Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia,

Estou com um problema com o pagamento via meu cartão (Visa internacional), eu moro na França e estou tentando comprar 305 reais de goldsways mais toda vez o pagamento da como rejeitado e eu recebo essa mensagem:

"Retorno do banco emissor do seu cartão:

Mensagem 54 - Erro no cartão.

Entre em contato com sua operadora de cartão e veja porque está apresentando ERRO DIVERSOS em seu cartão de crédito. E tente novamente, após contato com sua operadora."

Então eu fui no banco, ja conversei com eles e eles olharam pra mim, não tem nada errado com meu cartão, ele é valido até final de 2018 e funciona em todos os sites de pagamentos tirando o mu away é claro...

Não sei mais o que fazer então espero que possam me ajudar, muito obrigado.

Featured Replies

Veja o problema que está ocorrendo com o seu cartão:

Erro 54 do cartão – Cartão vencido ou data de vencimento incorreta

Caso os dados informados estejam corretos, cliente deve entrar em contato com o banco para verificar se cartão ainda é valido. Outra possibilidade é que os dados fornecidos pelo cliente estejam incorretos. Verifique junto ao cliente os números da validade do cartão e caso ele esteja vencido, oriente o cliente a utilizar outra forma de pagamento e contatar o banco emissor do cartão solicitando um novo.

-Em casos assim a administração não poderá fazer nada, o senhor terá que renovar seu cartão ou verificar se está inserindo corretamente a data de validade.
Primeiramente, você solicitou a compra via cartão de crédito ? Creio que não, portanto faça a solicitação. Caso não saiba como, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1

Caso tenha feito e não esteja conseguindo mesmo assim, envie um e-mail para "financeiro@muaway.net".
Em casos do gênero o jogador deve enviar um ticket para o setor administrativo ou tratar o assunto com o email financeiro que no caso é financeiro@muaway.net e aguardar uma análise administrativa. Como é um assunto muito complexo, somente por esses meios você terá uma resposta para sanar o problema e você comprar com êxito.
Imagem
Imagem
Imagem
Algum dado está sendo inserido incorretamente, caso não seja este o problema, esteja enviando um e-mail para o destinatário: financeiro@muaway.net reportando o ocorrido, o setor administrativo solucionará seu problema.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É recomendável entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket ou e-mail (financeiro@muaway.net), pois o problema deve ser tratado diretamente com o nosso administrador, por ser algo que envolva uma contribuição, acredito que seja a melhor forma de auxílio.
Esse erro acontece, pois provável que você não solicitou a liberação do cartão para efetuar comprar no servidor, portanto esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial que irá ser liberado seu cartão para comprar no servidor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Informações do cartão não está correta, caso o mesmo tenha botado devidas informações corretamente, entre em contato com nosso setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, relatando o ocorrido.
Neste caso o mais viável é você entrar em contato com nossa administração via ticket ou até mesmo pelo e-mail financeiro@muaway.net e explicar o que está acontecendo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo e saiba como efetivar a compra forma correta.
Caso não funcione, lembre-se que esse erro 54 aparece quando o cartão está com a validade vencida, mais como o senhor já entrou em contato com o banco e está tudo OK, envie um ticket para a administração para saber mais.
Imagem
Imagem
Verifique se os dados foi preenchidos corretamente, caso tenha, o sugestionado é que entre em contato direto com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarda uma interação administrativa para saber o real motivo do erro em questão e se terá possibilidade de realizar sua compra.
Imagem
O problema recorrente do erro 54 apresentado pelo senhor, é devido ao erro na inserção dos dados no momento da realização da compra, veja abaixo:

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Para saber mais sobre todos os possíveis erros de cartão de crédito: http://www.nvalores.com.br/lista-de-mensagens-de-erro-do-cartao-de-credito/

Edited by FE4AR

Imagem
Imagem
Imagem

Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.

O senhor terá que enviar um e-mail ou ticket para o setor administrativo solicitando auxilio neste seu problema, caso seus dados do cartão estejam corretos o que se pode fazer é entrar em contato com a administração, o e-mail para contato é: financeiro@muaway.net no qual você pode estar entrando em contato e repassando este seu problema, e também através de ticket no site, após enviar aguarde uma interação da parte administrativa quanto ao seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o problema pode estar no seu cartão, que pode estar danificado ou vencido, verifique isso junto a sua agência, também certifique-se de que procedeu de maneira correta para realizar essa ação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/page__hl__credito__fromsearch__1
Estando tudo certo, entre em contato com o setor administrativo via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ou via e-mail: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
  • Author
A compra atravez do cartão ja foi liberada, eu entrei tudo corretamente e tentei a operação 4 vezes nesses ultimos 5 dias e sempre o mesmo problema, o banco afirma que não tem nada de errado com o meu cartão, eu escrevi tudo certinho e verifiquei varias vezes, o cartão funciona perfeitamente em sites como paypal, amazon e outros...

Vou enviar um ticket ou um email pra administração pra tentar resolver o problema com eles, muito obrigado a todos.

P.S.: o cartão vence no final de 2018

Edited by Drackaxel

O mais recomendado é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajude a soluciona-lo, vale ressaltar que você terá que realizar de uma forma correta, veja o tutorial abaixo:

Edited by Nokia_

O autor do tópico estará entrando em contato com a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.