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Fórum - MuAwaY

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Bom dia,

Estou com um problema com o pagamento via meu cartão (Visa internacional), eu moro na França e estou tentando comprar 305 reais de goldsways mais toda vez o pagamento da como rejeitado e eu recebo essa mensagem:

"Retorno do banco emissor do seu cartão:

Mensagem 54 - Erro no cartão.

Entre em contato com sua operadora de cartão e veja porque está apresentando ERRO DIVERSOS em seu cartão de crédito. E tente novamente, após contato com sua operadora."


Então eu fui no banco, ja conversei com eles e eles olharam pra mim, não tem nada errado com meu cartão, ele é valido até final de 2018 e funciona em todos os sites de pagamentos tirando o mu away é claro...

Não sei mais o que fazer então espero que possam me ajudar, muito obrigado.

Featured Replies

Veja o problema que está ocorrendo com o seu cartão:

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Erro 54 do cartão – Cartão vencido ou data de vencimento incorreta

Caso os dados informados estejam corretos, cliente deve entrar em contato com o banco para verificar se cartão ainda é valido. Outra possibilidade é que os dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos. Verifique junto ao cliente os números da validade do cartão e caso ele esteja vencido, oriente o cliente a utilizar outra forma de pagamento e contatar o banco emissor do cartão solicitando um novo.

-Em casos assim a administração não poderá fazer nada, o senhor terá que renovar seu cartão ou verificar se está inserindo corretamente a data de validade.
Primeiramente, você solicitou a compra via cartão de crédito ? Creio que não, portanto faça a solicitação. Caso não saiba como, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1

Caso tenha feito e não esteja conseguindo mesmo assim, envie um e-mail para "financeiro@muaway.net".
Em casos do gênero o jogador deve enviar um ticket para o setor administrativo ou tratar o assunto com o email financeiro que no caso é financeiro@muaway.net e aguardar uma análise administrativa. Como é um assunto muito complexo, somente por esses meios você terá uma resposta para sanar o problema e você comprar com êxito.
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Algum dado está sendo inserido incorretamente, caso não seja este o problema, esteja enviando um e-mail para o destinatário: financeiro@muaway.net reportando o ocorrido, o setor administrativo solucionará seu problema.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


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É recomendável entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket ou e-mail (financeiro@muaway.net), pois o problema deve ser tratado diretamente com o nosso administrador, por ser algo que envolva uma contribuição, acredito que seja a melhor forma de auxílio.
Esse erro acontece, pois provável que você não solicitou a liberação do cartão para efetuar comprar no servidor, portanto esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial que irá ser liberado seu cartão para comprar no servidor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1
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Informações do cartão não está correta, caso o mesmo tenha botado devidas informações corretamente, entre em contato com nosso setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido.
Neste caso o mais viável é você entrar em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net e explicar o que está acontecendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Veja o tutorial abaixo e saiba como efetivar a compra forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1
Caso não funcione, lembre-se que esse erro 54 aparece quando o cartão está com a validade vencida, mais como o senhor já entrou em contato com o banco e está tudo OK, envie um ticket para a administração para saber mais.
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Verifique se os dados foi preenchidos corretamente, caso tenha, o sugestionado é que entre em contato direto com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarda uma interação administrativa para saber o real motivo do erro em questão e se terá possibilidade de realizar sua compra.
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O problema recorrente do erro 54 apresentado pelo senhor, é devido ao erro na inserção dos dados no momento da realização da compra, veja abaixo:

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Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Para saber mais sobre todos os possíveis erros de cartão de crédito: http://www.nvalores.com.br/lista-de-mensagens-de-erro-do-cartao-de-credito/

Edited by FE4AR


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Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


O senhor terá que enviar um e-mail ou ticket para o setor administrativo solicitando auxilio neste seu problema, caso seus dados do cartão estejam corretos o que se pode fazer é entrar em contato com a administração, o e-mail para contato é: financeiro@muaway.net no qual você pode estar entrando em contato e repassando este seu problema, e também através de ticket no site, após enviar aguarde uma interação da parte administrativa quanto ao seu problema.

[]'s
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Olá, o problema pode estar no seu cartão, que pode estar danificado ou vencido, verifique isso junto a sua agência, também certifique-se de que procedeu de maneira correta para realizar essa ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1
Estando tudo certo, entre em contato com o setor administrativo via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ou via e-mail: financeiro@muaway.net
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  • Author
A compra atravez do cartão ja foi liberada, eu entrei tudo corretamente e tentei a operação 4 vezes nesses ultimos 5 dias e sempre o mesmo problema, o banco afirma que não tem nada de errado com o meu cartão, eu escrevi tudo certinho e verifiquei varias vezes, o cartão funciona perfeitamente em sites como paypal, amazon e outros...

Vou enviar um ticket ou um email pra administração pra tentar resolver o problema com eles, muito obrigado a todos.

P.S.: o cartão vence no final de 2018

Edited by Drackaxel

O mais recomendado é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajude a soluciona-lo, vale ressaltar que você terá que realizar de uma forma correta, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1

Edited by Nokia_

O autor do tópico estará entrando em contato com a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

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