Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
em um tópico eu desabafei que tinha sido roubado, que supostamente sumiu ...

Bom, já estou ciente que o jogo tem vários Jogadores de má fé, que querem ganha coisas em cima dos outros, sem se importa se o item vale uma apo ou menos que isso, na crença deles, eles acreditam que oque vim é lucro, em minha opinião eu descordo, mas ninguém liga para opinião de um simples jogador.

Vim fazer uma pergunta para membros e colaborados/administradores do jogo: como cresce no jogo sem investir 'Dinheiro'.. exite algum tipo de mapa que se adquirido Apos?, que possa se troca por outros pertences em jogo ou o objetivo do jogo é você começa, a jogar desesperadamente pedindo Objetos valiosos ou tentado trapacear outros usuários para pode ser um guerreiro forte ?
O jogo de tal forma tenta influenciar jogadores á usar trapaça para logra usuários que colaboram no jogo para tals jogadores voltarem a colaborarem e ser novamente trapaçados ?

Posso esta tirando conclusões precipitadas, mas caso esteja coreto, não esta na hora de muda ?

Qual poderia ser uma solução ?

Creio eu que todo jogador quer começa sua jornada em um jogo honestamente, como eu, e não depende-te de outros jogadores ou de esmola.
Porem, medidas são necessárias como por exemplo, implantar uma loja no game que posa troca Zen Por objetos, para isso teriam que muda a capacidade do zen para 999kk mais, contudo fazer o Zen, ser mais valorizado. como por exemplo aumentado o 'Large Healing Potin' para um valor elevado, já que vários jogadores adquirem esse artefatos diariamente para se curarem, logo, teríamos uma valorização no Zen.
Portanto, medidas são necessária, para isso teriam que elabora um mapa que daria artefatos que na hora de vende fornecesse 100k, que em 10h pegando Zen gerasse 10kk que daria para compra objetos em loja, que iria movimenta o game.. e logo se livraríamos dos usuários que imploram por objetos , que são somente iniciante como eu, creio que teremos que muda tabela de preço de objetos na hora de vender no NPC, é o Zen que suposto bichos fornecem para nos.
entretanto não leve em consideração se algo que eu falei está incorreto,pós só tenho 3 dia de jogo.

Sou um jogador iniciante do Mu Away, que esta tentando, procurar uma forma de pode jogar novamente
Escrito por Paizinhoo

Edited by Aplicar_CL
Size 02.

Featured Replies

Não é exatamente as palavras que você citou no tópico, por partes eu até concordo, mas como você é um jogador novo e ainda não possui muita experiência em nosso servidor, primeiramente o seu primeiro objetivo dentro do jogo é qual? É claro que é ficar full nos pontos que é 32767 em cada atributo. Após você atingir essa meta, você com toda certeza irá buscar outros objetivos que é adquirir itens, moedas, agora que chega a parte. Existem várias maneiras de você adquirir itens e modas em nosso servidor sem ao menos negociar ou pedir aos demais jogadores, tais como: Através de eventos com os membros da equipe que valem a moeda Gold's, através do ranking semanal que o jogador recebe a moeda GoldsWay's como prêmio, através de eventos especiais administrativo, futuramente teremos uma ferramenta para o jogador trocar master reset pela moeda desejada, ou seja, são várias outras formas simples que você pode ir adquirindo itens e ir negociando, no caso ir lucrando e assim adquirindo itens sem gastar dinheiro. Sei que é um pouco complicado, mas com o tempo você vai pegando experiência e ficando cada vez melhor nesses requisitos para conseguir o que você deseja. Como temos várias formas de conseguir os itens sem depositar ou pedir, a parte do zen se torna inviável, visto que o MuAwaY é um servidor easy, isso iria gerar muitas reclamações e confusões por parte dos jogadores, então nessa parte não vejo necessidade. Lembrando que existe outras formas que eu não citei, com o tempo você vai aprendendo e ficando mais esperto, já que é um jogador novo no MuAwaY.

