GM, veja o relato do mesmo falando a respeito da sua saída da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
O ex game master Magic deixou a equipe do muaway, veja a sua despedida.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/613459-aviso-sobre-ausencia-na-ultima-semana/page__p__5319522&#entry5319522
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.