September 21, 20169 yr comment_5353617 Olá boa madrugada , qual motivoda saida do Magic da equipe? Edited September 21, 20169 yr by Aplicar_CL Size 02. Report
September 21, 20169 yr comment_5353618 Segue abaixo palavras do Ex-Game Master com relação á sua saída da STAFF: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Imagem Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 21, 20169 yr comment_5353619 Saiba abaixo: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Report
September 21, 20169 yr comment_5353620 Problemas pessoais conforme o mesmo citou em seu perfil, o mesmo estava com diversos problemas na vida pessoal no qual motivou sua saída da equipe. []'s Report
September 21, 20169 yr comment_5353621 Veja as palavras do mesmo: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Para maiores informações veja o perfil do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193932-magic/ Report
September 21, 20169 yr comment_5353622 O Ex-Magic não criou uma despedida informando o motivo da saída, porém colocou em seu perfil que estava morando sozinho e passando por problemas pessoais, veja abaixo: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Imagem Edited September 21, 20169 yr by Away_- Report
September 21, 20169 yr comment_5353623 Com base no que foi citado pelo Magic em seu perfil, o mesmo saiu da equipe por conta de problemas pessoais. Veja abaixo a mensagem que foi escrita pelo mesmo aos jogadores que visitam o seu perfil, com relação á sua saída da equipe: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Report
September 21, 20169 yr comment_5353624 Leia abaixo e saiba o real motivo da saída do Ex-Game Master Magic: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Para maiores informações, acesse á seguir o perfil do Ex-Game master em questão: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193932-magic/ Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 21, 20169 yr comment_5353625 Através do perfil do mesmo você saberá o motivo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/193932-magic/ Report
September 21, 20169 yr comment_5353626 Não foi criado nenhum tópico informando, ele apenas colocou este pequeno texto informando no seu próprio perfil. Proceda: QuoteNão vou criar tópico de despedida, então vou resumir aqui o motivo da minha saída. Como algumas pessoas sabem, estou passando por um período de transição na minha vida, morando sozinho, muitas responsabilidades e assim eu tentava separar uma parte do dia pra fazer eventos. Até então eu conseguia, mas aconteceu uma coisa muito chata que tenho certeza que muitos aqui já passaram, só que pra mim está sendo algo muito muito difícil de lidar e estou tendo até acompanhamento psicológico (não tenho vergonha de falar) e isso está tendo total influência no meu rendimento aqui. Obrigado a todos. Imagem Report
September 21, 20169 yr comment_5353627 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Aplicar_CL
Size 02.