Então é isso cara, me mande uma mensagem pessoal que eu irei fornecer alguns itens para você ir trocando e lucrando.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um certo mapa que ensina os passos a seguir sobre como aderir a itens no game. Inicialmente tem 2 formas para você conseguir itens no game de maneira honesta, a primeira é negociando diariamente com jogadores no game, seja vendendo itens semi, dropados, enfim negociando, a segunda forma é realizando contribuição em depósito com a Administração, fazendo isso você ganha um saldo em GoldWay's onde é possível você comprar itens através do shopping usando eles. Essas são as duas formas para se conseguir itens no game.

No game temos um comando /zen, que você digita e recebe uma quantia satisfatória da moeda para usa-la como em entender. O servidor olhando de maneira exata, o mesmo é classificado como "Easy", porque é meio que fácil conseguir itens, upar a sua conta, basta ter um pouquinho de vontade e persistência. No inicio todos falhamos de alguma forma, seja engando por outro jogador ou até mesmo de outro jeito, você é um jogador iniciante como nos informou e está conhecendo o servidor, é meio que normal que coisas desse tipo aconteça, acontece com todo mundo até mesmo com aqueles jogadores um pouco veteranos. Basta ter persistência e continuar sua jornada no servidor.
Olá, boa noite!
Vamos lá, primeiramente irei responder sua primeira pergunta. Não, não existe nenhum mapa em nosso servidor que lhe permite obter a Apocalipse Sword (Apo).
Agora vamos para o ponto mais importante da sua pequena sugestão.. O senhor já viu as INFORMAÇÕES do nosso servidor no site? Claro está desatualizado, mas não é pra tanto, olha a atual EXPERIENCIA do jogo:
Imagem
Creio que uma valorização na moeda ZEN iria atrapalhar mais o começo dos jogadores no MuAwaY, amigo entenda, TODO COMEÇO EM QUALQUER JOGO É CHATO. O MuAwaY é um jogo fácil, saiba que o servidor não roda em torno apenas de itens, claro itens são 90% do jogo, porém insiste muito no seu estilo, você está no jogo para: EVENTOS, NEGOCIAÇÕES, RANKINGS SEMANAIS entre outras coisas que o jogo nos oferece.
O senhor conhece nossos revendedores autorizados? "A Away, mas eu não tenho um dinheiro suficiente para comprar itens". Os revendedores vendem itens a preço de "banana" me desculpe a expressão (até porque banana já não ta barato mais nesse nosso Brasil que anda em crise rsrs'), enfim, não iremos perder o foco, veja o tópico oficial sobre os revendedores:
[OFF-Topic] Revendedores Oficiais
-Repito: SÓ NÃO JOGA MUAWAY QUEM REALMENTE NÃO QUER!

De fato tentar crescer no servidor hoje em dia vem sendo muito difícil, principalmente por que jogadores que possuem grandes itens se acham superiores aos demais, e não pensam em suas condições antes de realizar uma trapaça ou até mesmo antes de tentar aplicar um golpes ao jogador. Mas é muito difícil a administração criar um método de valorização da moeda ZEN em nosso servidor, até por que a mesma pode ser facilmente bugada em nosso cliente.
Como eu citei, eu sei que é difícil para um jogador iniciar no cliente sem nada, mas não é impossível, sabemos que existem diversos enventinhos no servidor que disponibilizam golds para os jogadores poderem ao menos ter um item melhor, temos em maratonas, eventos que disponibilizam chances para jogadores iniciantes em arrecadarem box, golds, e itens fulls em nosso servidor, sem ao menos depositar um real se quer.
Também existe drop de itens raros, como os itens para eventos corajoso, onde estes são dropados, com uma baixa taxa, ou até mesmo o drop da JC que se tornou moeda de troca no servidor, todas essa opções disponibilizam oportunidades dos jogadores crescerem no servidor, basta saber como fazer sua fortuna.

