Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria Saber pq e APOCALYPTISE SW NAO CAI O PREÇO E OS OUTROS ITENS CAI . Outra Duvida D: Vai Demorar pra as guilds Serem arrumadas ? Obrigada . :animado153_:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amiga,isso nós não podemos te responder,questão do valores dos itens dentro do game,pois quem faz o própio preço dos itens são os própios jogadores,ou seja,eles que faz o mais caro e mais barato.Questão das guild's,basta nós aguardar,tempo indefinido para arrumar,porém saiba que o administrador já está arrumando.
Caso queira saber sobre valores de itens,pergunte no tópico fixo localizado no Barzinho de lorencia chamado Cotação de itens :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Para você saber valor de tal item acesse a seguinte área http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/
sobre as guild creio que a mesma será concertada, no entanto, a administração deve estar trabalhando em cima disso para que não atrapalhe nossa jogabilidade.
Imagem
Imagem

live your dreams
O valor dos itens são feitos pelos jogadores dentro do jogo, mas eu acho que como todos sabem que a Apocalise Sword vale muito, niguém vai quere vendê-la barato, então fica sendo cara.
Sobre as guilds, a administração tem que penssar em outra maneira de conssertar o problema novamente, pois tentaram corrigir o problema recentimente.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Olá,

Como ja citado,quem faz os preços dos itens são os players dentro do Jogo.Caso queira saber o Preço de algum item,Temos uma Área Fixa para este tipo de assunto.

Cotação de Itens
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/

Em relação as guild,não temos previsões que para que as mesmas voltem,basta aguardar,tenho certeza que a Administração esta trabalhando ao maximo para resolver o Problema.
  • Author

Ver postHeage, em 02 December 2010 - 10:52 AM, disse:

O valor dos itens são feitos pelos jogadores dentro do jogo, mas eu acho que como todos sabem que a Apocalise Sword vale muito, niguém vai quere vendê-la barato, então fica sendo cara.
Sobre as guilds, a administração tem que penssar em outra maneira de conssertar o problema novamente, pois tentaram corrigir o problema recentimente.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.
isto q eu tento entender mais nao da elees tentaram mais nao consegiram pelomenos ele deveriam deixa as guilds On ou 1 gm on ou fazer revezamento pra nao gurarem as guilds
Imagem
Imagem
A Apocalipse Sword é um item muito valorizado pois todos os set's / iten's que saiem,são comprados com a APO.E só para constar que se essa foto sua não for fake,você é muito linda ;)
Atenciosamente , Take .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, as guilds já estão sendo arrumadas, O caso dos itens é dentro do Game, quem faz os itens seer caros e baratos são você mesma . Caso queira ver oque valem os itens .

http://forum.muaway....tacao-de-itens/
Imagem
Primeiramente , quem faz o preço do item dentro de nosso servidor são os proprios players e tambem se as guilds estão bugadas , apenas aguarde até que seja resolvido .

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.