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

Vamos por ponto, a primeira coisa que você tem que saber é o seguinte, sempre terá jogadores que estarão agindo de má fé para conseguir algum benefício dentro do servidor, independente do modo, ele sempre estará querendo ficar um pé a frente dos jogadores. Você e nenhuma outra pessoa deverá confiar em determinados jogadores, alguns são de confiança, porém nem assim deverão confiar para evitar quaisquer tipos de transtornos futuros. Não existe mapas que dropam tais itens cujo tem um valor enorme dentro do servidor, você tem que estar adquirindo isto por si próprio para que um dia você possa ter bastante item e principalmente ser algo dentro do jogo, muitos que jogam o servidor não está somente a procura de itens, você pode muito bem de começo estar tentando adquirir moedas dentro do jogo cujo é a Gold's e GoldsWay's, para conseguir Gold's você terá que estar ganhando eventos realizados pelos Game Master's dentro do servidor, cada evento tem uma quantia diferenciada e de acordo com esta quantia você pode estar comprando itens nos Shopping's, cujo são itens que tem um valor razoável dentro do servidor e você pode ter um começo nesta parte. Muitos jogadores que estão atuando dentro do servidor participam destes eventos, outros prefere upar ou negociar com os demais jogadores, estes eventos são realizados diariamente pelos integrantes da equipe, você ganhando pelo menos 1 evento no servidor poderá estar juntando para conseguir certos itens pelo Shopping de GoldsWay's. Pode nota-se que é existente diversos métodos para adquirir itens dentro do servidor, não só através de contribuições, porém esta é a forma mais fácil para estar conseguindo itens dentro do servidor. Outra parte é o seguinte, os jogadores tem um foco maior em upar do que ir eventos ou conseguir itens, eles ficam upando quase o dia todo para estar tentando adentrar ao Ranking Semanal, muitos que estão na colocação do Ranking Semanal está recebendo uma bonificação por se manter la, por exemplo, você fica no Ranking de Reset até sexta-feira às 23h59min, se você ficar neste determinado ranking em primeiro você será bonificado em forma de Gold's, assim poderá estar comprando alguma coisa dentro do Shopping, este é um método viável para jogadores novatos dentro do servidor. Todos terão que ter em mente que não pode se confiar em terceiros, você tem que ter os próprios itens e não depender de outra pessoa para ser alguém dentro do servidor, você pode construir amizades sim dentro do servidor, porém amigos não estarão pedindo itens emprestados para estar tentando roubar, amigos estarão do seu lado para criar um laço de amizade junto contigo. É existente diversos métodos para conseguir itens dentro do servidor como citado por mim acima, você pode muito bem estar começando a upar e tentando conseguir uma colocação no Ranking do servidor, você pode estar adquirindo itens através deste método. Também em datas especiais a administração realiza alguns eventos cujo dão bonificações para os jogadores que ficam online em um certo horário, se você quiser isto também é uma boa iniciativa, quando ocorre eventos especiais dentro do servidor a administração dar em forma de premiação ótimos itens, cujo dentro do servidor é algo que muitos jogadores estão a procura, você pode estar participando dos eventos Quebra de record, cujo a administração bonifica os jogadores que estão online naquele horário com as moedas Gold's, GoldsWay's ou GoldsEvent's. A moeda que está mais cara dentro do jogo é a GoldsWay's e JC Point's, para adquirir a moeda GoldsWay's somente por eventos especiais realizados pela parte administrativa ou por depósitos efetivados dentro do servidor, o recomendável é que você possa estar conseguindo em eventos, todos os jogadores que não tem um rendimento em dinheiro bom, acabam tentando conseguir certos itens por esta forma, é a única forma mais viável. Enfim, é existente métodos viáveis para adquirir certos itens e começar dentro do servidor, porém recomendo que você tente através dos UP's nos servidores de upar(C/Spot, Vip Gold ou Vip Silver) ou através de eventos que ocorrem diariamente em nosso servidor. Lembre-se que não pode confiar em terceiros, se você precisar de alguma ajuda, todos estaremos aqui para auxilia-lo. Boa sorte na sua jornada. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.